Parceria: Emirates - Benfica

T1n0_SLB

Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2015, 20:23
Eu ligo. Sou completamente contra essas coisas.
A única situação aqui é que parto do pressuposto que esta companhia não é o país em si nem a religião. É apenas uma empresa e nada mais. Pelo menos quero acreditar que não há aqui maçonarias e que esta empresa não passa duma farsa que na realidade quer é converter os Benfiquistas todos a muçulmanos e implementar na nossa cultura a sharia ou shouriça e lá o que os parta..
Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

A empresa é do governo.

La está, quando são os pobres coitados dos imigrantes( que na maioria das vezes não vem de países que aplicam essas leis) a conversa é uma. Quando é uma empresa com alta reputação a conversa já é outra.

Theroux

Muito bom estar no mesmo clube de:

Real Madrid
PSG
Milan
Arsenal
Hamburgo

T1n0_SLB

Mas como disse no início era só mesmo para meter nojo e evidenciar um pouca a hipocrisia que há nas pessoas.

Já agora, estamos sempre a reclamar que os petrodolares e os árabes vêm desvirtuar o futebol quando compram clubes, mas quando dão patrocínios calamos todos.

miniMilk

Portugal também apoiou a ida ao iraque e então?

Kratos

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:26
Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2015, 20:23
Eu ligo. Sou completamente contra essas coisas.
A única situação aqui é que parto do pressuposto que esta companhia não é o país em si nem a religião. É apenas uma empresa e nada mais. Pelo menos quero acreditar que não há aqui maçonarias e que esta empresa não passa duma farsa que na realidade quer é converter os Benfiquistas todos a muçulmanos e implementar na nossa cultura a sharia ou shouriça e lá o que os parta..
Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

A empresa é do governo.

La está, quando são os pobres coitados dos imigrantes( que na maioria das vezes não vem de países que aplicam essas leis) a conversa é uma. Quando é uma empresa com alta reputação a conversa já é outra.

Não há 2 tipos de conversa. Tu é que não estás a perceber. Eles estão a tentar implementar alguma coisa na minha cultura por terem o seu nome nas camisolas do Benfica? Não.

Então deixa-os estar.

E sou um dos que se está completamente a cagar para as marcas que nos patrocinam e que nem percebe esta tesao toda pela Emirares.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:28
Mas como disse no início era só mesmo para meter nojo e evidenciar um pouca a hipocrisia que há nas pessoas.

Já agora, estamos sempre a reclamar que os petrodolares e os árabes vêm desvirtuar o futebol quando compram clubes, mas quando dão patrocínios calamos todos.
Tens noção que uma coisa é ser propriedade de um clube, outra totalmente diferente é ter um contrato de patrocínio certo?

T1n0_SLB

Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2015, 20:30
Não há 2 tipos de conversa. Tu é que não estás a perceber. Eles estão a tentar implementar alguma coisa na minha cultura por terem o seu nome nas camisolas do Benfica? Não.

Então deixa-os estar.

E sou um dos que se está completamente a cagar para as marcas que nos patrocinam e que nem percebe esta tesao toda pela Emirares.

Tenta ler as leis la do EAU.
Nem eles nem 99.9 dos imigrantes que és contra a sua entrada na UE.

E eu não sou nem contra nem a favor, só acho uma hipocrisia do tamanho do mundo olhar-se de lado para pobres coitados que vem de países de maioria muçulmana e ao mesmo tempo tem-se essa tesão que se está a ver com uma empresa que vem do governo de um dos países com leis mais retrógradas do mundo.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 20:31
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:28
Mas como disse no início era só mesmo para meter nojo e evidenciar um pouca a hipocrisia que há nas pessoas.

Já agora, estamos sempre a reclamar que os petrodolares e os árabes vêm desvirtuar o futebol quando compram clubes, mas quando dão patrocínios calamos todos.
Tens noção que uma coisa é ser propriedade de um clube, outra totalmente diferente é ter um contrato de patrocínio certo?

Sim percebo, o dinheiro deles é bem vindo mas eles não.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:37
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 20:31
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:28
Mas como disse no início era só mesmo para meter nojo e evidenciar um pouca a hipocrisia que há nas pessoas.

Já agora, estamos sempre a reclamar que os petrodolares e os árabes vêm desvirtuar o futebol quando compram clubes, mas quando dão patrocínios calamos todos.
Tens noção que uma coisa é ser propriedade de um clube, outra totalmente diferente é ter um contrato de patrocínio certo?

Sim percebo, o dinheiro deles é bem vindo mas eles não.
Não, um contrato e patrocínio é algo perfeitamente normal, legal e que todos os clubes têm. Uns com um valor mais elevado, outros com um valor menor mas todos têm, já um proprietário com milhões para investir desvirtua totalmente uma competição.

The Eagle 10

Não sei se me ria ou chore de tanta barbaridade que se diz acerca do emirados, à cerca de um ano tive lá, têm uma mentalidade ocidental e são contra o ISIS, aliás são único país árabe contra, são invejados por terem um grande poderio econômico e terem visibilidade, a companhia aérea então essa só tenho a dizer 5 estrelas, super simpáticos e afáveis nada a dizer.

Oposição

Pronto, vou abrir uma excepção e comentar de novo neste tópico, porque não aguento com tanta dificuldade de deglutição deste esplendoroso acordo com a Emirates...

Assim, deixo uma analogia para os defensores dos direitos humanos e a sua revolta por a Emirates ser uma empresa de um país onde estes são desrespeitados. E começo por uma pergunta simples:

Para o ano deve haver Campeonato ou não?

É que dizem que a bola oficial utilizada nos campeonatos masculinos e femininos é da NIKE. Ora este mesma empresa, está associada ao seguinte:


« A Nike tem fábricas ao redor do mundo, especialmente em países subdesenvolvidos, onde as leis são escassas e onde os direitos humanos não são respeitados. A fábrica da Indonésia emprega trabalhadores menores de idade, crianças de 12,13 anos trabalham turnos de 12 horas em condições tão horríveis que seria difícil achar algo parecido em nosso país... Além da vida de semiescravidão de seus operários, ainda são forçados a trabalhar com produtos químicos altamente tóxicos e sem nenhuma protecção ».

« Bolas de Futebol da Nike são feitas em pequenos quartos sem janelas, por velhos jovens e crianças sentados no chão de cimento em pequenas aldeias do Afeganistão.
Tênis da Nike vem de suas putrificas fabricas no Vietnã, Indonésia Camboja e China. »


E agora? Se é uma vergonha participarmos da elite de clubes mundiais e países com acordo com a Emirates, a nossa Federação acaba de levar a bola para casa e... sem bola não há jogo!!!

Vamos desistir do campeonato... ou entender que não se podem fazer essas associações directas de ideias, sobe pena de nos darmos conta, que entre alimentos,roupas, electrodomésticos, produtos de informática e alta tecnologia, estamos a pactuar diariamente com uma imensa multidão de países, que violam os direitos humanos?

Carlitos Tevez

Bem já convidei cerca de 50 amigos no face para por like na página da Emirates.... se todos nós fizer o mesmo aquilo vai disparar como uma bala... era bom ;)

PMBMaker

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:23
Citação de: BC em 21 de Maio de 2015, 12:31
Tino... para ti só tenho uma coisa: LOL.

E só para reforçar, os Emirados é dos países mais evoluídos a nível mundial. As suas pessoas são, na grande maioria, fantásticas. Tenho 25 anos, jovem e tal é certo, mas a felicidade de já ter viajado um bom bocado, e países como os Emirados, poucos ou nenhuns existem. E mais... o meu irmão vai para o 3 ano consecutivo que vive nos Emirados e é tratado pelos locais como se fosse um deles.

Vou voltar lá agora no final do mês e com muita vontade de voltar a viver e reviver de quando lá fui o ano passado.

Injustiças? Há em todo o mundo. E até digo mais, num país como o nosso, com 10M de habitantes ainda deve ter mais dessas tais injustiças do que as barbaridades que falas-te nesse teu post.

Mas por trás de um computador e sem conhecer a realidade é fodido de crescer na vida.

E não me venhas dizer que já vives-te muito etc, ou que já foste, porque com esse comentário só mostra um pouco da tua falta de cultura geral para com o mundo árabe e em especifico com o país Emirados Árabes Unidos.

Lol para isso. O que poderás tentar dizer é que a cidade de Dubai é uma das cidades mais evoluídas do mundo, mas nem isso corresponde a verdade, ter grandes prédios e grandes construções não significa ser evoluído.
Um dos países mais evoluídos do mundo em que a constituição é baseada em mitos.

Por mim podes ter nascido la, tu e o teu irmão que as não mudas as suas leis a a sua forma de pensar.

O teu irmão é tratado como um deles? Sorte a dele, pergunta aos indianos, paquistaneses, filipinos que são tratados como gado, têm que viver longe das cidades, ficam com o seu passaporte preso para quando não servirem mais serem deportados.


Isso que descreves é o que acontece a muitos portugueses que trabalham na construção civil por essa Europa fora..

T1n0_SLB

#2293
Citação de: King 7 em 21 de Maio de 2015, 20:41
Não sei se me ria ou chore de tanta barbaridade que se diz acerca do emirados, à cerca de um ano tive lá, têm uma mentalidade ocidental e são contra o ISIS, aliás são único país árabe contra, são invejados por terem um grande poderio econômico e terem visibilidade, a companhia aérea então essa só tenho a dizer 5 estrelas, super simpáticos e afáveis nada a dizer.


Tentaste beijar alguém na rua? Isso tudo fi em Dubai, certo?
E falaste com todos eles?
Todos os países da região tem um grande poderio econômico isso não nada de especial por aqueles lados.

220373

bandidos vai haver sempre, um estado regido por leis medievais é outra coisa

nos Emirados a morte por apedrejamento, a crucificação, a amputação de membros, etc. são castigos legalizados

não é porque alguém esteve lá de férias e as coisas até correram bem que faz do sitio um local recomendável