Parceria: Emirates - Benfica

andoaleme

#2985
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2017, 15:36
Prontos ja uma teoria da conspiração  :disgust:

Como nao esta no Aviao o Jonas vai sair  :2funny:

Maldito Presidente ja vendeu o Jonas ao Mendes que negociata e o Benfica nao vai receber nada porque o dinheiro e para ir fazer um estadio.

:disgust:

Creio que não será nada disso, bem como com o Vieira não há conspirações, nem precisa disso, digo isto sem qualquer ponta de sarcasmo ou ironia.

O Jonas reúne consenso, sendo o melhor jogador do plantel e com rendimento ao nível do seu talento em campo, não precisa de publicidade para ser vendido, nem da influência do Mendes, agora todos os que figuram no avião actualmente precisam e muito.

miniMilk

eu gostava que esta pareceria desse pilim. Mas pelo que percebi pelos RC, não foi sequer upgrade à MEO.

Avião está bonito

andoaleme

Citação de: lost_paradise em 16 de Fevereiro de 2017, 17:32
Faz sentido mudar os jogadores. Há mais que merecem ser homenageados desta forma e serem também a cara do clube.

Mas isto é muito mais uma campanha de promoção do Benfica no mundo e é assim sobretudo que deve ser visto. Não tem problema. Por mérito desportivo, jogadores como Ederson, Lindelof e Nélson Semedo mereciam estar muito mais que Carrillo e mesmo Jiménez.


O avião deixou de ser pauzudo porque saiu Jonas mas passou a ser talismã porque está Ljubomir. E com Ljubomir, pode vir toda a turbulência e furações e tufões que o avião fica estoicamente indiferente ao contexto adverso. Tudo o que baterá no avião, cairá. Menos o próprio.

Qualquer um desses faria mais sentido, mas o vinco comercial prevalece face ao desportivo e dentro de meses irão voar para outras paragens.

Kwarne

Um brasileiro, um grego, um sérvio, um mexicano, um português e um peruano. Acho que não é inocente o facto de serem todos de nacionalidades diferentes e para uma companhia área faz todo o sentido!  O0

andoaleme

Citação de: Kwarne em 16 de Fevereiro de 2017, 18:13
Um brasileiro, um grego, um sérvio, um mexicano, um português e um peruano. Acho que não é inocente o facto de serem todos de nacionalidades diferentes e para uma companhia área faz todo o sentido!  O0

Lá está o sentido comercial.

Exceptuando o Luisão e o Pizzi, todos os outros são jogadores muito importantes para as suas selecções, são referências nos seus países.

mistersilva74

Só não puderam o Taraabt porque corriam o risco de o avião nem conseguir levantar.

flsb

Quanto é que a Emirates nos paga para andar a fazer estas palhaçadas ?

cipri_slb

Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 22:58
Quanto é que a Emirates nos paga para andar a fazer estas palhaçadas ?

Como temos uma direcção transparente os valores nem sequer são revelados.... Mas acho que o Benfica é muito mal pago por este patrocinio da Emirates comparando com Milan por exemplo.

Theroux

Citação de: cipri_slb em 16 de Fevereiro de 2017, 23:02
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 22:58
Quanto é que a Emirates nos paga para andar a fazer estas palhaçadas ?

Como temos uma direcção transparente os valores nem sequer são revelados.... Mas acho que o Benfica é muito mal pago por este patrocinio da Emirates comparando com Milan por exemplo.

Normal, a projecção internacional do Milan é incomparável, e o mercado interno igual.

flsb

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: cipri_slb em 16 de Fevereiro de 2017, 23:02
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 22:58
Quanto é que a Emirates nos paga para andar a fazer estas palhaçadas ?

Como temos uma direcção transparente os valores nem sequer são revelados.... Mas acho que o Benfica é muito mal pago por este patrocinio da Emirates comparando com Milan por exemplo.

Normal, a projecção internacional do Milan é incomparável, e o mercado interno igual.

Lógico . Mas a pergunta é : estes pagam-nos mais do que a MEO pagava ?

Cloughie

Imagino a projecção internacional do 15º classificado da Bundesliga para receber mais do que nós.

Theroux

Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 23:20
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: cipri_slb em 16 de Fevereiro de 2017, 23:02
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 22:58
Quanto é que a Emirates nos paga para andar a fazer estas palhaçadas ?

Como temos uma direcção transparente os valores nem sequer são revelados.... Mas acho que o Benfica é muito mal pago por este patrocinio da Emirates comparando com Milan por exemplo.

Normal, a projecção internacional do Milan é incomparável, e o mercado interno igual.

Lógico . Mas a pergunta é : estes pagam-nos mais do que a MEO pagava ?

Sim, mas é um aumento pequeno.

Theroux

Citação de: Cloughie em 16 de Fevereiro de 2017, 23:22
Imagino a projecção internacional do 15º classificado da Bundesliga para receber mais do que nós.

É perguntar à Gazprom se quer passar mais um cheque de 120M€...

flsb

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2017, 23:24
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 23:20
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: cipri_slb em 16 de Fevereiro de 2017, 23:02
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2017, 22:58
Quanto é que a Emirates nos paga para andar a fazer estas palhaçadas ?

Como temos uma direcção transparente os valores nem sequer são revelados.... Mas acho que o Benfica é muito mal pago por este patrocinio da Emirates comparando com Milan por exemplo.

Normal, a projecção internacional do Milan é incomparável, e o mercado interno igual.

Lógico . Mas a pergunta é : estes pagam-nos mais do que a MEO pagava ?

Sim, mas é um aumento pequeno.

Dizem-me que é ela por ela .Por isso não entendo esta bajulação á Emirates quando trata bem melhor(paga mais ) outros clubes que patrocina , mesmo levando em conta a diferença de mercados .

Cloughie

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2017, 23:28
Citação de: Cloughie em 16 de Fevereiro de 2017, 23:22
Imagino a projecção internacional do 15º classificado da Bundesliga para receber mais do que nós.

É perguntar à Gazprom se quer passar mais um cheque de 120M€...

A verdade é que o que foi "prometido" pelo DSO foi um aumento grande na vertente dos patrocínios e isso não se verificou.