Parceria: Emirates - Benfica

Motörhead

Citação de: teps em 06 de Dezembro de 2017, 11:17
O patrocinio com a Emirates deu-nos as camisolas mais bonitas que me lembro, agora se alguma empresa se chegar a frente com um negocio melhor é aceitar e pronto!
Nao posso concordar


Toto18Salvio

Citação de: Sirpt em 06 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: Black Panther em 05 de Dezembro de 2017, 18:24
Citação de: CitriC em 04 de Dezembro de 2017, 20:35
Se bem me lembro na entrevista à BTV O Presidente falou em novidades para breve com origem da China.

Será que está relacionado?

Pensei o mesmo quando disse isso, e lembrei-me logo daquela empresa chinesa que estava em competição para ser o patrocinador principal há 3 anos atrás, e como não o conseguiu virou parceira do Benfica



Acredito que é a que se segue!!

A Huawei não era suposto já ter posto internet em todo o estádio? Tinha ideia que li isso algures à uns anos...

Uma parceria tecnológica que mude aqueles ecrãs horriveis de 4:3 era de valor, já que não abrem a carteira para comprar uns.  :whistle2:
Era.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/parceria-tecnologica-com-a-huawei-reforca-internet-no-estadio-da-luz


Sirpt

Citação de: Toto18Salvio em 06 de Dezembro de 2017, 17:34
Citação de: Sirpt em 06 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: Black Panther em 05 de Dezembro de 2017, 18:24
Citação de: CitriC em 04 de Dezembro de 2017, 20:35
Se bem me lembro na entrevista à BTV O Presidente falou em novidades para breve com origem da China.

Será que está relacionado?

Pensei o mesmo quando disse isso, e lembrei-me logo daquela empresa chinesa que estava em competição para ser o patrocinador principal há 3 anos atrás, e como não o conseguiu virou parceira do Benfica



Acredito que é a que se segue!!

A Huawei não era suposto já ter posto internet em todo o estádio? Tinha ideia que li isso algures à uns anos...

Uma parceria tecnológica que mude aqueles ecrãs horriveis de 4:3 era de valor, já que não abrem a carteira para comprar uns.  :whistle2:
Era.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/parceria-tecnologica-com-a-huawei-reforca-internet-no-estadio-da-luz

De certeza que será melhorada quando chegarem os 2 jogadores do Atlético relativos ao negócio do Simão ou quando for anunciado o resultado da tal renegociação com NOS...  ::bater::

Fico com a ideia que ao Benfica (LFV) posso conseguir o que quiser... basta prometer algo para o futuro, que ele vai se acabar por esquecer.  :tomates:

slbenfica_croft

reforçar a internet no estádio é que é importante.

ir à Luz para tirar selfies e passar o tempo agarrado às redes sociais pelo tlm é que é importante.

folgo em ver que o BENFICA como sempre tem prioridades bem definidas. 10 anos à frente.

Ureis84

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 21:16
ir à Luz para tirar selfies e passar o tempo agarrado às redes sociais pelo tlm é que é importante.

Enquanto o pessoal tira selfies e está agarrado às redes sociais não vê o futebol miserável praticado no relvado. :whistle2:

Eagle 0nE

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 21:16
reforçar a internet no estádio é que é importante.

ir à Luz para tirar selfies e passar o tempo agarrado às redes sociais pelo tlm é que é importante.

folgo em ver que o BENFICA como sempre tem prioridades bem definidas. 10 anos à frente.

Tão isto, vivemos numa geração de pessoas emocionalmente fracas e ocas onde o acessório é a norma, passam a vida com os cornos enfiados em ecrans e alheados do mundo real. Ir a um estádio, concerto, evento qualquer e passarem metade do tempo alheados, nas selfies no caralho...prioridade é net e tecnologia no estádio...bons directores, treinadores e jogadores logo se vê.

Puta de sina foda-se.

Slb04Sempre

Deve ser uma corrida desenfreada entre as grandes multinacionais para patrocinar o Benfica, depois destes 0 pontos, pior equipa da Champions, estádios vazios...

Até se acotovelam a ver quem chega primeiro

Génio da Luz

Mas quem é que disse que a Emirates não vai renovar ?

Vocês e as vossas suposições...  ;D

Tenham calma.

mop62904

Citação de: mop62904 em 06 de Dezembro de 2017, 11:08
Estou nas tintas para este tipo de parceria,  é tudo uma feira de vaidades... Preferia ser patrocinado pelo licor beirão ou algo do género para acabar com esta feira de vaidades.

Motörhead

Citação de: Génio da Luz em 06 de Dezembro de 2017, 22:55
Mas quem é que disse que a Emirates não vai renovar ?

Vocês e as vossas suposições...  ;D

Tenham calma.

Sirpt

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 21:16
reforçar a internet no estádio é que é importante.

ir à Luz para tirar selfies e passar o tempo agarrado às redes sociais pelo tlm é que é importante.

folgo em ver que o BENFICA como sempre tem prioridades bem definidas. 10 anos à frente.

Tão isto, vivemos numa geração de pessoas emocionalmente fracas e ocas onde o acessório é a norma, passam a vida com os cornos enfiados em ecrans e alheados do mundo real. Ir a um estádio, concerto, evento qualquer e passarem metade do tempo alheados, nas selfies no caralho...prioridade é net e tecnologia no estádio...bons directores, treinadores e jogadores logo se vê.

Puta de sina foda-se.

Parece-me óbvio que o que me chateia não é a net, propriamente.
É compromissos acordados que não são cumpridos... e são situações recorrentes.

Biscai@

Depois daquela resposta evasiva do Domingos Soares de Oliveira quanto lhe perguntaram pelos resultados da renegociação do contrato com a NOS, ou muito me engano ou a NOS vai ser o próximo patrocinador das camisolas do Benfica... e se assim acontecer fica demonstrado mais um erro de gestão do Benfica que com a venda por 10 anos dos direitos televisivos do futebol, mexeu com o mercado e deu oxigénio aos nossos rivais que na altura nem patrocinadores para as camisolas conseguiam arranjar e já para não falar que tanto os lagartos como os porcos já adiantaram verbas dos contratos que assinaram com a Altice e a NOS... mais um erro estratégico do Benfica que devia de ter vendido apenas por 3 anos, nunca por 10... incompetentes do caralho.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 07 de Dezembro de 2017, 18:41
Depois daquela resposta evasiva do Domingos Soares de Oliveira quanto lhe perguntaram pelos resultados da renegociação do contrato com a NOS, ou muito me engano ou a NOS vai ser o próximo patrocinador das camisolas do Benfica... e se assim acontecer fica demonstrado mais um erro de gestão do Benfica que com a venda por 10 anos dos direitos televisivos do futebol, mexeu com o mercado e deu oxigénio aos nossos rivais que na altura nem patrocinadores para as camisolas conseguiam arranjar e já para não falar que tanto os lagartos como os porcos já adiantaram verbas dos contratos que assinaram com a Altice e a NOS... mais um erro estratégico do Benfica que devia de ter vendido apenas por 3 anos, nunca por 10... incompetentes do caralho.

Eu não daria isso por garantido.

Biscai@

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2017, 18:42
Citação de: Biscai@ em 07 de Dezembro de 2017, 18:41
Depois daquela resposta evasiva do Domingos Soares de Oliveira quanto lhe perguntaram pelos resultados da renegociação do contrato com a NOS, ou muito me engano ou a NOS vai ser o próximo patrocinador das camisolas do Benfica... e se assim acontecer fica demonstrado mais um erro de gestão do Benfica que com a venda por 10 anos dos direitos televisivos do futebol, mexeu com o mercado e deu oxigénio aos nossos rivais que na altura nem patrocinadores para as camisolas conseguiam arranjar e já para não falar que tanto os lagartos como os porcos já adiantaram verbas dos contratos que assinaram com a Altice e a NOS... mais um erro estratégico do Benfica que devia de ter vendido apenas por 3 anos, nunca por 10... incompetentes do caralho.

Eu não daria isso por garantido.
Não estou a dar como garantido, até porque andam os chineses metidos ao barulho, mas o erro estratégico de vender por 10 anos os direitos televisivos à NOS já ninguém tira à estrutura do Benfica, a tal que está 10 anos à frente da concorrência.

ricardofslp

Citação de: Biscai@ em 07 de Dezembro de 2017, 19:10
Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2017, 18:42
Citação de: Biscai@ em 07 de Dezembro de 2017, 18:41
Depois daquela resposta evasiva do Domingos Soares de Oliveira quanto lhe perguntaram pelos resultados da renegociação do contrato com a NOS, ou muito me engano ou a NOS vai ser o próximo patrocinador das camisolas do Benfica... e se assim acontecer fica demonstrado mais um erro de gestão do Benfica que com a venda por 10 anos dos direitos televisivos do futebol, mexeu com o mercado e deu oxigénio aos nossos rivais que na altura nem patrocinadores para as camisolas conseguiam arranjar e já para não falar que tanto os lagartos como os porcos já adiantaram verbas dos contratos que assinaram com a Altice e a NOS... mais um erro estratégico do Benfica que devia de ter vendido apenas por 3 anos, nunca por 10... incompetentes do caralho.

Eu não daria isso por garantido.
Não estou a dar como garantido, até porque andam os chineses metidos ao barulho, mas o erro estratégico de vender por 10 anos os direitos televisivos à NOS já ninguém tira à estrutura do Benfica, a tal que está 10 anos à frente da concorrência.

Concorrência essa que também vendeu por 10 anos sendo que esses 10 acabam dois anos depois dos nossos 10