Parceria: Emirates - Benfica

O'Brien

OclassicoNº10

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2017, 17:47
eu ca acho que vai continuar.....

Acredito que vão acabar por renovar.

Lisboa_e_Benfica

O user que viu a camisola do ano que vem diz que vai ter o símbolo da emirates, será porque vai renovar, ou é só uma espécie de template para o que vier??   :confused: :confused:

Cob92

Claro que è para renovar.

So os grandes clubes fazem parte da Emirates crlh  :bandeira2:

melo7

Espero que renovem. As camisolas ficam bem bonitas!

Dealer 88

Alexantunes91

Vão chegar a acordo. Recordo que antes da equipa principal as camadas jovens já tinham o patrocínio. O facto da champions ter sido muito má não abala em nada o patrocínio. O Hamburgo tem o mesmo patrocinio e luta para não descer e competições europeias nem lá chega.
O facto de ser uma companhia aérea faz sentido estar representada na capital e num clube como o Benfica, pois de longe é o que tem mais visibilidade. Tantas vezes ouvimos na TV,  as visitas em Portugal cresceram,ou então Portugal está na moda. Pela lógica faz sentido continuar.
Reparem que do outro lado da segunda circular o carneiro mor pediu para não ver, ou comprar jornais desportivos. O facto da conferência do jj em directo não ter representantes dos 4 canais públicos poderá abalar os parceiros. Pois os canais privados não são para todos os bolsos, logo menos marketing do patrocínio  Mas eu quero que os do outro lado se lixem, eu até acho que eles deviam mudar o naming do estádio para melões de Portugal 😂😂😂😂😂

Miguelito22

E vai ser uma azia para certa gente que nem imaginam...vão perguntar como é possível a gente deitar abaixo a imagem do Benfica a toda a hora difamando e inventando tudo e mesmo assim conseguem manter(e melhorar $$$) patrocinadores de alto gabarito???

Simples...isto é o Benfica e para além de ser a grande maquina em Portugal(no continente africano(mais nas nossas ex colonias), sul americano e pelo mundo inteiro onde existem portugueses e não só)  é um dos clubes mais históricos e respeitados pelo mundo inteiro. A nossa imagem lá fora não mudou nada de nada aliás bem pelo contrario.