Parceria: Emirates - Benfica

RedSinde

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 17:17

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2018, 23:39
Alguém me pode dizer quando termina a parceria com a Emirates?

30/06/18
Será que vão continuar?

Calcio

Nos leaks da camisola continua a Emirates como sponsor, por isso acho que vai haver renovação.

CitriC

Citação de: RedSinde em 24 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 17:17

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2018, 23:39
Alguém me pode dizer quando termina a parceria com a Emirates?

30/06/18
Será que vão continuar?

Não se sabe. Nao quero especular.

Mas verdade seja dita as camisolas da nova epoca saiem em  junho e até agora nao ha nenhuma data prevista para a sua vebda. Pelo que sei antes da 2 quizena de Junho não sairão.

lonstrup

Citação de: Lopes1986 em 24 de Maio de 2018, 07:39
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2018, 06:44
Citação de: ricardofslp em 23 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2018, 21:02
Citação de: ricardofslp em 23 de Maio de 2018, 08:16
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2018, 16:57
O naming gostaria que ficasse pelo menos uma referencia a Luz.

Estádio da Luz não é o nome oficial. Os adeptos podem a continuar a tratá-lo assim
E é por isso que este negócio não faz sentido.

Na televisão aparecerá outro nome. Para nós a única diferença é que vamos continuar a chamar Estádio da Luz e o nome oficial vai ser outro que não "Estádio do Sport Lisboa e Benfica".

Se nos derem dinheiro para isso não vejo problema
Repito, exactamente por ninguém referir o nome do patrocinador, é que este negócio não faz sentido. Os negócios têm de ser bons para as duas partes.

Oficialmente sera sempre com o nome do patrocinador...e aparecerá em todas as competições o nome do patrocinador...

Mas para os adeptos sera o Estadio da Luz, e isso é em todos os estadios miticos do mundo...

Os adeptos do Dortmund continuam a ir ao Westfalenstadion, mesmo se oficialmente é Signal Iduna ha anos...
Alias na Alemanha é perfeitamente normal o naming do estadio...
Amigo, deixo aqui o link do site oficial da liga dos campeões.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/matches/#/md/33350

Repara no nome dos estádios onde são os jogos. Pois, na Liga dos Campeões não há naming nenhum. Jogas no Juventus Arena, no Estádio do BVB, no City of Manchester.

E normalmente o naming resulta em estádios acabados de construir, que nem sequer tiveram tempo de assumir um nome proprio.

Parem de viver no mundo de faz de conta, em que as pessoas pagam milhões para patrocinar algo, e não terem retorno disso.

Sabes que o meu argumento faz sentido, não vale a pena rabiar.

Os namings não valem na Liga dos Campeões. E se não valem na liga dos campeões, qual o interesse? Se os adeptos do Benfica dirão sempre Estádio da Luz, que vale apadrinhar o estádio se o seu nome nunca será dito?

Agora, patrocinar as bancadas, isso sim, é um bom golpe e faz sentido.

Loopkin


LeandroSLB

Até agora não há novidades.

BC

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 20:40
Citação de: RedSinde em 24 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 17:17

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2018, 23:39
Alguém me pode dizer quando termina a parceria com a Emirates?

30/06/18
Será que vão continuar?

Não se sabe. Nao quero especular.

Mas verdade seja dita as camisolas da nova epoca saiem em  junho e até agora nao ha nenhuma data prevista para a sua vebda. Pelo que sei antes da 2 quizena de Junho não sairão.
Vai continuar a Fly Emirates na parte da frente das camisolas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2018, 23:31
Até agora não há novidades.


Até agora numa época de absoluto fracasso desportivo, em fim de ciclos, até em patrocínios, não há novidades de nada. O Presidente entende que não deve falar. Tivesse ganho andava a dar entrevistas...

red_chala5

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 20:40
Citação de: RedSinde em 24 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 17:17

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2018, 23:39
Alguém me pode dizer quando termina a parceria com a Emirates?

30/06/18
Será que vão continuar?

Não se sabe. Nao quero especular.

Mas verdade seja dita as camisolas da nova epoca saiem em  junho e até agora nao ha nenhuma data prevista para a sua vebda. Pelo que sei antes da 2 quizena de Junho não sairão.
Dia 26 de Junho as novas camisolas estão há nas casas do Benfica

RedSinde

Citação de: BC em 26 de Maio de 2018, 23:32
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 20:40
Citação de: RedSinde em 24 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 17:17

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2018, 23:39
Alguém me pode dizer quando termina a parceria com a Emirates?

30/06/18
Será que vão continuar?

Não se sabe. Nao quero especular.

Mas verdade seja dita as camisolas da nova epoca saiem em  junho e até agora nao ha nenhuma data prevista para a sua vebda. Pelo que sei antes da 2 quizena de Junho não sairão.
Vai continuar a Fly Emirates na parte da frente das camisolas.
Então renovaram o contrato? Os valores envolvidos na renovação serão os mesmos?

Biscai@

Sinceramente tanto me faz ser a Emirates ou outra qualquer... fez-se tanto alarido com este patrocinio e depois os emails deixaram a nu um contrato vergonhoso para o Benfica... 4M€ por ano + variantes se o Benfica ganhar uns troféus... ora como este ano não ganhamos nada só pagaram cerca de 4M€.
Sinceramente estou-me a cagar para a Emirates, se vier o Talho do Manel e pagar o dobro a Emirates que se foda, estou farto destes negócios da treta do Vieira e da super estrutura... o rei vai nu.

BC

Citação de: RedSinde em 27 de Maio de 2018, 00:50
Citação de: BC em 26 de Maio de 2018, 23:32
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 20:40
Citação de: RedSinde em 24 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2018, 17:17

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2018, 23:39
Alguém me pode dizer quando termina a parceria com a Emirates?

30/06/18
Será que vão continuar?

Não se sabe. Nao quero especular.

Mas verdade seja dita as camisolas da nova epoca saiem em  junho e até agora nao ha nenhuma data prevista para a sua vebda. Pelo que sei antes da 2 quizena de Junho não sairão.
Vai continuar a Fly Emirates na parte da frente das camisolas.
Então renovaram o contrato? Os valores envolvidos na renovação serão os mesmos?
Isso só o Benfica pode explicar.

Monster

Muito estranho o início da época está aí ao virar da esquina e não há notícias nem num sentido nem no outro... alguém sabe se vai haver notícias em breve?

unum

Citação de: Biscai@ em 27 de Maio de 2018, 09:39
Sinceramente tanto me faz ser a Emirates ou outra qualquer... fez-se tanto alarido com este patrocinio e depois os emails deixaram a nu um contrato vergonhoso para o Benfica... 4M€ por ano + variantes se o Benfica ganhar uns troféus... ora como este ano não ganhamos nada só pagaram cerca de 4M€.
Sinceramente estou-me a cagar para a Emirates, se vier o Talho do Manel e pagar o dobro a Emirates que se foda, estou farto destes negócios da treta do Vieira e da super estrutura... o rei vai nu.

Por esses valores de esmola, mais vale ter o manto sagrado limpo desses gatafunhos no peito (e nas costas, já agora)

The Eagle 10

É certo que vamos continuar com a Emirates, ontem confirmou-se a camisola principal da próxima época com o mesmo mas gostaria de saber se era este o patrocinador dos 8 anos que se falava, pois trás mais algo? Fireeagle sabes de alguma coisa? Se vires este post responde sff? :victory: