Parceria: Emirates - Benfica

Puches

Um disparate esta votação.
Mesmo um disparate, mas um disparate perigoso.
é preciso ter atenção.

watt338

Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 14:59
Por que a Emirates não coloca o arco íris na página do Instagram deles?

É só isso que se pede. Mostrar apoio na defesa dos direitos humanos.

Epá eu sou a favor dos direitos LGBTQ e apreciei aquilo que o Benfica fez nas redes sociais em relação a isso, mas pessoalmente acho que as grandes corporações deviam deixar de fazer essas merdas.

Infelizmente o "Pride Month" hoje em dia não é nada mais que uma campanha de PR. As empresas lá poem a bandeirinha LGBTQ na foto de perfil, dizem que apoiam os gays e tal mas na realidade estão-se a cagar e só querem saber do dinheiro (e se não me engano, algumas até apoiam financeiramente políticos com agendas anti-LGBTQ).

Para mim desde que a Emirates não esteja incomodada com o aparente apoio do Benfica à comunidade LGBTQ, eu sinceramente não quero saber se eles patrocinam o Benfica ou não. Antes a Emirates do que uma casa de apostas tipo Betano ou BWIN.

bet

quero lá saber dos paneleiros, bom contrato.  :smokin:

melo7

Citação de: watt338 em 30 de Junho de 2021, 15:30
Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 14:59
Por que a Emirates não coloca o arco íris na página do Instagram deles?

É só isso que se pede. Mostrar apoio na defesa dos direitos humanos.

Epá eu sou a favor dos direitos LGBTQ e apreciei aquilo que o Benfica fez nas redes sociais em relação a isso, mas pessoalmente acho que as grandes corporações deviam deixar de fazer essas merdas.

Infelizmente o "Pride Month" hoje em dia não é nada mais que uma campanha de PR. As empresas lá poem a bandeirinha LGBTQ na foto de perfil, dizem que apoiam os gays e tal mas na realidade estão-se a cagar e só querem saber do dinheiro (e se não me engano, algumas até apoiam financeiramente políticos com agendas anti-LGBTQ).

Para mim desde que a Emirates não esteja incomodada com o aparente apoio do Benfica à comunidade LGBTQ, eu sinceramente não quero saber se eles patrocinam o Benfica ou não. Antes a Emirates do que uma casa de apostas tipo Betano ou BWIN.

Sou da mesma opinião. Defendo os direitos humanos e como tal a liberdade sexual de cada um.

Essa brincadeira de mudar os símbolos nas redes sociais para apresentar é uma brincadeira de marketing e que nada de produtivo traz ao movimento.

KKK24

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Junho de 2021, 14:42
Que parolice esta obsessão com a Emirates.
Quase era capaz de apostar que estamos a receber uma ninharia, mas a malta não se importa porque o importante é ter o exclusivo Emirates.  ::)

Obviamente votei direitos humanos. Ainda assim fiquei surpreendido com os 70% a favor da Emirates.
Sociedade de aparências.
Mesmo. É ir às redes sociais é ficar emocionado com tanta "bondade". Só falta darmos todos as mãos e largar pombinhas

Maverick1904

Citação de: KKK24 em 30 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Junho de 2021, 14:42
Que parolice esta obsessão com a Emirates.
Quase era capaz de apostar que estamos a receber uma ninharia, mas a malta não se importa porque o importante é ter o exclusivo Emirates.  ::)

Obviamente votei direitos humanos. Ainda assim fiquei surpreendido com os 70% a favor da Emirates.
Sociedade de aparências.
Mesmo. É ir às redes sociais é ficar emocionado com tanta "bondade". Só falta darmos todos as mãos e largar pombinhas

Exacto. Desejo a todos um dia cheio de bolinhos e passarinhos.
Que dentro do vosso peito sintam a felicidade de um cestinho de cachorros bebés.

Foda-se. Não têm mesmo nada para se chatear na vida.
Que inveja.


Só tou a ver

Acham que a Adidas/Sagres/Emirates/Coca-Cola quer saber de direitos humanos? Os patrocinadores movem-se por lucro!

KKK24

Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 14:59
Por que a Emirates não coloca o arco íris na página do Instagram deles?

É só isso que se pede. Mostrar apoio na defesa dos direitos humanos.
Ai apoiar é meter um arco Íris numa foto perfil das redes sociais? Isso diz muito da sociedade

Maverick1904

Citação de: KKK24 em 30 de Junho de 2021, 17:15
Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 14:59
Por que a Emirates não coloca o arco íris na página do Instagram deles?

É só isso que se pede. Mostrar apoio na defesa dos direitos humanos.
Ai apoiar é meter um arco Íris numa foto perfil das redes sociais? Isso diz muito da sociedade

É.
Senão magoas os sentimentos das pessoas.

Aka


A Coca-Cola não pôs os pronomes. Nem a Sagres.

The Eagle 10

Citação de: Puches em 30 de Junho de 2021, 15:30
Um disparate esta votação.
Mesmo um disparate, mas um disparate perigoso.
é preciso ter atenção.
Exatamente por isso é que nem voto.

Misturar patrocinadores com direitos humanos é surreal. Demasiado patético.

CarlosD

Ficarei atento ao relatório de contas do próximo ano para tentar perceber se houve aumento ou diminuição significativa no que toca aos patrocínios.

Mais uma vez, o clube mostra que se está a borrifar completamente para os sócios e adeptos.
Zero comunicação.

Depois pedem união.

Quanto à votação, só ridículo.

redglobe

Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 14:59
Por que a Emirates não coloca o arco íris na página do Instagram deles?

É só isso que se pede. Mostrar apoio na defesa dos direitos humanos.

Falas em liberdade, mas tem de ser aquela em que tu impões a tua vontade. Se a Emirates não quiser apoiar LGBT, não tem direito? Já sei que vem aí um cambada de indignados. Mas a liberdade é isso mesmo, direito de gostar ou não gostar de algo. Desde que não se metam na vida dos outros, podem ter a sua opinião.

Sou a favor que a comunidade gay tenha uma vida descansada, façam lá como quiserem, mas também têm de conviver com quem não os apoie. A vida é isso mesmo.

Abdullah

Citação de: redglobe em 30 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 14:59
Por que a Emirates não coloca o arco íris na página do Instagram deles?

É só isso que se pede. Mostrar apoio na defesa dos direitos humanos.

Falas em liberdade, mas tem de ser aquela em que tu impões a tua vontade. Se a Emirates não quiser apoiar LGBT, não tem direito? Já sei que vem aí um cambada de indignados. Mas a liberdade é isso mesmo, direito de gostar ou não gostar de algo. Desde que não se metam na vida dos outros, podem ter a sua opinião.

Sou a favor que a comunidade gay tenha uma vida descansada, façam lá como quiserem, mas também têm de conviver com quem não os apoie. A vida é isso mesmo.

Ou estás pelos direitos humanos, ou estás contra.

Não há meio termo.

A Emirates está contra.

S-Line

O que é demais , enjoa .
Só digo isto.