João Ferreira (Andebol)

Universal, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1)

Cyb3rNeo


faneca_slb4ever

#46
O Sport Lisboa e Benfica informa que Nikola Mitrevski, Ueligton da Silva, Jernej Papez, Luka Rakovic, João Ferreira e David Pinto cessam o vínculo ao Clube e partem para novos desafios profissionais. Após duas épocas de "águia ao peito", Mitrevski e Uelington levam na bagagem uma Supertaça e uma Taça de Portugal. Com uma presença mais breve no grupo de trabalho do Andebol, Papez e Rakovic não conquistaram troféus.

Tendo integrado o plantel 2016/17, mas com percurso relevante nos escalões de Formação, os jovens João Ferreira - Campeão Nacional de Juniores e da 3.ª Divisão Nacional de Seniores, com a equipa B - e David Pinto - Campeão Nacional de Infantis e igualmente da 3.ª Divisão, com a equipa B – seguirão novos rumos numa ainda curta carreira.

Na certeza que quem passa não esquece a ligação emocional aos adeptos e os momentos vividos em equipa, na mística Benfiquista, o Clube agradece o empenho e profissionalismo de todos, desejando felicidades no futuro das respetivas carreiras desportivas.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Hju_cwc0YUmW1q_sGue-Aw

hugo1904

Saída óbvia. Boa sorte para o futuro.

Mikaeil


Universo Benfica

Contam-se pelos dedos da mão as vezes que figurou na ficha de jogo. A sua participação resume-se a 1 golo. Desde cedo se percebeu que não ia acrescentar rigorosamente nada.

Boa sorte no futuro.

JM21

Daqueles contratações que acho que ninguém entendeu. Veio para fazer número e acabou emprestado a meio da época.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Gonçalo_SLB


BlankFile

Vai jogar no Boa Hora em definitivo.

Ex-Funcionários.