João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

benficaslb1

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2018, 13:30
Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2018, 13:24
Acabámos só de perder o melhor jogador português a seguir ao Betinho, coisa pouca. É mais do mesmo, não surpreende minimamente, é no Andebol, é no Hóquei, agora no Basquetebol e certamente que não nos ficaremos aqui. Mas depois a culpa é dos jogadores e da falta da cultura desportiva dos mesmos. Os do costume que continuem a justificar o injustificável e a apoiar a destruição do nosso clube. Lavem mais que vocês lavam bem.

Não, a culpa certamente é dos useres que aqui escrevem, os jogadores esses são todos injustiçados por receberem a tempo e horas. xD

A culpa é da direcção , são incompetências umas atrás das outras , basta !!!

Ai ate não discordo de ti, penso que esse é um dos problemas mesmo. Errar todos erram, persistir nos erros já é outra conversa. A manutenção do Pedro Nunes que parece que esta confirmada é medonha.

benficaslb1

Citação de: desinstala em 06 de Julho de 2018, 13:44
foda-se, não acompanho muito extra Benfica o basket nacional.
Mas ele era dos melhores portugueses? Um jogador fraco é dos melhores portugueses? Está certo.

Que faça boa viagem, e que tenha uma lesão no primeiro treino logo.

O Basquetebol português é risível, ser o melhor português não é nada de transcendente.

Slb23

Citação de: desinstala em 06 de Julho de 2018, 13:44
foda-se, não acompanho muito extra Benfica o basket nacional.
Mas ele era dos melhores portugueses? Um jogador fraco é dos melhores portugueses? Está certo.

Que faça boa viagem, e que tenha uma lesão no primeiro treino logo.
Era, é e será ainda durante uns anos.

Sempre foi das maiores promessas nacionais, logo muito jovem foi para a Sérvia onde podia ter evoluído ainda para patamares mais elevados se tivesse estrutura mental para isso na altura. Acabou por regressar e evoluir por cá mas mesmo assim longe do que poderia ser.

Andris

Acabámos só de perder o melhor jogador português a seguir ao Betinho, coisa pouca. É mais do mesmo, não surpreende minimamente, é no Andebol, é no Hóquei, agora no Basquetebol e certamente que não nos ficaremos aqui. Mas depois a culpa é dos jogadores e da falta da cultura desportiva dos mesmos. Os do costume que continuem a justificar o injustificável e a apoiar a destruição do nosso clube. Lavem mais que vocês lavam bem.

Não, a culpa certamente é dos useres que aqui escrevem, os jogadores esses são todos injustiçados por receberem a tempo e horas. xD
Sim, a culpa é somente dos jogadores. Esses mauzões.

BlankFile

Já não são de hoje os rumores que fariam antever isto. Há uns meses disseram-me que o Soares queria fechar o ciclo aqui no final da época. Na altura não valorizei muito e até achei de certa maneira precipitado. Afinal...

umbilhum

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 13:39
Citação de: umbilhum em 06 de Julho de 2018, 13:24
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: umbilhum em 06 de Julho de 2018, 13:00
ainda vou conseguir ler por aqui que as modalidades do Benfica não podiam estar melhor e que são um case study de tanto sucesso que têm...

sobre este João, que vá para a real puta que o pariu.

não viste aqui ninguem a dizer isso.

vocês é tudo 80 ou 8, branco o preto... o mundo tem muitas cores

eu não disse que vi, daí ter dito que ainda ia ler por aqui isso, pese embora não se aceitar que o modelo fracassou a todos os níveis é tentar tapar o sol com a peneira.
Um clube como o Benfica só pode aceitar vencer consecutivamente, mas parece que é mais importante outros valores de dúbia percepção do que aquilo que realmente importa.

dá-me um exemplo de uma era no Benfica de vitórias consecutivas. tiveste um periodo de 10 campeonatos e 11 anos, com um hepta, em basket. um!

o problema também não é esse, uma vez mais é 8 ou 80...

e o hóquei, e o vólei, e o andebol e o futsal? pois... eu não vivo do passado, isso é história (com todo o respeito e admiração que se deva ter) o que eu quero é um Benfica hegemónico, o Benfica dos últimos tempos é tudo menos isso, mais, começa a criar-se a ideia de que chegar ás decisões já é bom, o que é clara e manifestamente insuficiente.

Percebo, entendo e defendo que o Benfica não pode de maneira alguma cometer loucuras nas modalidades como por exemplo o sapos têm feito, agora porra, perder para os corruptos? que não têm dinheiro para mandar cantar um cego? como é possível?

Para mim o mal está não no modelo mas na forma como o mesmo é gerido, como em tudo na vida há ciclos que começam e terminam, com as pessoas é igual, é necessário refrescar isso mesmo, trocar as pessoas e manter o mindset, mantendo o modelo que se pretende por se considerar que é o caminho.

benficaslb1

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2018, 13:49

Sim, a culpa é somente dos jogadores. Esses mauzões.

Pa a culpa não é só deles, mas isto começou quando? Quando os lagartos começaram a entrar nas modalidades, antes estas situações eram pontuais ou quase inexistentes, os lagartos com os contratos malucos que vieram fazer indirectamente também fazem a cabeça aos jogadores, neste caso do João pode ate nem ser o caso, mas os jogadores se assinam um contrato e possuem as continhas em dia teem mais é que ser profissionais e cumprir os contratos, depois se não quiserem renovar então vão à vida deles, mas sair como o areias e o hugo santos acontece porque? porque o mercado esta super inflacionado, porque os jogadores estão no Benfica mas sabem quanto é que o colega ou o amigo ganha nos lagartos, e quanto é que recebe por de baixo da mesa, e feitas as contas é muito mais do que o que eles ganham aqui.

Mas eu vejo toda a gente a criticar mas não dá soluções, qual é a forma de acabar com cenas como a do areias e do Hugo por exemplo? Quais são digam lá, gostava de ouvir.

PS - Eu sei que o Hugo não saiu para os lagartos, mas a inflação que os lagartos vieram colocar no desporto também leva outros clubes a subirem as paradas.

fortunatocosta

Ora mais uma dos amadores das nossas modalidades !!!

ccm

Não percebo o drama. Há 1 anos atrás fomos nós a dar uma bicada ao Porto e toda a gente aplaudiu. Calha a todos.

TeamRocket37

Qual era o valor da clausula de rescisão para clubes nacionais?

Qual era o valor da clausula de rescisão para clubes estrangeiras?

Se tinha é claro

Chelas

Citação de: ccm em 06 de Julho de 2018, 14:02
Não percebo o drama. Há 1 anos atrás fomos nós a dar uma bicada ao Porto e toda a gente aplaudiu. Calha a todos.

Calha a todos mas com o mal dos outros  posso eu bem

Anti-Corruptos

Citação de: Pêpê10 em 06 de Julho de 2018, 12:22
É o que dá meterem um miúdo que nunca trabalhou na vida a ser responsável pelas modalidades

O importante é dar tacho aos amigalhaços. Cunha everywhere. O Benfica fica para 2º plano.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 14:03
Qual era o valor da clausula de rescisão para clubes nacionais?

Qual era o valor da clausula de rescisão para clubes estrangeiras?

Se tinha é claro

Estas a falar do João? Pelo que percebi tem uma clausula anti rivais, e para clubes estrangeiros não existia clausula de rescisão, o que ele fez foi pagar os vencimentos que lhe faltavam receber e sair, coisa que qualquer atleta pode fazer em qualquer modalidade, ate no futebol.

policeMAN

Tanto drama por causa do João Soares?!?!

fdx quando vi tanta pita aos saltos pensei que era por algo que valesse a pena

Rodri Manu

E não se esqueçam que o Soares e o Silva são unha com carne, just saying