João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

joao tavares

Citação de: SLB1986 em 20 de Agosto de 2014, 23:51
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Agosto de 2014, 14:35
É bom jogador mas tem vários defeitos...

Preferia o regresso do João Santos a este...

Males por males, prefiro o JS
fdxxxxx....!!! :o

Nem que fosse o único á face da terra.

Traidores?...Longe!!!
Entre os 2 venha o diabo e escolha

RedFoxSetubal

Pelo valor que têm, e que acabou de demostrar na selecção, não acho que justificasse a contratação, o seu anti-benfiquismo ultrapassa a categoria como jogador, enfim contratações mais para espicaçar do que úteis .

JP.

É um portista ferrenho.

É um bom jogador, com excelente capacidade física, e dos melhores jogadores portugueses.

orlando77

vi-o em Ovar (a jogar pela seleção) e é um jogador muito atlético... muito combativo... não dá uma bola por perdida...
é certamente um dos melhores jogadores tugas da atualidade na sua posição...
se não é benfiquista passa a ser...

joaojordao13

Ninguém devia falar antes de ver o rapaz dentro do campo. Estão aqui a fazer filmes e até pode ser um gajo bastante profissional (que eu acredito totalmente que seja).

nightcrowler

até ao momento tem estado muito bem.
diria mesmo surpreendentemente bem!

BlankFile

Nunca será um Betinho Gomes obviamente.

Mas tem potencial para se tornar num jogador de qualidade e importante no colectivo.

MarafadoSLB

Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2014, 15:31
Nunca será um Betinho Gomes obviamente.

Mas tem potencial para se tornar num jogador de qualidade e importante no colectivo.

Exatamente...e em Portugal é do melhorzinho que há, logo...

JM21

Bem, nunca gostei dele pelo que fez na Luz com outra camisola, mas o que me interessa é o que faz e irá fazer com o Manto Sagrado.

Grande início de época. Muito bem quer a atacar, quer a defender. Estou a gostar imenso, mesmo. Hoje foi mais uma vez essencial. Força, João!

Orgulhosamente_SLB


Universo Benfica


El Patron

Está a revelar-se uma excelente aquisição: disponibilidade física impressionante, excelente no contra-ataque, bem a defender ... quando melhor o seu lançamento, principalmente o exterior, ficará a ser um jogador bastante completo!

Muito, muito bem João Soares  :winner:

joao12soares

Está a esforçar-se, merece crédito por isso.

Excelente atitude na 2ªparte, muito bem, que continue a evoluir.

Cyb3rNeo


BlankFile

Está a mostrar que é reforço com R grande.