João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 15:00
Agora é prata da casa começaram a dar ban aos users a torto a direito por terem opinião contrárias aos moderadores.

Estamos num estado democrático, todos podem ser alvos de críticas.

O que passa nas modalidades de pavilhão são todos culpados com Tiago Pinto e Domingos Almeida Lima a cabeça.

esse discurso encomendado não te fica bem.. Podes criticar, e há muito para criticar, mas os culpados não são somente 2 pessoas

BudSpencer

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2018, 16:57
Citação de: delduin em 06 de Julho de 2018, 16:11
Desde a entrada do DAL (e de um famoso user do fórum na estrutura), a gestão das modalidades tem sido uma decadência.
Não é por esse famoso user estar na estrutura de certeza que existem problemas na gestão das modalidades.
Pois!!!! Eu só sei é que havia e agora há mais...pessoal de fatinho com ou sem gravata gravitando pela estrutura das Modalidades e os resultados a cada ano são mais deprimentes!!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: delduin em 06 de Julho de 2018, 16:11
Desde a entrada do DAL (e de um famoso user do fórum na estrutura), a gestão das modalidades tem sido uma decadência.

pára de dizer disparates.

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 16:02
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 15:55
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 15:48
Não foi RL, foi mesmo jogadores e pessoas ligadas a modalidade. 
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 15:32
Pergunta a um gajo que sabe mais o que passa dentro das modalidades do que moderadores do serbenfiquista.
Rei Lagarto!
Em que ficamos afinal?

Estava a ser irónico quando falei do Rei Lagarto.
Uma coisa é certa, por exemplo ele sabia do Winters 15 dias antes de ele ser apresentado no Benfica, e outras coisas, não sei como sabe, por isso digo, há bufos dentro da estrutura que passam informações para cá fora.
Até já tinha falado com Amigo das Modalidades sobre isso.

Em relação ao Diogo ter falado com Paulo Freitas quem me disse, foi o mesmo que me disse ás 17:30 de quarta-feira que estava a decorrer uma reunião entre o Tiago Pinto e Pedro Nunes.
Vais me dizer que é mentira essa reunião?

Continua a ser o Tiago a suprimir a ausência de competência? Muita bom. Super estrutura.

Amigo das modalidades

Citação de: BudSpencer em 06 de Julho de 2018, 17:13
VAMOS FECHAR A SECÇÃO?? ACABA A MODALIDADE???
Por causa do João Soares ter rescindido???

Sinceramente não entendo onde está a crise de tudo isto!!!!
Se rescindiu é porque o contrato assim o permitia.....se foi elegante a tratar do assunto com o clube e vai em busca de melhorar a sua condição financeira....pois que tenha sorte um abraço e um queijo da serra!!!!

Agora!!!!... se foi ao contrário e não soube ser homem!!!
Resta agradecer por nos vermos livres de de um FdPuta com um F grande!!!!!!

sinto-me a voltar a 2008,e a quando o basket ia acabar por deixarmos a LCB...

BudSpencer

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 17:20
Agora é prata da casa começaram a dar ban aos users a torto a direito por terem opinião contrárias aos moderadores.

O que passa nas modalidades de pavilhão são todos culpados com Tiago Pinto e Domingos Almeida Lima a cabeça.

esse discurso encomendado não te fica bem.. Podes criticar, e há muito para criticar, mas os culpados não são somente 2 pessoas
Ahaaaa!!! pois não!!!! infelizmente há muitos mais!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley:

ala esquerda

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 17:20

os adeptos nao tem culpa de certeza!!!!
falta de apoio nao tiveram.

TeamRocket37

Dos 4 tugas que restavam, o João era mesmo o gajo que não queria saísse.

Podia sair o Oliveira, Barroso ou José Silva, mas o João era mesmo que não queria que saísse.

Saiu, saiu, o Betinho não saiu? Foi por isso que o Benfica deixou de ganhar? Não

O Benfica mandou equipa para a 2ª divisão, foi por isso que acabou? Não

Agora temos de reinventar, escolher bem as 4 vagas de estrangeiros, tem de ser todos top, e tentar alguns portugueses de valia, e apostar nos nossos sub-20.

*Crow*

Citação de: Coluna The Great em 06 de Julho de 2018, 08:52
Isto é uma vergonha,depois dizem que está tudo bem...Não façam uma limpeza pelos responsaveis das modalidades que não é preciso...Mais um a cagar nos na cabeça,e porque sera?!
pelos quem????

B3nfic6

Nunca culparei a direção por estas rescisões. Para mim, um atleta que veste a camisola do Benfica e quer rescindir que vá pela sombra.

O que eu quero é que o Benfica tenha planteis e treinadores ao nivel da sua grandeza!!! SÓ ISTO!!!

Eterno Benfica

Mas qual torto e direito?

Eu nao sou amigo nem conheço nenhum membro da moderação, mas há limites a forma como te diriges às outras pessoas.

E o user em questão claramente passou o limite.

Mas, sinceramente, o que me surpreende mais nem é a atitude do user amarelado, quando se trata de paixões, como é o caso do Benfica, ha uma tendencia as pessoas se excederem. É mesmo quem está de fora não conseguir ver que ha formas e formas de falar.

joao12soares

Continua-se a confundir o "criticar" com o "insulto" e "insinuações". O próximo passo, passa por acusar a moderação de estar a mando de X, ou y, ou z....

TeamRocket37

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Julho de 2018, 22:14

Eu nao sou amigo nem conheço nenhum membro da moderação, mas há limites a forma como te diriges às outras pessoas.

Mas, sinceramente, o que me surpreende mais nem é a atitude do user amarelado, quando se trata de paixões, como é o caso do Benfica, ha uma tendencia as pessoas se excederem. É mesmo quem está de fora não conseguir ver que ha formas e formas de falar.

Já vi coisas mais graves, nos tópicos do Jorge Jesus, Maxi, Coentrão, etc... e não vi a moderação faz nada.
Mas eu não vou entrar nessa guerra.
O user em questão, não me pareceu que passou os limites, já vi tantos users a falar dos paninhos quentes do Slb23, por isso não vejo o porque que ele tem levado um ban definitivo. Isso é com pessoal da moderação.
Não tenho nada com Slb23, sabe que tem todo respeito por ele, apesar que temos algumas ideias contraditórias.
Que piada tinha a vida se todos os homens gostassem da mesma mulher.

Como dirigo as outras pessoas? Não posso pedir a demissão do DAL e do TP das modalidades porque? Não estamos num estado democrático?

Vejam 90% do forum a pedir a demissão do RV e não vejo problema nenhum.

Eterno Benfica

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 22:54
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Julho de 2018, 22:14

Já vi coisas mais graves, nos tópicos do Jorge Jesus, Maxi, Coentrão, etc... e não vi a moderação faz nada.
Mas eu não vou entrar nessa guerra.
O user em questão, não me pareceu que passou os limites, já vi tantos users a falar dos paninhos quentes do Slb23, por isso não vejo o porque que ele tem levado um ban definitivo. Isso é com pessoal da moderação.
Não tenho nada com Slb23, sabe que tem todo respeito por ele, apesar que temos algumas ideias contraditórias.
Que piada tinha a vida se todos os homens gostassem da mesma mulher.

Como dirigo as outras pessoas? Não posso pedir a demissão do DAL e do TP das modalidades porque? Não estamos num estado democrático?

Vejam 90% do forum a pedir a demissão do RV e não vejo problema nenhum.

Mas quem é que nao te deixa?

Ja li uns 5 posts teus hoje a pedir a demissao deles e ainda cá estás.
Parece me um sinal inequivoco que podes pedir a demissão de quem quiseres.

O que naturalmente nao podes é chegar ca a pedir a demissao de x, y ou z, e tratar outros users que nao concordem a baixo de cão.

Parece me logico.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 06 de Julho de 2018, 22:35

Continua-se a confundir o "criticar" com o "insulto" e "insinuações". O próximo passo, passa por acusar a moderação de estar a mando de X, ou y, ou z....

Eu acusar a moderação de estar a mandado de alguém onde disse isso João?

Acusam foi a mim que tinha um discurso encomendado.

Meu amigo, ao longo da minha sempre pensei por mim, muitas das vezes lixando o meu futuro, mas sempre foi eu tomei as decisões para bem ou para o mal.