João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

J.P.

olheiro20

Parabens Mantorras pelo Joao Soares te convidar para seres padrinho a Espanhola!!!

PGuarda1904

adeus e obrigado.
espero agora que daqui por diante tudo te corra mal, seja no teu clubezeco do coração ou onde for.

izlek

Slb23

Citação de: izlek em 20 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: Messi87 em 20 de Julho de 2018, 12:18
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/20/basquetebol-benfica-joao-soares-de-saida-do-clube

alguém me sabe dizer qual é a razão deste merdas ter direito a uma nota de despedida mas em relação ao elideus nem uma palavra?
Departamentos diferentes.

Estivemos bem neste caso, fieis aos nossos valores. Infelizmente estivemos muito mal com quem no deu tanto e nos respeita muito mais que o João.

izlek

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2018, 12:30
Estivemos bem neste caso, fieis aos nossos valores. Infelizmente estivemos muito mal com quem no deu tanto e nos respeita muito mais que o João.

há coisas no nosso clube que nunca vou entender.. enfim. muito feio.

Diavolo Rosso

Que parta uma perna no primeiro treino que fizer pelo FC Porto...

Adeus.

MrJohnny

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2018, 13:18
Que parta uma perna no primeiro treino que fizer pelo FC Porto...

Adeus.

Se fosse para o Porto, duvido que o anúncio do Benfica tivesse sido feito da forma como foi, mas já não digo nada.

BlankFile

Obrigado pela dedicação enquanto jogador do Benfica.

PS: Vou ser melhor do que isto e vou editar o meu post inicial. Não vou descer a um nível que não vale a pena descer.

Águia do Centro

Vai para os fruteiros, por intermédio de uma equipa Espanhola para contornar a cláusula anti rivais que tinha no contrato, é a info que tenho, veremos se se confirma ou não.

Di_Maria

Citação de: Águia do Centro em 20 de Julho de 2018, 13:41
Vai para os fruteiros, por intermédio de uma equipa Espanhola para contornar a cláusula anti rivais que tinha no contrato, é a info que tenho, veremos se se confirma ou não.

Ele rescindiu. É livre de assinar por quem quer que seja.

Ou estou enganado?

Giant

Vai para equipa espanhola até Outubro/Novembro, depois segue para o Porto

Slb23

Citação de: Di_Maria em 20 de Julho de 2018, 13:45
Citação de: Águia do Centro em 20 de Julho de 2018, 13:41

Ele rescindiu. É livre de assinar por quem quer que seja.

Ou estou enganado?
Estás.