Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

klik

eu acredito que o RV a nível defensivo vai querer aproveitar muita coisa.. mas a nível ofensivo vai querer mudar algo substancial... Até porque é ai que vamos ter mais alterações supostamente. E ai tb entra muito do treinador..

PORTUGUESE_GIANTS

Tem lógica o que dizes, mas a vir o mitrovic e ficando o Jonas acredito que faremos a maior parte dos jogos com 2 avançados.

klik

E um Treinador ao entrar.. ao manter um processo defensivo.. ganha espaço para poder trabalhar o seu aspecto ofensivo... e ganha tempo e sustentabilidade

SorcereR

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Junho de 2015, 04:48
Tem lógica o que dizes, mas a vir o mitrovic e ficando o Jonas acredito que faremos a maior parte dos jogos com 2 avançados.

Não estou a ver o Benfica a recusar uma proposta maior que 8M pelo Jonas. Ainda para mais quando ele deve querer ir receber 4M ano quando, ele deve estar a receber pouco mais que 1M.

marcosantos

pipi

Vender Jonas e Lima obriga ir ao mercado contratar 2 jogadores.
O ptoblema e que encontrar uma dupla no mercado com os numeros de eficacia de Jonad e Lima custa quanto?

Bela Guttmann

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2015, 04:02
Um gajo destes no Benfica, com a idade que tem e com os números que tem, a ser vendido por 15M, pediam a cabeça do presidente. Como é o Benfica que o tenta comprar e os valores que se falam são os 15M, o jogador não vale esse dinheiro.

O costume portanto.
Até pode valer esse dinheiro, a questão aqui é que, por esse valor e para a nossa realidade teria de ser um valor seguro não podemos nos dar ao luxo de fazer esse investimento por promessas.

kingvata

Citação de: pipi em 20 de Junho de 2015, 07:12
Vender Jonas e Lima obriga ir ao mercado contratar 2 jogadores.
O ptoblema e que encontrar uma dupla no mercado com os numeros de eficacia de Jonad e Lima custa quanto?
A vir mitrovic e tendo Jonathan não precisamos de mais ninguém. Derley ou Hassan podem ser o terceiro avançado. Temos depois outros players que se adaptam a segundo avançado.
Mas gostava que Jonas ficasse O0

Kyoto

Lurgee

paulomaia1972

Citação de: fact121 em 20 de Junho de 2015, 01:14
Nao percebo como existem pessoas que podem desgostar deste jogador!
Se fosse para um rival, ja era o melhor do mundo, Mentalidade minha gente, Mentalidade!
Para nao falar(acho eu) que ja deu provas e ja justificou a transferencia para um grande europeu neste caso o grande Benfica, param la com o Hate ao homem e a dizer que o Balde é melhor que ele... que com a formaçao ganhas 0, repito 0, olha o caso do Zboring! 1 titulo em 7 anos, queremos ser assim? apostar na formaçao a toa?? e sem retorno (titulos)?? por amor da santa gente, eu ca quero continuar a festejar bastantes titulos!
Carrega benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Temos melhor no clube.
15M??? Está tudo louco???
Se apostassem nos melhores da formação em vez de os venderem por 15M!!!

Kyoto

Passar de Jonas para mitrovic sera um downgrade brutal. Nao fosse fetiche do sb estava toda a gente a bater com a cabeça nas paredes. Se vier para o lugar do lima excelente, para o do jonas n m passa pela cabeça

Upinzani

1 - Cataclismo.

2 - Calças na mão.

3 - Desinvestimento.

4 - Ganda porto, que até compra jogadores de 18/20 Milhões.

5 - E nós, sem dinheiro, nunca apostamos em jogadores com capacidade reconhecida.

6 - Mitrovic.

7 - Há e tal... é caro!!!

KunAguero16

Mais barato do que pensei  ;D

Da venda da nossa dupla devem sobrar 2/3 M, que dá para um Luis Felipe!

Caleidoscopio

Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 06:02
falam em 15 M , anda tudo louco.
E o Cardozo quando veio foi barato?
Desde que a qualidade justifique o valor pedido e, já agora, que possamos segurar uma larga maioria do passe. Venha!
Mas podemos sempre comprar três maneis que somados devem custar uns 10M e que juntos não fazem 1!