Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

glorioso41

Ainda vai aparecer um qualquer cissé  :smokin: em vez deste .

TFFS

The Eagle 10

PB_124

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2015, 22:33
o Pedro Guerra bajulou? :D
Disse: o Benfica precisa de jogadores que queiram jogar ca, e que o dizem. Dps elogiou as suas capacidades

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

TFFS

Pronto, entao acho que n precisamos de muitas mais respostas. pelo menos perto deve estar.

Adrian31

o pedro guerra nao sabe nada e por ele vendia metade da equipa

JustMe

Não liguem a bajulações nem as interpretem como sinal de que o jogador vem.
O Maxi também representava a raça benfiquista...

Se de facto tem clubes de ligas mais competitivas à perna, a probabilidade de vir deve ser para aí de 5%. Agora que estamos interessados, disso não há dúvidas.

The Eagle 10

Citação de: Adrian31 em 23 de Junho de 2015, 22:38
Isso é o que ele diz com todos os jogadores que acabam por vir, ele quando começa a bajular é porque já lhe disseram que tá muito perto de estar assegurado, sei do falo porque já vi isto várias vezes.

TFFS

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2015, 22:38

Se de facto tem clubes de ligas mais competitivas à perna, a probabilidade de vir deve ser para aí de 5%. Agora que estamos interessados, disso não há dúvidas.
o rapaz ja disse que preferia o Benfica a esses clubes....
ja se sabe que o dinheiro muda tudo, claro, mas parece me que pode vir

TFFS

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: Adrian31 em 23 de Junho de 2015, 22:38
Isso é o que ele diz com todos os jogadores que acabam por vir, ele quando começa a bajular é porque já lhe disseram que tá muito perto de estar assegurado, sei do falo porque já vi isto várias vezes.
até no caso do Rui Vitória o gajo começou logo a traçar um perfil de futuro treinador exactamente igual ao do Rui Vitória

Joaquim Ferreira Bogalho

Mas, não é normal este discurso do jogador...creio que já há mais que interesse.

ff77

Por acaso acho que as probabilidades são muito maiores.
Não por o jogador ter vindo a público falar nisso tão abertamente, como acho que muitos destes negócios tèm é logo direitos de preferencia associados de modo a que eles ficam cá um ou dois anos e depois saem para esses clubes ricos.

E creio que o negócio do Mitrovic e do Zivkovic vão ser nesses moldes.

JustMe

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2015, 22:44

Mas, não é normal este discurso do jogador...creio que já há mais que interesse.

Já houve muitos jogadores (incluindo os míticos que figuraram nas capas do Record entre 2002 e 2008) que diziam estar loucos pelo Benfica e que mal podiam esperar para assinar, etc. Nunca levo isso muito a sério.

Se realmente houver o interesse de Chelsea, Liverpool, etc. como se especula, dificilmente nos escolhe a nós. E é compreensível.

Mas não me incomoda. Queria era ter mantido o Jonas...

magoslb

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2015, 22:33
o Pedro Guerra bajulou? :D
Sim.

Mas o assunto estava neste gajo? É que isso que escreveram dos jogadores quererem cá estar, até podia ser boca para o Maxi.

De qualquer forma, já pedia este gajo há um ano, pq lhe vejo grande futuro. A vir, está ali muito potencial, tem é de ser trabalhado e bem aproveitado.

Será que a vinda deste, significa aquela do Zivkovic? Esse é que é mesmo algo surreal se falhar. O Benfica aparece desde 2013 relacionado ao seu nome. Em quase dois anos, não deu tempo para negociar?