Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

pauliter

Basicamente sera isto nas proximas semanas.

20Nico Gaitan20

Slimani nem sequer melhor que o Mitrovic é....

Vê-se logo que é lagatoide ;D

kingvata

Citação de: popov em 24 de Junho de 2015, 12:04
Mitovic e Zivkovic estão garantidos, assim como saídas.
Aguarda-se ansiosamente por 1 de Julho.
Aliás, creio que a dita "bomba" aterre em Lisboa no dia da apresentação do Judas no outro lado...
Por questões meramente técnicas (o orçamento começa nessa data e qualquer comunicação tem de ser feita à CMVM) teremos de aguardar até essa data...
Já só falta uma semana!
Todos os anos se fala do dia 1 de Julho, todos os anos se fala na esperança de aparecer uma vedeta num dado dia específico - eusébio cup, apresentação da equipa, ínicio oficial de época, dia de nossa senhora, etc...

Isto já não é novo....mas depois...  :coolsmiley:

Mikeslb1904

cmarg1971

Da minha imaginação directamente para a malta aqui do forum:

daqui a um ano podemos estar a negociar o Mitrovic para o Atletico e ter o Jackson como moeda de troca...

ricmarkes

Citação de: tamose em 24 de Junho de 2015, 12:41
Este Pedro Sousa, cum crlh. O Mitrović ainda não justificou os 15 milhões, mas o Slimani já  :2funny:

Nenhum deles justifica um investimento de 15M, pelo menos para já. Acho que o Mitrovic pode ser melhor que o Slimani, mas com o gasto dos turcos posso eu bem.

TFFS

miki_moto

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2015, 13:38
"Slimani vale 15M mas Mitrovic nao"
:2funny:

O que ele quis dizer era que o argelino vale 15 M de bifanas

SunRider

Citação de: miki_moto em 24 de Junho de 2015, 13:42
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2015, 13:38
"Slimani vale 15M mas Mitrovic nao"
:2funny:

O que ele quis dizer era que o argelino vale 15 M de bifanas
Se ele disse isso deviam-lhe ter perguntado a seguir é se o Slimani vale 15M € o Jonas vale quanto?
O slimani 15 milhoes? Tá bem tá.

RedEagleNN

O Slimani é um gajo sem pés mas é um bom jogador porque marca golos, é forte e bom de cabeça tambem, mas não é jogador de tubarões, nunca vai valer 15M. Se o Mitrovic tivesse no Benfica nunca saia por menos de 25M, logo 15M seria excelente.

RicardoSR

O Slimani com 27 anos nunca fez sequer 20 golos numa época.
Em 2 épocas no sporting, 25 golos em 63 jogos, 15 numa época e 10 noutra.
O Slimani com 27 anos tem 75 golos como profissional, o puto Mitrovic com 20 anos tem 69.

MBACANO

Citação de: Patton em 24 de Junho de 2015, 12:35
Ja o ano passado se colocou essa questao... Qd a nossa equipa estava a sofrer rombos de todo o lado, e a depressão a instalar se nos Benfiquistas também se dizia aqui que os reforços vinham em julho... Mas nao vieram... Vieram mesmo à ultima e dp de uma pre epoca miseravel...
digo mais, vieram DEVIDO à pré-época miserável!

Sem isso acreditavam mesmo que era com ruben amorins e derleys que lá íamos!

Sem a tareia em Londres não havia Samaris, Júlio César nem Jonas que por ridículo que pareça até já veio depois do fecho do mercado (nem me lembrem da falta que fez na champion's...)

RedEagleNN

Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2015, 13:55
O Slimani com 27 anos nunca fez sequer 20 golos numa época.
Em 2 épocas no sporting, 25 golos em 63 jogos, 15 numa época e 10 noutra.
O Slimani com 27 anos tem 75 golos como profissional, o puto Mitrovic com 20 anos tem 69.

redfox1904

Admiro quem ainda acredita que este vem cá parar....
Como disse aqui várias vezes, será a novela do Verão!

NATOAPL