Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

arriosta

Citação de: Coluna The Great em 22 de Agosto de 2014, 14:00
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2014, 13:39
Segundo JJ, avançado será para substituir Rodrigo.

Jogador com mobilidade e de sair de trás para a frente.

Este não me parece nada disso.
Pois eu acho que precisamos de alguem que jogue bem de cabeça,seja rapido e letal frente a baliza. Mas pelo que disse JJ este nao sera,espero é que nao seja o Jonas do falencia... Precisamos de alguem que nos de garantias

nessas garantias quem sobra? se for bom de cabeça, rápido na transição e finalizador nato, jonas, postiga, eder, são gajos que não preenchem os pré-requisitos...

afiguram-se:
mitrovic (o melhor do que vi e leio)
mitroglou (será bom na transição? li/vi em inglaterra um gajo lento)
chicharito (problema de vir emprestado e baixito, logo n sei se entra nos planos do jj)

Glorioso indomável

se é para substituir Rodrigo, encaixam-se Jonas/Vossen/Mitroglou
pa substituir Cardozo-Soriano/Mitrovic
JJ quer um misto, pelo que percebi.
Acho que de todos estes o melhor e mais completo até acaba por ser Mitrovic e que segundo o Faneca, poderá a estar a pedir um pouco mais do que o Benfica pretende oferecer. Será o escolhido?

sandrosp30

Vinha o Mitrovic e fecha-se a loja, so dispensas (Jara, V. Andrade, etc...) e vendas (excepto Enzo, gaitan, Luisao...) e temos equipa!!

Chefe

tixatixa

Pessoal: Lima, Jara, Derley, Nélson e Reforço
Temos a garantia que que Lima, Reforço e Nélson ficam... Sou só eu que acho que o Jara ou o Derley vão sair?

Glorioso indomável

Citação de: tixatixa em 22 de Agosto de 2014, 14:27
Temos a garantia que que Lima, Reforço e Nélson ficam... Sou só eu que acho que o Jara ou o Derley vão sair?
eu também acho que o Jara vai sair, aliás nem sou adepto do seu futebol. Acho-o fraco, mas já o disse muitas vezes que não vale a pena repetir. é a minha opinião e vale tanto quanto a vossa, respeito todas e espero que aceitem também a minha.

10Baggio

Citação de: Glorioso indomável em 22 de Agosto de 2014, 14:33
Citação de: tixatixa em 22 de Agosto de 2014, 14:27
eu também acho que o Jara vai sair, aliás nem sou adepto do seu futebol. Acho-o fraco, mas já o disse muitas vezes que não vale a pena repetir. é a minha opinião e vale tanto quanto a vossa, respeito todas e espero que aceitem também a minha.

Ou os dois...

Xinas

o faneca disse que o avançado é só para a semana  O0

Slipknot_BMC

Citação de: Red_Soul em 22 de Agosto de 2014, 14:47
http://www.sudinfo.be/1084828/article/2014-08-22/anderlecht-mitrovic-vaut-deja-20-millions-d-euros

Esqueçam não é para o nosso bolso.

20M???????? ...Next.

Eu tentava o Chicharito  ou o Pappi Cisse por empréstimo com 50% do ordenado pago.

BENFIKA

Citação de: Xinas em 22 de Agosto de 2014, 14:47

É sinal que provavelmente virá uma dispensa de um grande clube, provavelmente emprestado.

Slipknot_BMC

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2014, 14:49

É sinal que provavelmente virá uma dispensa de um grande clube, provavelmente emprestado.

Sim parece-me que também será isso...Chicharito talvez.

tixatixa

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Agosto de 2014, 14:50

Quem nos dera

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Agosto de 2014, 14:50

Não me parece, tem clubes interessados em comprá-lo e ja se falou em ofertas de uns milhoes de euros, já para não falar que tem um ordenado alto.