Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SCunha11

Citação de: Zandro em 25 de Junho de 2015, 00:04
ainda nao percebi porque tem de ser efectivo so a partir de 1julho?!
Para entrar no segundo semestre do ano para efeito de contas...

Zandro

ah
Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2015, 00:05

[/quote

ah ok, obrigado

Josh

Vocês falam no smile que foi colocado aqui, mas escamoteiam que logo depois foram colocados smiles (com outra expressão) nos tópicos do Jonas e do Lima. Ora, sem a saída deles não há Mitrovic para ninguém.

P.s: Não quero de maneira nenhuma perder o Jonas. Arranjar um avançado com a qualidade dele é "hard task".

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2015, 23:51
um tipo que está a comentar no face do marinho, jura a pés juntos que o Mitro não vem

quem chegará, segundo ele e o marinho, será um avançado que será uma surpresa para os nossos adversários

claro que vale o que vale

eu li os comentários e o gajo fez uma contra informação do crlh dizendo que nunca houve contactos pelo mitro, que nos sabemos que houve, por isso acho que esta a alinhar com o marinho mas vamos ver

Andre18

Não percam tempo com isso. Só vos tira tempo de vida.

Se as coisas tiverem de acontecer acontecem

Fabregas4

Fair play financeiro

ff77

Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2015, 00:05

No caso é 1 Semestre de 2015/2016. O ano contabilistico é de 1 de Julho a 30 de Junho.

SCunha11

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2015, 00:09
um tipo que está a comentar no face do marinho, jura a pés juntos que o Mitro não vem

quem chegará, segundo ele e o marinho, será um avançado que será uma surpresa para os nossos adversários

eu li os comentários e o gajo fez uma contra informação do crlh dizendo que nunca houve contactos pelo mitro, que nos sabemos que houve, por isso acho que esta a alinhar com o marinho mas vamos ver
Ibrahimovic? :rir: até para mim era surpresa...

Filipe Duarte Gomes

Calem-se la com o Marinho,gajo que manda cenas para o ar,e vocês como são muito patinhos caem todos

bnfc

Citação de: Upinzani em 25 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2015, 23:57
eu deixo pra voçes , que conhecem o gajo , mas do que vi , nao passa de um "hugo almeida" , força , velocidade chuto rapido , nada de especial . apenas vi os jogos contra nos e da selecçao , e pareceu-me muito limitado , poderia render com outro jogador ao lado , tipo um jonas , mas 15M por um miudo ?!? É muita fruta!!!!
"hugo almeida"   :o

nada de especial  :buck2:

muito limitado  :2funny:

O Hugo Almeida não é mau por ser alto e forte. Ele é mau porque não marca golos. Marcasse golos a ver se alguém se importava.

O Mitrovic, a meses de completar 21 anos, já marcou 69 golos em 158 jogos.

O Hugo Almeida precisou de mais 5 anos e 105 jogos para marcar o mm número de golos.

Digamos que o Mitrovic não é um avançado habilidoso ou tecnicamente refinado, mas se as mete lá dentro... A uma referência de área é o que se pede.

O que podemos discutir é se nos convém passar a jogar desta forma ou como vinhamos jogando até agora, com dois avançados móveis.

totita

Citação de: bzouk em 24 de Junho de 2015, 23:52

Balotelli ou Mario Jardel  :2funny:

BenficaFan

Ler no face do Marinho é a mesma coisa que fazer um bolo de cenoura - "Cenouras Everywhere"...

Gaizka

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2015, 00:09

RedPaint

Uma coisa é certa, sem sair o Jonas duvido que o Mitro venha. Andamos a contratar extremos e isso deve querer dizer que Gaitan e talvez Sálvio ou Ola John vão ser vendidos.

totita

Éder