Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BenficaFan

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: lmalves em 25 de Junho de 2015, 10:48
José Marinho: O nome é Guido Carrilo que o Porto quis desesperadamente contratar e que foi desviado para o Mônaco. E ontem, desde a Argentina, discutiam a possibilidade de vir para o Benfica por empréstimo do Mônaco como contrapartida da venda de um dos nossos jogadores para o Mônaco. Mas sao informaçoes ainda muito preliminares e que ainda não consegui confirmar. Para já não valorizo muito essa possibilidade.

:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E deve vir no mesmo avião que o Di Maria  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Aposto que vai fazer escala pela Turquia para trazer também o Nani  :2funny:

lmalves

Citação de: JViegas em 25 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: lmalves em 25 de Junho de 2015, 10:48
José Marinho: O nome é Guido Carrilo que o Porto quis desesperadamente contratar e que foi desviado para o Mônaco. E ontem, desde a Argentina, discutiam a possibilidade de vir para o Benfica por empréstimo do Mônaco como contrapartida da venda de um dos nossos jogadores para o Mônaco. Mas sao informaçoes ainda muito preliminares e que ainda não consegui confirmar. Para já não valorizo muito essa possibilidade.

:2funny:
Então ontem discutiam a possibilidade mas afinal ele não consegue confirmar? E ainda por cima por empréstimo? Este gajo é o maior.

E pelos vistos já apagou a mensagem! Este homem é uma comédia...

The Eagle 10

Esse Marinho como acertou num ontem já se acha credível, iventa para caraças, está completamente Belfodil da cabeça esse Marinho.

Camisola_20

Lol por acaso é o nome que eu estava a pensar.

E é anedotico porque o Monaco ia mesmo emprestar um gajo como o Guido para que? Eles perdem o Berbatov e precisam de um ponta, e ia comprar um por 9 milhões e emprestar ao Benfica?

Pronto, fiquei agora com a certeza que é treta.

Para isso, e dado a mudança de rumo do Monaco, porque não tinha o Benfica tentado o Carrillo antes de ele ir para frança?

A internet so faz mal a certas pessoas.

BERNA_1961

Que emprestem é o Bernardvic. Esse é que era.

GoloDeLetra

Jà nao digo nada  :-X

Desde que vi o pinto da costa andar de bicicleta acredito em tudo  :smokin:

tamose

Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2015, 10:39
O que disse o iluminado do Marinho???
Basicamente diz o q toda a gente pensa. Sem a venda do jonas nao ha mitrovic

Eu acho que vendendo Lima OU Jonas, vamos buscar o Mitro. Temos vários avançados móveis no plantel mas nenhum PL mais fixo e se quisermos poder alterar um pouco as tácticas conforme o adversário, precisamos de um PL com as características do Mitro.

glorioso41

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2015, 11:03
Jà nao digo nada  :-X

Desde que vi o pinto da costa andar de bicicleta acredito em tudo  :smokin:
Podias ter dito PORCO que ninguém levava a mal :)

Diabo10

Sem 15 milhões dificilmente Mitrovic vem para Benfica !!
Vieira e Mendes estão a tratar de tudo vamos confiar que ele vem

LR1904

O Marinho é um tipo doente com falta de atenção, convençam-se disso.

As fontes dele serão outros jornalistas que, diga-se, têm acertado de caralho. Só a ABOLA conseguiu apontar 4 defesas direitos ao Benfica em 2 dias.

glorioso41

Não acredito muito na chegada deste mas penso que ao lado do Jonas  :estrelas: vai lá vai .

33-5-25

Todos dizem que o Jonas e um Mitrovic ou um avançado mais fixo não combinam....

Eu acho o contrário, como o Jonas tem uma mobilidade muito boa, boa visão de jogo e bom passe a meia distancia, por mim encaixa muito bem neste modelo:

Atenção que os jogadores podem ser diferentes, mas com base nos que estão e conheço..

---------JC
Silvio Luisão Jardel Eliseu
---Fesja ----- Samaris

Salvio Jonas Gaitan
--------Mitrovic---

Podendo algumas variações tácticas

Como em vez de Salvio --- Pizzi

Como em vez do Gaitan ---- Carcelo

Jonathan em vez do Mitrovic---

The Eagle 10

OJOGO continua a dizer aquilo que se sabe, ele quer jogar no Benfica, mas o maior entrave são os 15M, espero bem que façam um esforço deêm os 15M e acaba-se a novela.

Tellmo

Citação de: 33-5-25 em 25 de Junho de 2015, 11:33
Todos dizem que o Jonas e um Mitrovic ou um avançado mais fixo não combinam....

Eu acho o contrário, como o Jonas tem uma mobilidade muito boa, boa visão de jogo e bom passe a meia distancia, por mim encaixa muito bem neste modelo:

Atenção que os jogadores podem ser diferentes, mas com base nos que estão e conheço..

---------JC
Silvio Luisão Jardel Eliseu
---Fesja ----- Samaris

Salvio Jonas Gaitan
--------Mitrovic---

Podendo algumas variações tácticas

Como em vez de Salvio --- Pizzi

Como em vez do Gaitan ---- Carcelo

Jonathan em vez do Mitrovic---

Um miolo com Fejsa e Samaris (defensivos) e um avançado (sem um grande pulmão) não me parece muito lógico, seria pedir demasiado ao Jonas (fisicamente)... Preferia ver então o Gaitán no lugar do Jonas e o Carcela no lugar do Gaitán.