Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

totita

Citação de: tiagoterceira em 15 de Agosto de 2014, 10:59
Citação de: Star em 15 de Agosto de 2014, 08:45
Citação de: Xinas em 15 de Agosto de 2014, 08:42
Citação de: Star em 15 de Agosto de 2014, 08:33
Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2014, 01:08
Infelizmente parece-me que não vem este nem nenhum avançado. Vem um GR e um trinco.

e o que nao vem tambem sao titulos

1 já foi....

em penaltis contra uma equipa de meio de tabela, com novo treinador e que teve jogo 3 dias antes...parece que estamos a falar do Barca
e? vale menos por isso?

o Sevilha vai entregar a liga europa por ter pena de nós.... ::bater::

Tommytukamoto

Nao ouviram o presidente ?
Nao pagamos mais de 15... 12 milhoes por jogadores.
Nao vem , o Postiga é mais barato

BC

Grande contratação.

Gostei da sua apresentação. Esteve a bom nível, e melhor que o Karnezis. CMtv em grande estilo, tomou conta bem do recado.

keivy

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2014, 23:00
Nao ouviram o presidente ?
Nao pagamos mais de 15... 12 milhoes por jogadores.
Nao vem , o Postiga é mais barato
Não se estava a referir ao actual mercado, mas ao futuro..

Yoann Peeters

Infelizmente parece-me que não vem este nem nenhum avançado. Vem um GR e um trinco.

1 já foi....

em penaltis contra uma equipa de meio de tabela, com novo treinador e que teve jogo 3 dias antes...parece que estamos a falar do Barca

Acho que é preciso mais respeito quando se desvaloriza a vitoria numa final contra uma  equipa que chegou a 2 finais o ano passado, nao me parece ser uma equipa qualquer,merece muito respeito.
As vitorias em todas as finais do Benfica merecem mais respeito e o adversario nao importa qual tambem.

Nao te esqueças que o Benfica o ano passado na final da taça de portugal tinha Markovic, Oblak, Rodrigo, Siqueira e esta mesma equipa de meia tabela foi nos superior na segunda parte. Ha que valorizar todas as vitorias do Benfica.
Acredito que o Benfica vai ter uma equipa forte para lutar pelo titulo este ano.

Star

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 16 de Agosto de 2014, 03:03

1 já foi....

Acho que é preciso mais respeito quando se desvaloriza a vitoria numa final contra uma  equipa que chegou a 2 finais o ano passado, nao me parece ser uma equipa qualquer,merece muito respeito.
As vitorias em todas as finais do Benfica merecem mais respeito e o adversario nao importa qual tambem.

Nao te esqueças que o Benfica o ano passado na final da taça de portugal tinha Markovic, Oblak, Rodrigo, Siqueira e esta mesma equipa de meia tabela foi nos superior na segunda parte. Ha que valorizar todas as vitorias do Benfica.
Acredito que o Benfica vai ter uma equipa forte para lutar pelo titulo este ano.

Vou voltar a repetir pela ultima vez pois parece que há gente que não entende ou então estão a fazer de propósito só para embirrar.

Ninguém esta a desvalorizar a vitoria, não há benfiquista no mundo que não fique feliz com uma vitoria do seu clube.

A questão e o presidente dizer que vêem apenas mais 2 reforços, tudo começou por aí. O plantel que temos chegou para ganhar um título esta época, em penaltis. Se este plantel chega para ganhar o campeonato e lutar por algo na champions? Tenho quase 100% de certeza que não. Agora se há quem esteja feliz com o plantel que temos, a única coisa que tenho e dizer que se contentam com pouco, mas isso cada um sabe de si.

A ver se e desta que entendem o que esta escrito, o que eu disse inicialmente foi que com este plantel duvido que ganhemos algum título mais, bastante simples

NN_SLB

Citação de: Star em 16 de Agosto de 2014, 10:04
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 16 de Agosto de 2014, 03:03

1 já foi....

Vou voltar a repetir pela ultima vez pois parece que há gente que não entende ou então estão a fazer de propósito só para embirrar.

Ninguém esta a desvalorizar a vitoria, não há benfiquista no mundo que não fique feliz com uma vitoria do seu clube.

A questão e o presidente dizer que vêem apenas mais 2 reforços, tudo começou por aí. O plantel que temos chegou para ganhar um título esta época, em penaltis. Se este plantel chega para ganhar o campeonato e lutar por algo na champions? Tenho quase 100% de certeza que não. Agora se há quem esteja feliz com o plantel que temos, a única coisa que tenho e dizer que se contentam com pouco, mas isso cada um sabe de si.

A ver se e desta que entendem o que esta escrito, o que eu disse inicialmente foi que com este plantel duvido que ganhemos algum título mais, bastante simples

O Vieira disse estamos a negociar dois jogadores, não disse que só vinham dois...

Cardozo_7.

cs_1987

Se vier um PL deve entre Eder Hugo Almeida e Postiga!!! fontes proximas que he um PT

ChamaImensaSLB

Citação de: cs_1987 em 17 de Agosto de 2014, 15:47
Se vier um PL deve entre Eder Hugo Almeida e Postiga!!! fontes proximas que he um PT

sei de um sitio excelente para meteres as tuas fontes.
Ainda andas aqui?? fds ha pessoal que não tem que fazer. Não há outros foruns de outras cores?

totita

Citação de: cs_1987 em 17 de Agosto de 2014, 15:47
[/quote
As tuas fontes devem ser as mesmas do expresso,a quêm o vieira chamou de mentirosos,e até agora ninguêm daquele jornal desmentiu,nem sequer publicaram a entrevista ,que foi só no dia a seguir á entrevista na Btv...aliás foi i unico jornal que não publicou um unico exerto da entrevista..

San Lucas

Era uma excelente contratação.

Quando estava no Partizan e era ainda mais novo ainda havia algum risco.
Mas depois da época que ele teve na Bélgica, com apenas 19 anos. Nem devíamos pensar 2 vezes!

É do mais seguro que se arranja. Tem craque escrito em todo o lado!

Se não temos dinheiro para avançar sozinhos, use-se um fundo. Afinal eles servem para quê?

E a nível salarial ainda está ao nosso alcance.

GTtdi_SLB

vi um pouco do anderlecht este fds e não gostei nada desse mitrovic. demasiado mansinho.