Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

NoNameGirl_Norte

Para o porto : comprem comprem comprem .
As acções a saldo não duram sempre . Nem os fundos .

hdanyel

Citação de: diob121 em 21 de Novembro de 2014, 18:05
Mas uma pergunta: onde é que o porto arranja tanto dinheiro sem vender?
angola, bmg, fundos...se ha coisa que nao falta ao Porto é dinheiro para os negocios de jogadores que eles bem entenderem.se precisarem de 100 milhoes para contratar jogadores para valorizarem ,para eles é simples.

L@udrup

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2014, 17:56
Mandar o Jara e o Sulejmani embora para trazer o Deusverson era de mestre, força LFV, força JJ
admira-te  ;D

Josh

Citação de: Spooner® em 21 de Novembro de 2014, 18:48
O Sport Lisboa e Benfica está entregue a pessoas e gestores de m....

Negocios a acontecer só se forem benéficos para alguem dentro do clube... e mais não digo.

Grandes negócios era chegar ali a Bruxelas e arrotar 15 ou 20 milhões pelo Mitrovic sem olhar para trás. Aí já tínhamos grandes gestores, só porque compraram o avançado do "momento", não importa por que preço. Dá ideia que estamos a falar de somas comuns no universo Benfica ou até no dos outros grandes do futebol português. Se viesse seria a contratação mais cara da história.

MadMax 1904

Citação de: diob121 em 21 de Novembro de 2014, 18:05
Mas uma pergunta: onde é que o porto arranja tanto dinheiro sem vender?

- Máfia;
- Narcotráfico;
- Lavagem de dinheiro;
- Prostituição;
- Empresários com ligações suspeitas;
- Entre outros negócios de cariz ilegal.
:police: :police: :police: :police:

Maka

Citação de: Josh em 21 de Novembro de 2014, 20:16

Negocios a acontecer só se forem benéficos para alguem dentro do clube... e mais não digo.

Grandes negócios era chegar ali a Bruxelas e arrotar 15 ou 20 milhões pelo Mitrovic sem olhar para trás. Aí já tínhamos grandes gestores, só porque compraram o avançado do "momento", não importa por que preço. Dá ideia que estamos a falar de somas comuns no universo Benfica ou até no dos outros grandes do futebol português. Se viesse seria a contratação mais cara da história.

Verdade seja dita, demos 11M por um avançado paraguaio que jogava numa equipa média da Argentina.
Veio a revelar-se uma aposta mais do que acertada, mas parece-me que foi uma aposta bem mais arriscada do que o Mitrovic.

MaiorQuePortugal

Ena pá, estou extramente surpreendido com este interesse dos andrades. Muito mesmo. Não estava mesmo nada à espera. Mas pelo Joaquin Correa é que duvido mesmo que eles se venham a interessar. É que não acredito nada.

H

Deve ir para o Porco deve... Com o Ráquesson, o Sr. Flop 11M mais o Avô Bakar, acredito-me mesmo. Agora se o Ráquesson sair, aí já não meto os quilhões no cepo.

Francescoli

Se o Jackson sair é para pagar o que devem.

Bob Dylan

Que esbanjem mais 15 ou 20 milhões e façam mais um empréstimo obrigacionista de sucesso - aos portistas.

Jack Bauer

Citação de: Chelas em 18 de Novembro de 2014, 14:36
Citação de: Jack Bauer em 18 de Novembro de 2014, 14:27
Tenho a certeza que se o Jackson sair este vai para o fcp.

E o Oblak, e o Maxi, e o Nolito ....

Eu avisei ...que poderia acontecer. Brincaram.

Jack Bauer

Citação de: Jack Bauer em 18 de Novembro de 2014, 15:06
Citação de: Chelas em 18 de Novembro de 2014, 14:36
Citação de: Jack Bauer em 18 de Novembro de 2014, 14:27
Tenho a certeza que se o Jackson sair este vai para o fcp.

E o Oblak, e o Maxi, e o Nolito ....

Desses nunca soube desde lá de dentro que estariam interessados. Apenas rumores.

Neste sim. Aliás..nem sei pq é que está o nome do SLBenfica à baila.

Só se com o lopetegui...morreu o interesse.

Cardozo_7 likes this.

Esta aqui a minha explicação.

Tr - 17

Benfica e o Futebol Corrupto do Porto juntos em tudo..

Seja para salvar a liga de clubes, seja para contratar jogadores..

Este, o Wallace ou todos os aqueles aos quais se associa o nome do Benfica diariamente e naquele periodo de 120 dias que incluiu a janela de transferências e os dois meses que a antecedem.

Mas também.. que se f*#"@..

Não há dinheiro para mandar cantar um cego.. quanto mais para contratar jogadores.

(Se ainda for um Luis Felipe..)

odistraido

Citação de: Josh em 21 de Novembro de 2014, 20:16

15M ou 20M arrotam todos os anos a comprar merda.