Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Cardozo_7.

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2014, 20:11
Invista-se o dinheiro do Enzo.

Que se invista mas no verão, até lá que se faça uma real prospecção do mercado para as reais necessidades e carências do plantel...esbanjar dinheiro nesta altura vai ser mandar dinheiro ao lixo!

Francescoli

Cardozo_7.

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2014, 20:17
O Mitrovic está mais que "prospeccionado".

Mas o presidente do Anderlecht não vende o jogador nesta altura, se o fizer, só por valores astronómicos...

Por isso, reafirmo, comece-se a planear bem a proxima época em termos de reforços, contratar com qualidade e para as posições carenciadas, mas REFORÇOS!! Não é Bebes, Derleys, Cesares e Benitos para pontenciar...é jogadores para entrar de caras no onze crl!

jgbg91

Mas algum dia temos dinheiro para dar 15M por este??

iSLBenfica

Era um reforço de tirar o chapéu. Um avançado de grande qualidade.

cmenezes

Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2014, 01:02
Mas algum dia temos dinheiro para dar 15M por este??

Sempre podiam levar 7 milhões + a promessa Bebé  :smokin:  ::bater::

cmvc78

MadMax 1904

Para quê gastar tanto dinheiro num jogador se podemos com o mesmo dinheiro comprar um  comboio de novas promessas:

Slipknot_BMC

bolas10

Nunivs

Apeteceu.me comentar neste topico, para deixar vivo o fetiche pela maior cenourada da historia.  :metal:

Francescoli

Citação de: Nunivs em 09 de Janeiro de 2015, 23:51
Apeteceu.me comentar neste topico, para deixar vivo o fetiche pela maior cenourada da historia.  :metal:

És novo aqui.

Nunivs

Citação de: Francescoli em 10 de Janeiro de 2015, 09:42
Citação de: Nunivs em 09 de Janeiro de 2015, 23:51

És novo aqui.

Neste tópico ? por acaso só comentei 2 ou 3 vezes aqui. No entanto nao me lembro de um jogador ser tão bajulado, sem qualquer tipo de lógica na sua contratação. Alias basta ver a ultima vez que pagamos acima de 15 milhoes por um jogador...