Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

marte1904

Eu vou ser honesto, não costumo ver os jogos deste gajo (devo ter visto uns 4 jogos),
Mas um gajo que custa entre 15 e 18 milhões é um risco muito grande, porque depois temos de o vender a preço de ouro.
Parece-me que este negocio nunca chegar a lado nenhum

Logan

Citação de: marte1904 em 01 de Abril de 2015, 13:57
Eu vou ser honesto, não costumo ver os jogos deste gajo (devo ter visto uns 4 jogos),
Mas um gajo que custa entre 15 e 18 milhões é um risco muito grande, porque depois temos de o vender a preço de ouro.

O Benfica não tem condições financeiras para dar 15M por um jogador.

marte1904

Citação de: Logan em 01 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: marte1904 em 01 de Abril de 2015, 13:57

O Benfica não tem condições financeiras para dar 15M por um jogador.
Pois, também me parece, mas o Benfica pode comprar uma percentagem junto com algum investidor. Mas isso é uma m**** porque depois começam a fazer pressão para o gajo sair, e quando sai ganhámos uns "3 milhões"

PeteTownsend

Quero jogadores de qualidade do Benfica. Mas não a qualquer preço...

E mais caro que os 15 milhões, são as promiscuidades com os Lim's desta vida, que apenas usam o futebol para lavar dinheiro sujo. Já nem falo de sermos "ponte" para o Valência, que isso é desportivamente degradante... É mesmo em termos legais.

Pedro_ElMago_10

Este menino no Tugão... é melhor nem sonhar.

JustMe

Citação de: Logan em 01 de Abril de 2015, 13:30
Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2015, 13:13
Os valores de que se fala são absolutamente ridículos. Continuo sem perceber a panca por este jogador, faz lembrar aquelas fixações desesperadas do fórum, como o Wilhelmson, o Vagner Love, o Chelito ou o Boghossian. 18 ou 15 milhões por um jogador com os números do Mitrovic é absurdo.

O Mitrovic custou 5M aos belgas e em ano e meio marcou mais de 30 golos na Liga, sendo aos 20 anos titular da selecção sérvia. Isto para não falar dos jogos da Champions onde se destacou, por exemplo, frente ao Arsenal.

Se jogasse no Benfica gostava de saber por quanto é que diriam que poderia ser vendido...

Titular com 1 golo em 11 jogos. Ser titular de uma selecção como a Sérvia não é garantia de qualidade.

Se fosse nosso, é natural que valesse mais porque o campeonato português está habituado a fazer grandes transferências e está claramente inlacionado. E transferências como as do André Gomes ou do Bernardo foram aberrações, não são propriamente a norma.

Atenção que não estou a dizer que o Mitrovic é um cepo ou que é um barrete. Percebo perfeitamente que se veja potencial no jogador, mas quando falamos de quase 20 milhões de euros por um ponta-de-lança, teríamos de estar a falar de alguém com números acima de qualquer suspeita, o que não é o caso do Mitrovic.

Pedro_ElMago_10

Do Anderlecht não me importava nada de ter 3 ou 4 jogadores.

ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Abril de 2015, 14:20
Do Anderlecht não me importava nada de ter 3 ou 4 jogadores.

Rolando
Defour
?...
?..

Maxi_14

Muito sinceramente parece-me tudo uma grande fantochada.
Desde o preço, passando pelo nome do Lim metido ao barulho e acabando na possibilidade de pensar em Jonas, Jonathan, Mitrovic e Lima.

:disgust: :disgust:

Rei

Pode ser que agora percebam que aquelas contas que costumam fazer por aqui fazem pouco sentido. Este gajo custa de 15M para cima e se for preciso ainda pede um ordenado bem chorudo.

Jpeeh

O Benfica está a tentar negociar o valor do passe do Mitrovic com o fundo de investimento do Peter Lim, a Meriton...
Joga umas época no Benfica para depois rumar ao Valência

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jpeeh em 01 de Abril de 2015, 14:25
O Benfica está a tentar negociar o valor do passe do Mitrovic com o fundo de investimento do Peter Lim, a Meriton...

Markovic não gosta disto.

Rei

Citação de: Maxi_14 em 01 de Abril de 2015, 14:23
Muito sinceramente parece-me tudo uma grande fantochada.
Desde o preço, passando pelo nome do Lim metido ao barulho e acabando na possibilidade de pensar em Jonas, Jonathan, Mitrovic Talisca e Lima.

:disgust: :disgust:

Feito.

Logan

Citação de: Jpeeh em 01 de Abril de 2015, 14:25

Então mas os fundos não iam ser proibidos?  :confused: