Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Jpeeh

Citação de: Logan em 01 de Abril de 2015, 14:32
Citação de: Jpeeh em 01 de Abril de 2015, 14:25
O Benfica está a tentar negociar o valor do passe do Mitrovic com o fundo de investimento do Peter Lim, a Meriton...
Joga umas época no Benfica para depois rumar ao Valência

Então mas os fundos não iam ser proibidos?  :confused:
pois

Guilherme Calado Carvalho

Não há guito e ta tudo dito!cada vez menos iremos ter jogadores á Benfica e a jogar 3 épocas consecutivas no clube...

k1n0

Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2015, 13:02
se envolver negociatas vem ca parar na certa

Nenhuma grande contratação para um clube português se faz sem negociatas. Mentaliza-te disso.

Vieri

Citação de: k1n0 em 01 de Abril de 2015, 15:04

Nenhuma grande contratação para um clube português se faz sem negociatas. Mentaliza-te disso.

Quando ele fala em negociatas deverá querer referir-se a negócios tipo Markovic, de barriga de aluguer por 1 ano.

Eu quero é negociatas tipo Hulk, Falcão, Jackson, etc., jogadores que ficam cá 4 ou 5 anos e depois, sim, vão à vida deles...

HJDK

Olhem...eu agora estou mais numa de negociatas tipo Jonas... :tomates:

Monstro_SLB

O Cardozo também diziam que tinha sido caro. Mas enquanto cá esteve marcou sempre muitos golos. A qualidade paga-se e é preferível dar 15 milhões por um jogador de qualidade do que gastar 15 em vários que acabam emprestados ou na bancada a ver os jogos. 

pipi

Uma coisa e certa se o Mirtovic pedir informações do clube aos colegas de seleção vem a correr.

Vieri

Citação de: pipi em 01 de Abril de 2015, 15:27
Uma coisa e certa se o Mirtovic pedir informações do clube aos colegas de seleção vem a correr.

Que no caso dele até é devagar, derivado do peso...

k1n0

Citação de: Vieri em 01 de Abril de 2015, 15:18

Quando ele fala em negociatas deverá querer referir-se a negócios tipo Markovic, de barriga de aluguer por 1 ano.

Eu quero é negociatas tipo Hulk, Falcão, Jackson, etc., jogadores que ficam cá 4 ou 5 anos e depois, sim, vão à vida deles...

Sim. Eu também gostava, mas sem ter de pagar 10M ao empresário por cada vez que renovam... como aconteceu com esses casos ;)

Vieri

Citação de: k1n0 em 01 de Abril de 2015, 15:35
Citação de: Vieri em 01 de Abril de 2015, 15:18

Sim. Eu também gostava, mas sem ter de pagar 10M ao empresário por cada vez que renovam... como aconteceu com esses casos ;)

O problema é que nós também pagámos milhões a tudo que mexe, mas os jogadores ficam cá 1 ano...
Pagar para segurar os melhores é normal e foi o que andamos a fazer com o Luisão, por exemplo...

bruno cardoso

Eu tinha dito que isto era um jogador proibitivo, espero e que mantenhamos os jogadores como Gaitan e Salvio pois são os mais requisitados todos os outros são negociáveis, que se venda os que menos estão a dar  garantias pois temos muitos jogadores a rodar ai pela Europa fora uns serao para trazer outros para vender emprestar etc... temos jogadores a fazer o seu 1 ano de Benfica para o ano mais identificados com o clube serão melhores e claro que se compre um defesa esquerdo de qualidade.....

OlegShatov

Há vídeo deste a martelar? :whistle2:

Senão houver, não aprovo a sua contratação...

Goldenangel

Citação de: OlegShatov em 01 de Abril de 2015, 16:12
Há vídeo deste a martelar? :whistle2:

Senão houver, não aprovo a sua contratação...

No Bimma!!!!!  :smokin: :smokin: :smokin:

Keiroxes

Finalmente encontraram um substituto à altura do Cardozo, agora falta saber se terao arte e engenho pro contratar.

kalimmer

Mais um negocio da China..

kalimmer
A sentir-se enjoado....