Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

k1n0

Uma eventual contratação do Mitrovic tem alguns problemas:

1 - Muita gente aprova a contratação, mas poucos o conhecem...

2 - A vir, será sempre uma contratação cara. O que faz com que a pressão sobre o jogador seja muito maior.

3- Os dois primeiros pontos juntos poderão fazer com que o 3º anel fique frustrado numa fase inicial porque esperam uma estrela cadente e vai chegar um miudo com muito talento e potencial, mas ainda "um projeto" de jogador de futebol.

Na minha opinião, até 12M€ seria uma excelente contratação, mas eu conheço-o e não vou ficar frustrado quando começar a ver os tiques de estrela, os poucos hábitos no jogo de equipa, o egoismo, a falta de mobilidade, etc... valido a contratação por estes valores porque o potencial é tremendo. Com um bom treinador, com paciência dos adeptos, será um ponta de lança TOP (que infelizmente estará cá pouco tempo).

RuiCosta_10

Só vi três jogos dele. Dois contra nós e este na seleção. Fiquei com muito fraca impressão, tendo em conta o que se fala dele, e tendo em conta os valores. Leva me a questionar se seria prioridade investir um valor tão grande.

TJSF

Eu só vi o jogo da selecção e não vi nada de mais.

Não são 12M, o Record fala em 18M, com possibilidade de baixar até 15M.  ;D

RedPaint

Se o negócio for no termos que se fala, com o Peter Lim a emprestá-lo por um ano, então pode ir para o raio que o parta. Deixem-se de merdas, se não há guito para trazer craques ponham o scouting a descobrir novos valores em mercados mais baratos.

Roy Kent

Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2015, 12:15
Eu só vi o jogo da selecção e não vi nada de mais.

Não são 12M, o Record fala em 18M, com possibilidade de baixar até 15M.  ;D

Pelo jogo da selecção nem o Ronaldo valia mais que 15 milhões.

Kyoto

se envolver negociatas vem ca parar na certa

JustMe

Os valores de que se fala são absolutamente ridículos. Continuo sem perceber a panca por este jogador, faz lembrar aquelas fixações desesperadas do fórum, como o Wilhelmson, o Vagner Love, o Chelito ou o Boghossian. 18 ou 15 milhões por um jogador com os números do Mitrovic é absurdo.

Logan

Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2015, 13:13
Os valores de que se fala são absolutamente ridículos. Continuo sem perceber a panca por este jogador, faz lembrar aquelas fixações desesperadas do fórum, como o Wilhelmson, o Vagner Love, o Chelito ou o Boghossian. 18 ou 15 milhões por um jogador com os números do Mitrovic é absurdo.

O Mitrovic custou 5M aos belgas e em ano e meio marcou mais de 30 golos na Liga, sendo aos 20 anos titular da selecção sérvia. Isto para não falar dos jogos da Champions onde se destacou, por exemplo, frente ao Arsenal.

Se jogasse no Benfica gostava de saber por quanto é que diriam que poderia ser vendido...

nmrduarte

Mitrovic pode melhorar bastante. Mas 18milhoes? Fdç.... Por metade ou menos, iamos buscar o Imoh Ezekiel, antigo parceiro de ataque de outro craque, Batshuayi.

TJSF

Logan

Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2015, 13:34
O Lukaku saiu por 18M mais novo.

Claro.

Para alguns o Benfica tem de vender tudo o que é jogador por 30M ou mais. Mas se outros clubes europeus de nível pedem mais de 10M por estrelas da equipa, "ai Jesus que absurdo!"  ;D

Não estou a dizer que concordo com o negócio mas relembro que o Benfica vendeu recentemente um jogador que nem chegou a afirmar-se na equipa A por mais de 15M...

Nunivs

Já não vou dar mais para este peditório.

Se acham que é um jogador por quem vale a pena dar 15/18 milhoes de euros... então, não há muito mais a dizer.

E o pior é alguem achar que nestes moldes, é um bom negocio ( a ser verdade o envolvimento do Lim, e em transformar o Benfica no seu brinquedo, definitivamente... ).

IloveSLB2014

off topic: Alguem com o video do pele me possa mandar por PM sff?

Logan

Citação de: Nunivs em 01 de Abril de 2015, 13:49
Já não vou dar mais para este peditório.

Se acham que é um jogador por quem vale a pena dar 15/18 milhoes de euros... então, não há muito mais a dizer.

E o pior é alguem achar que nestes moldes, é um bom negocio ( a ser verdade o envolvimento do Lim, e em transformar o Benfica no seu brinquedo, definitivamente... ).

Não vi ninguém aqui a afirmar que o Benfica deveria pagar 18M por ele.

Agora na minha opinião é legítimo o Anderlecht pedir bastante por ele. Se acabar por vir jogar para Portugal, o Mitrovic virá "emprestado" por um ano à la Ramires ou Markovic. Isso parece-me evidente.