Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

enzogaitan

Katsumoto

Kurt Cobain 10

Espero que não venha .Não me seduz nada,apostem mas é no Jonathan Rodriguez.

RicardoSR

Entre tê-lo aqui nos moldes de um negócio à lá Markovic ou não o conseguir ter o que preferiam?
É que sem ajuda simplesmente não temos dinheiro para o irmos buscar sozinhos.

Para o ano ter Jonas, Jonathan e Mitrovic era brutal.

LeoSLBBita

Citação de: Marko50 em 01 de Abril de 2015, 02:37
Benfica negoceia Mitrovic com ajuda de Peter Lim

Luís Filipe Vieira reuniu-se com o empresário do jogador antes do Portugal-Sérvia. Passe do avançado pode custar 15 milhões.
Não houve acordo, mas pode haver! O Benfica está interessado em Mitrovic, o avançado sérvio de 20 anos que jogou com Portugal no domingo, e pode garanti-lo com a ajuda do milionário dono do Valência. Peter Lim pode investir no passe do jogador, a exemplo do que já fez com Rodrigo e André Gomes, e colocá-lo na Luz antes de ele ir para Valência, soube o DN.
No domingo, o dossiê Mitrovic foi motivo para duas reuniões em Lisboa. Luís Filipe Vieira reuniu-se com Nenad Jestrovic, o empresário do jogador, e o pai do sérvio esteve com Jorge Mendes, que lhe explicou o negócio. A ideia é a empresa de Peter Lim, a Meriton Capital Limited, comprar o passe do sérvio ao Anderlecht por cerca de 15 milhões de euros, colocando-o depois a jogar no Benfica na próxima época.

Diário de notícias

:confused:
isso está no dn de 31 de Março ou 1 de Abril?  É que se estiver no de hoje é a mentira do 1de abril

Ramiro Lopes

Este era no tempo em que foram buscar o Lazar. Agora custa um dinheirão... e continua a ser um risco.

iSLBenfica

Gosto bastante do Mitrovic, mas nunca iria além de 15M.
O Anderlecht sabe que também não se pode esticar muito.

Tem potencial para financeiramente valer o triplo, e a nível desportivo dar muito ao Benfica. Só se pensar na dupla Jonas e Mitro,...

Coluna The Great

Acho que teria sido um excelente negocio quando ainda estava no Partizan,agora acho um valor muito alto para o jogador e para a nossa capacidade financeira

Nunivs

Espero bem que seja mentira.

Se não for, é assumir definitivamente que o Benfica é a rameira do Lim.

Lurgee

É azar meu, ou sempre que vejo os jogos dele, não faz um chavelho?
Benfica, Portugal, Servia vs Croacia....

Vieri

Citação de: Lurgee em 01 de Abril de 2015, 09:36
É azar meu, ou sempre que vejo os jogos dele, não faz um chavelho?
Benfica, Portugal, Servia vs Croacia....

O mesmo aqui. Deve ser azar...

iloy

para mim nao vale 5 milhoes, fiquei muito mais impressionado pelo belga que assinou pelo marselha e que acho vai ser um caso serio.

stanley

Citação de: RicardoSR em 01 de Abril de 2015, 02:49
Entre tê-lo aqui nos moldes de um negócio à lá Markovic ou não o conseguir ter o que preferiam?
É que sem ajuda simplesmente não temos dinheiro para o irmos buscar sozinhos.

Para o ano ter Jonas, Jonathan e Mitrovic era brutal.

Só muito excepcionalmente. Não sei se o Mitrovic seria esse caso ou não.

Mas prefiro que o Benfica tenha o controlo sobre os jogadores e que olhe mais para dentro.

miniMilk

Anti-Corruptos

Mas agora andamos a ser barriga de aluguer do Valencia?? Metem-no cá para evoluir e depois xau xau.

Nestes moldes não obg.