Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bolas10

Para este entrar o Jonas teria de sair, o que não me agrada nada.

Acho também que é muito caro para o nosso bolso...

20Nico Gaitan20

Citação de: se7en em 19 de Junho de 2015, 04:38
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Junho de 2015, 04:16
A confirmar-se a saída de Lima e Jonas parece que este jogador é mesmo o alvo mais apetecido... Encaixa perfeitamente num 433...

Saida de Jonas?

Mas porque carga de água iria o Jonas sair do Benfica se ainda há pouco tempo assinou contrato?
unico a meu ver que vai para a china é o Lima....duvido muito que o Benfica vá despachar os 2 avançados só porque sim....muito menos nesta epoca, que estamos a ser atacados por varias frentes

klik

O Benfica se Vende só o Lima é uma coisa... não sei até que ponto até precisa de comprar alguém.. eu duvido.

Agora, se vende Jonas e Lima.. ai sim precisa de contratar um Grande Avançado!! Não precisa de contratar 2... na minha opinião!!

Porque sou de opinião que até com o tempo, o mais provável era começarmos novamente a dar mais importância ao #10 que joga atrás do avançado.. porque temos muitos "jovens" nessa situação!! Talisca, Adel, Hany, etc.

O Jesus é um treinador que obrigava o que tem adaptar-se ao que queria... , o que não é usual...
O Mais usual é sempre o treinador adaptar-se ao que tem!!! E este clique, tb os adeptos vão ter que voltar a dar... porque vêm completamente adaptados ao que se vinha a fazer.

pap12

Coluna The Great

*Crow*

Isto sim seria uma contrataçao. Por isso como é obvio nao vem e ficamos com um jimenez qualquer

il_pappataci

Já estava com saudades deste tópico cá em cima...

Red skin

PL puro e duro... algo q este ano que findou não tivemos... mudança de paradigma? Ou a diversificar opções de jogo?

marcosantos

espero que venha, sair derley e lima e pode entrar este.

Nunivs

Mais uma fichinha... mais uma voltinha...

A eterna cenoura favorita, do SB  :cheerleaders:

martins-ric