Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

AlmaEncarnada

20M ?! Aonde é que viram isso ?!

Das duas uma ou quem escreveu / disse isso estava bêbado ou o Presidente está a fazer um péssimo negócio .

Até pode ter potencial , mas e se sai furado ? 20M ... :estrelas:

Magnusson

Citação de: barrospt em 19 de Junho de 2015, 12:48
Bola Branca a dizer um monte de nada  :crazy2:

Como sempre desde há uns valentes anos para cá.

Manpaz1904

Citação de: SLBTotti em 19 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2015, 12:51
Acho que o Mitrovic seria um complemento ideal com o Gimenez. Um mais móvel e um outro mais ao estilo Tacuara. Mas por enquanto nem um nem outro lol...

Já agora, só para eu tentar perceber. Qual destes dois Pinheiros, autênticos homens de área, ambos, é que vês como mais móvel? ;D
Homem de área o Jiménez? Eheh

SLBTotti

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: SLBTotti em 19 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2015, 12:51
Acho que o Mitrovic seria um complemento ideal com o Gimenez. Um mais móvel e um outro mais ao estilo Tacuara. Mas por enquanto nem um nem outro lol...

Já agora, só para eu tentar perceber. Qual destes dois Pinheiros, autênticos homens de área, ambos, é que vês como mais móvel? ;D
Homem de área o Jiménez? Eheh

Quanto muito nem de dentro nem de fora. A ser alguma das duas, de área. Se afirmar o contrário resta-me dizer-te que estás enganado em relação a ele. Não é um jogador de construir jogadas.

JM21

Grande jogador. Gostava que pudesse realmente vir. Faria um grande dupla com o Jonas.

Miguel Pinho

Posso assegurar que este jogador NÃO VIRÁ. É IRREALISTA

OmarLittle

Tommytukamoto

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2015, 12:54
Não se ponham aí a esgalhar o animal como se nao houvesse amanhã que os mais antigos dizem que um gajo pode ficar cego á pala dessa merda...

Cardozo_matador

Citação de: chama_eterna em 19 de Junho de 2015, 10:56
Todos os defesos apontam metade do plantel à saida e apontam 50 jogadores ao Benfica, como é fácil ser jornaleiro.

Se jogar todos os dias 10 vezes no euromilhoes tenho muito mais probabilidades de acertar

acalmem lá a patareca, aproveitem para dar uma foda, esgalhar o pessegueiro, façam qualquer coisa deixem é de dizer que o mundo vai acabar de cada vez que leem alguma coisa no jornal

Apontam metade do plantel à saída: correcto. E não têm errado (ver destruição do plantel 2013/2014, que era um plantel à Benfica)

50 jogadores a entrar por ano: claramente não entram 50/ano, mas não têm errado por muito. Entre equipa A e B, os camiões de entulho que chegam todos os anos deve ser mais de 25 jogadores em cada época.

trucatruca

Aumentei as dioptrias... Será que?...

Cardozo_matador

Citação de: Miguel Pinho em 19 de Junho de 2015, 13:14
Posso assegurar que este jogador NÃO VIRÁ. É IRREALISTA
Fontes à hora de almoço?

Cardozo_matador

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2015, 13:13
Grande jogador. Gostava que pudesse realmente vir. Faria um grande dupla com o Jonas.

Na China?

Flirt4ever

Citação de: 2015-05-06
Swansea City's hopes of landing Serbian hot-shot Aleksandar Mitrovic could depend on them winning a late bid for European football.

The Swans have been tracking Anderlecht's 20-year-old front man Mitrovic all summer with the 11-cap international seen as the goalscorer to compliment current No.1 frontman Bafetimbi Gomis.

The club have already hinted at being prepared to pay the kind of £15m fees being touted for Mitrovic, whose 25 goals have left him the Belgian Pro-League's top scorer and putting Brussells giants Anderlecht in with a chance of the title.

Swansea are not the only ones to have been linked to Mitrovic, the former Partizan Belgrade ace also attracting apparent interest from the likes of Roma, Marseille and Mochengladbach.

It had been reported Newcastle made the first move this week and had a £15m fee agreed for the player with personal terms set to follow.

Flirt4ever

O Anderlecht pagou 3 Milhões por ele quando ele tinha 18 anos. :o