Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

iSLBenfica

Aprovo a vinda dele, mas nunca significando a saída do Jonas. Se é para essa merda fiquem mas é quietos.

booggie

Citação de: XineloBranco em 19 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 16:42

:confused:

????

GAITAN SAI, é preciso ser algum Einstein parta perceber isso...

Já agora o Cristante é mais posicional! Inverte com o Samaris, coloca o Eliseu e contenta-te e joga com o Carcela, até ver!

Imagina o Carcela como o Gaitan quando chegou; prefiro o Carcela mesmo sem ver.

E esqueçe o Zivkovic.

SLusoB

É um grande jogador. Seria uma grande contratação mas seria preciso um esforçozinho por parte do Benfica para pagar. Mas estariamos seguramente a pagar qualidade irrefutavel.

Keiroxes

Muito bom jogador, seria excelente pra posiçao de ponta de lança, ppr isso duvido que venha ;D

Tellmo

Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 17:08

????

Já agora o Cristante é mais posicional! Inverte com o Samaris, coloca o Eliseu e contenta-te e joga com o Carcela, até ver!

E esqueçe o Zivkovic.

Enquanto o Gaitán for do Benfica contarei com ele. Todos os anos o pessoal diz sempre a mesma coisa que tu, já se torna ridículo.

Cristante é mais posicional que o Samaris? LOL
Nota-se mesmo bem que conheces o Cristante... Ele quando jogava pelo Milan era uma espécie de Matic V2. Ah, e o seu melhor jogo ao serviço do Benfica foi contra o Leverkusen na Luz, repara bem nos seus movimentos e diz me se ele é mais posicional que o Samaris.

Alguém falou no Zivkovic?

Ás vezes gostava de ver fotos de perfil em vez de avatares loucos para perceber se estou a falar com um garoto...

gizmo

Isto anda de uma maneira que cada vez que um grande nome é associado ao Benfica, já começo a esperar quando é anunciado no fcporco ou smerding

booggie

Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 17:26

????

E esqueçe o Zivkovic.

Enquanto o Gaitán for do Benfica contarei com ele. Todos os anos o pessoal diz sempre a mesma coisa que tu, já se torna ridículo.

Nota-se mesmo bem que conheces o Cristante... Ele quando jogava pelo Milan era uma espécie de Matic V2. Ah, e o seu melhor jogo ao serviço do Benfica foi contra o Leverkusen na Luz, repara bem nos seus movimentos e diz me se ele é mais posicional que o Samaris.

Ás vezes gostava de ver fotos de perfil em vez de avatares loucos para perceber se estou a falar com um garoto...

Samaris atrás e o Cristante à frente, tens razão...

Acho melhor pedires uma meia de leite, abatanado não é para ti...

Tricky

cristante não tem nadinha a ver com o matic,o jogo de cristante é baseado na sua técnica e inteligência (posicionamento) para compensar a sua falta de capacidade física,e sim,ele é mais posicional que o samaris,ele no milan dava ares de pirlo sempre que estava em campo.

matic é um jogador que aposta mais na sua capacidade física apesar de também ser muito inteligente tacticamente e com grande técnica,jogador da mesma linha de yaya touré embora mais defensivo e com menos capacidade atacante.

Jiujitsu

Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 17:26

????

E esqueçe o Zivkovic.

Por amor de deus não ver que o cristante é mais posicional que o Samaris e ainda exemplificar com o que jogou no Milan é estar a brincar às arrogâncias.

O cristante não tem pulmão nem intensidade para jogar a 8 e dizer o contrário é não ter uma completa noção do valor dele.

brunomartins

Inventar para q? Fejsa sem lesões é titular a numero 6

luis___alex

só acredito que venha quando o vir assimar

vender jonas é uma estupidez

Pedro R.

Se fosse assim... Assinava já!
Se trocasse o Cristante pelo Fejsa e depois trocar com o Samaris, tb não me parecia mal! ?

Josh

O conteúdo da notícia da bola é uma piada. Este jogador nunca custará menos de 15 milhões... sem chance, na minha opinião.