Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

iloy

Citação de: hertz em 19 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: hertz em 19 de Junho de 2015, 15:53
Fdx, devemos estar mesmo com um plantel do crl para se "desprezar" um jogador como o Mitrovic.
ora deixa cá ver....20M??

deves ter deves.

o Benfica vai já estoirar 20 broas no Mitrovic

Óbvio que o que pedem por ele não está ao alcance do Benfica e nem é isso que está em causa.
Eu referia-me era a alguns comentários aqui no tópico a dizerem que ele não era nada de especial e era curto para titular. Que falta de noção

Confirmo, nao vejo de especial neste jogador para pagar 20 milhoes, falar de noçao è pensar que vamos contratar um jogador de nivel mundial.

João_Oliveira

era muito bem vindo! jonas, mitrovic, jonathan r e n.oliveira na frente  :metal:

BlackSuit

Meter Filip Djuricić no negócio e trazer este! :slb2:

Tellmo

Citação de: Jiujitsu em 19 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: XineloBranco em 19 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 16:42

:confused:

????

GAITAN SAI, é preciso ser algum Einstein parta perceber isso...

Já agora o Cristante é mais posicional! Inverte com o Samaris, coloca o Eliseu e contenta-te e joga com o Carcela, até ver!

Imagina o Carcela como o Gaitan quando chegou; prefiro o Carcela mesmo sem ver.

E esqueçe o Zivkovic.

Enquanto o Gaitán for do Benfica contarei com ele. Todos os anos o pessoal diz sempre a mesma coisa que tu, já se torna ridículo.

Cristante é mais posicional que o Samaris? LOL
Nota-se mesmo bem que conheces o Cristante... Ele quando jogava pelo Milan era uma espécie de Matic V2. Ah, e o seu melhor jogo ao serviço do Benfica foi contra o Leverkusen na Luz, repara bem nos seus movimentos e diz me se ele é mais posicional que o Samaris.

Alguém falou no Zivkovic?

Ás vezes gostava de ver fotos de perfil em vez de avatares loucos para perceber se estou a falar com um garoto...

Por amor de deus não ver que o cristante é mais posicional que o Samaris e ainda exemplificar com o que jogou no Milan é estar a brincar às arrogâncias.

O cristante não tem pulmão nem intensidade para jogar a 8 e dizer o contrário é não ter uma completa noção do valor dele.

Veja você e veja quem tiver a mesma opinião que a sua.
Eu sou arrogante? Quando eu sei que tenho razão pode crer que eu sou arrogante.

Dá uma vista de olhos "por favor":
https://www.youtube.com/watch?v=skcJwJ9U19w

4x3x3

Nocerino                         Cristante

De Jong

Se o Cristante é posicional, o Nocerino e o De Jong são então o que? Duas balizas?

Claro, SE ELE ENTRETANTO JOGAR como médio mais recuado do meio campo é normal que ele seja mais posicional, mais cuidadoso e menos aventureiro.

Agora vê o tal jogo contra o Leverkusen em que ele até foi mesmo o médio mais recuado do nosso meio campo e mostra me um jogo em que o Samaris tenha sido mais aventureiro do que ele.

Eu às vezes nem acredito que isto é um forum Benfiquista... tenho um feedback mais positivo em outros fóruns (com users possivelmente adeptos de outros clubes) do que às vezes aqui.

PS: Se vocês o consideram posicional demais para jogar a médio centro mesmo revendo a minha opinião, imaginem então ele um pouco mais maduro com +1 ou +2 anos.

A única coisa que eu aceito entre Samaris e Cristante é que o Samaris tem melhor físico (mais forte e com maior pulmão).

Agora reveja-mos a táctica, Taarabt seria o génio da equipa, o famoso número 10 (mas sem envergar o número 10 na camisola de preferência!), Cristante seria o médio centro (literalmente) e Samaris o Bombeiro. Eu não vejo qualquer problema nisto, antes pelo contrário. Aliás, Cristante tecnicamente é melhor que o Samaris, tem um drible bem mais natural enquanto que o Samaris é melhor defensivamente que o Cristante.

Perdi uns 10 minutos da minha preciosa vida para te poder responder, não me faças perder outros 10! 

Tellmo

Citação de: XineloBranco em 19 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 16:42

:confused:

????

Mas o que diabo quer você dizer com um "????" ? Isto para mim é simplesmente "spam", onde é que isso traz qualquer utilidade ao fórum?

Já agora começava-mos todos a fazer a mesma coisa sempre que alguém postasse algo, é que era lindo. Por amor de Deus...
:disgust: 

keivy

Preferia apostar no Jonathan do que torrar milhões neste gajo. É um "Cardozo" a jogar.

A vir tinha que compensar com muitos golos, senão não ía haver paciência por parte dos adeptos.
Confesso que já gostei mais, para não falar do preço.

JD89SLB

Gosto bastante deste gajo, mas a menos que o Jonas esteja de saída, se vier é porque o Jonathan não convenceu o Rui Vitória e respetivo pessoal. O que vi do Jonathan na B gostei mas também fiquei com algumas dúvidas se tem capacidade para ser titular JÁ no Benfica, tem algumas debilidades técnicas.

glorioso41

A este já se pode chamar de REFORÇO  O0

JViegas

O Drulovic falou sobre este. Quero acreditar que não foi inocente.  :drool:

glorioso41

Mitrovic e Jonas  :drool:

Se for preciso fazemos um vaquinha para o ir buscar á Serbia , numa Sprinter qualquer .

aguia20

Citação de: glorioso41 em 19 de Junho de 2015, 22:12
Mitrovic e Jonas  :drool:

Se for preciso fazemos um vaquinha para o ir buscar á Serbia , numa Sprinter qualquer .
Então mas este e o Bernard já não estavam??   ;D
Enfim  :estrelas:

Filipe Duarte Gomes

Nao acho este nada demais,que nao venha

Pedro R.

Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 20:22

Dá uma vista de olhos "por favor":
https://www.youtube.com/watch?v=skcJwJ9U19w

4x3x3

Nocerino                         Cristante

De Jong

Se o Cristante é posicional, o Nocerino e o De Jong são então o que? Duas balizas?

Claro, SE ELE ENTRETANTO JOGAR como médio mais recuado do meio campo é normal que ele seja mais posicional, mais cuidadoso e menos aventureiro.

Agora vê o tal jogo contra o Leverkusen em que ele até foi mesmo o médio mais recuado do nosso meio campo e mostra me um jogo em que o Samaris tenha sido mais aventureiro do que ele.

Eu às vezes nem acredito que isto é um forum Benfiquista... tenho um feedback mais positivo em outros fóruns (com users possivelmente adeptos de outros clubes) do que às vezes aqui.

PS: Se vocês o consideram posicional demais para jogar a médio centro mesmo revendo a minha opinião, imaginem então ele um pouco mais maduro com +1 ou +2 anos.

A única coisa que eu aceito entre Samaris e Cristante é que o Samaris tem melhor físico (mais forte e com maior pulmão).

Agora reveja-mos a táctica, Taarabt seria o génio da equipa, o famoso número 10 (mas sem envergar o número 10 na camisola de preferência!), Cristante seria o médio centro (literalmente) e Samaris o Bombeiro. Eu não vejo qualquer problema nisto, antes pelo contrário. Aliás, Cristante tecnicamente é melhor que o Samaris, tem um drible bem mais natural enquanto que o Samaris é melhor defensivamente que o Cristante.

Perdi uns 10 minutos da minha preciosa vida para te poder responder, não me faças perder outros 10! 

100% de acordo!
Para mim é o André Gomes  italiano!

pguerreiro

Não é um jogador feito para custar o que custa.

Tellmo