Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SorcereR

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2015, 02:57
Apesar das declarações do pai, não acredito que venha. Creio que não está ao nosso alcance. Se o tecto salarial é o valor que foi proposto ao Maxi, então não vejo como conseguiremos pagar a este.

Por outro lado, admitindo que vem, e se saírem Jonas e Lima, poderá haver uma mudança de paradigma com um só homem na frente. O que implicaria jogar com um 10 que provavelmente seria o Djuricic  :drool:

Taarabt, Diego Lopes e Muhktar também lutam por essa posição. Vai ser interessante.

Cloughie

Eu conheço um 10 que estava cá e que foi corrido.
Oh planificação a médio prazo, onde andas tu?

VivaoBenfica

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:02
Apesar das declarações do pai, não acredito que venha. Creio que não está ao nosso alcance. Se o tecto salarial é o valor que foi proposto ao Maxi, então não vejo como conseguiremos pagar a este.

Por outro lado, admitindo que vem, e se saírem Jonas e Lima, poderá haver uma mudança de paradigma com um só homem na frente. O que implicaria jogar com um 10 que provavelmente seria o Djuricic  :drool:

Taarabt, Diego Lopes e Muhktar também lutam por essa posição. Vai ser interessante.

Admitindo a saída do Gaitán, estranharei se o Taarabt não for aposta para ala.

Já que mais não seja, por também ser um jogador que no flanco poderá procurar soluções interiores. Mas não sei se será isso que o RV pretende, claro.

Universo Benfica

Mitrovic por 15 milhões

Águias seguem o goleador de 20 anos há bastante tempo e contam com a ausência do Anderlecht da Liga dos Campeões para poder baixar as pretensões iniciais do gigante belga, cifradas nos 20 milhões

SorcereR

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2015, 03:04
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:02

Admitindo a saída do Gaitán, estranharei se o Taarabt não for aposta para ala.

Já que mais não seja, por também ser um jogador que no flanco poderá procurar soluções interiores. Mas não sei se será isso que o RV pretende, claro.

O Benfica anda no mercado à procura de um extremo de "renome" daí o Nani, Markovic, etc.

As faixas ficaram algo como contratação, Carcela, Zivkovic, Guedes e Nuno Santos (sendo que o Salvio volta a meio da época)

Universo Benfica

Ivica Mitrovic: «Benfica está no topo das prioridades do Aleksandar»

Pai de Mitrovic revela entusiasmo do avançado com hipótese de assinar pelo clube da Luz

RicardoSR

Acredito que esteja mesmo interessado, com 20 anos ainda tem muito a aprender, pode muito bem ainda ficar cá uns 3 ou 4 anos que sairia daqui ainda muito jovem se realmente rendesse.

Kabx

Citação de: Universo Benfica em 20 de Junho de 2015, 03:17
Ivica Mitrovic: «Benfica está no topo das prioridades do Aleksandar»

Pai de Mitrovic revela entusiasmo do avançado com hipótese de assinar pelo clube da Luz

fds será que é verdade isto?

Bertolucci Kasparov

Não sei se não seria melhor o Luuk de Jong

20Nico Gaitan20

Negative

Por 15 milhões que fique lá onde está.

Pagando esse valor, tem que ser um jogador já feito, não um projecto..

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 03:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2015, 03:21
Não sei se não seria melhor o Luuk de Jong
fdx...Cenoura fora do prazo já

Não deixa de ser uma cenoura que marcaria baldes de golos no Tugão (Jardel style)

blueviper

Por 15 milhões não sacávamos o chicharito?.....talvez fosse mais caro no ordenado mas....

SorcereR

Citação de: Negative em 20 de Junho de 2015, 03:23
Por 15 milhões que fique lá onde está.

Pagando esse valor, tem que ser um jogador já feito, não um projecto..

Ele vale mais que 15M, na minha opinião.

SuburbanRebel

Este jogador vale bem os 15M, se fosse nosso não o aceitava perder por menos de 30M...

O problema aqui é o Benfica se poder dar ao luxo de gastar/arriscar tanto dinheiro num jogador...