Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Jonny-Venezuela

Vender Lima e contatra este era uma gestão brilhante, por isso è que nao acredito muito

Negative

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Negative em 20 de Junho de 2015, 03:23
Por 15 milhões que fique lá onde está.

Pagando esse valor, tem que ser um jogador já feito, não um projecto..

Ele vale mais que 15M, na minha opinião.
Não acho.. É bom finalizador e tal, mas ajuda pouco na construção. A menos que o objectivo da próxima época seja ter um pinheiro lá na frente, acho que não faz sentido ir buscá-lo.
Ainda para mais é um puto, com muita coisa para evoluir.
Por 15 milhões ia-se buscar um Coentrão, não um Mitrovic..

20Nico Gaitan20

espero que seja dinheiro nosso, e não dividido por terceiros....este gajo vai render muito ao Benfica, não só em golos como em Euros

PSantiago88

Citação de: LMFPC em 20 de Junho de 2015, 03:03
Eu conheço um 10 que estava cá e que foi corrido.
Oh planificação a médio prazo, onde andas tu?

Um português e...benfiquista?

Bertolucci Kasparov

Citação de: PSantiago88 em 20 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: LMFPC em 20 de Junho de 2015, 03:03
Eu conheço um 10 que estava cá e que foi corrido.
Oh planificação a médio prazo, onde andas tu?

Um português e...benfiquista?

Que tem "de Carvalho" no nome?

SorcereR

Citação de: Negative em 20 de Junho de 2015, 03:31

Não acho.. É bom finalizador e tal, mas ajuda pouco na construção. A menos que o objectivo da próxima época seja ter um pinheiro lá na frente, acho que não faz sentido ir buscá-lo.

Ele não é construtor de jogador nato, é um finalizador nato. Vai ser um homem de àrea para jogar sozinho e ter alguém a construir para ele. Olha-o como uma versão melhorada do Cardozo, mais novo.

Claro que tem algo para melhorar, mas também investes na potencialidade dos jogadores. O Ola John nunca na vida custava 9M.

TFFS

mais vale dar muito por poucos do que pouco por muitos

tiagoterceira

Negative

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:37

Ele não é construtor de jogador nato, é um finalizador nato. Vai ser um homem de àrea para jogar sozinho e ter alguém a construir para ele. Olha-o como uma versão melhorada do Cardozo, mais novo.

Claro que tem algo para melhorar, mas também investes na potencialidade dos jogadores. O Ola John nunca na vida custava 9M.
Eu sei. Eu conheço o jogador. Segui mais ou menos o Anderlecht esta época, mas jogaram tão pouco a época toda.
Mas na minha opinião, termos um avançado que não ajuda na construção de jogo é um handicap. Principalmente na Liga dos Campeões..
Eu acho que 15 milhões é muito dinheiro por um projecto de jogador. Continuo na minha. Pode marcar muitos golos e tal, mas por esse preço, não.

Pode parecer que tenho alguma coisa contra o rapaz, mas não. Acho simplesmente que pelo preço, precisamos de algo melhor  O0

PSantiago88

Este gajo é bom, não há dúvida disso.

É alto, forte, aguenta o choque, tem muito sentido de área e de baliza, finaliza com relativa facilidade com os 2 pés e é muito  bom de cabeça. Não vi jogos dele em número suficiente para saber como é na disputa da primeira bola e se entrega aos colegas com qualidade.

Assim de primeira diria que é gajo para fazer mossa no tugão (são raros os avançados que aparecem cá com essas características e quando aparecem, mesmo não tendo muita qualidade, fazem golos - Jankauskas, Janko, Niculae, até o Karadas).

Gosto da ideia de o ter cá e encaixa no estilo de jogador que o RV costuma ter na frente (Edgar, Maazou, Balde). Pena que isso também indicie que vamos ter uma ideia de jogo nova na frente.

Devemos deixar de provocar o corredor central com apoios frontais, condução da ala para o meio e bola sempre jogada para dentro do bloco adversário para passarmos a jogar por fora e uma referência na área. Esperemos que a  qualidade dos jogadores faça com que não joguemos à VSC, bola na frente e fé no mitrovic

Kabx

o coentrão neste momento  nem 5 vale.
Para nós é o valor sentimental. O homem não consegue fazer 2 jogos seguidos sem se lesionar

SorcereR

Citação de: Negative em 20 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:37

Eu sei. Eu conheço o jogador. Segui mais ou menos o Anderlecht esta época, mas jogaram tão pouco a época toda.
Mas na minha opinião, termos um avançado que não ajuda na construção de jogo é um handicap. Principalmente na Liga dos Campeões..
Eu acho que 15 milhões é muito dinheiro por um projecto de jogador. Continuo na minha. Pode marcar muitos golos e tal, mas por esse preço, não.

Pode parecer que tenho alguma coisa contra o rapaz, mas não. Acho simplesmente que pelo preço, precisamos de algo melhor  O0

Com a saída de Limas e Jonas e a necessidade de contratar um PL de àrea para jogar sozinho, vejo o Mitrovic com bons muitos bons olhos. É um jogador que num futuro próximo vai valer 40M, se continuar a este ritmo.

É um projeto de jogador porque ainda é jovem e tens que pagar a contar com isso. Esta venda só será 15M porque o Anderlecht falhou a Champions.

Não precisas de um avançado que construa jogo na Liga dos Campeões, precisa de alguém que finalize as jogadas, é nisso que se está a apostar (com o aval do treinador). O Mitrovic vai ser algo tipo Cardozo (como tinha referido) que as vai meter lá dentro. Vai ser mais movel, melhor com os dois pés e é melhor cabeceador.

Este Mitrovic já vale 15M, não é nenhum "projeto de jogador". Ainda não está no ponto, porque quando estiver vai valer MUITO mais. Os clubes vendem sempre à cima do "valor de mercado", um exemplo disso é a transferência do Depay.

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 03:32
espero que seja dinheiro nosso, e não dividido por terceiros....este gajo vai render muito ao Benfica, não só em golos como em Euros

Os fundos de investimento ou propriedade por terceiras partes foram banidas do futebol pela FIFA. E é muito provável que a União Europeia mantenha o ban, visto que essas terceiras partes funcionam exclusivamente através de off-shores, daí serem tão controvérsias porque não sabes se um treinador, dirigente ou mesmo presidente é a pessoa por detrás da terceira parte no passe do jogador.

Citação
O Comité Executivo da FIFA decidiu hoje acabar com a propriedade de futebolistas por terceiros, ou seja, por fundos de investimento, a partir de 01 de maio de 2015.

"A interdição entrará em vigor a 01 de maio de 2015", indica o comunicado da entidade que tutela o futebol mundial, precisando que "os acordos já existentes devem ser mantidos até à sua expiração contratual" e que "os novos acordos assinados entre 01 de janeiro e 30 de abril de 2015" estarão limitados à duração máxima de um ano.

Significa também que até os jogadores dos quais não temos a totalidade dos direitos económicos, não podem ter os seus contratos renovados, o que irá implicar a sua venda obrigatória a curto prazo.

Portanto não, o dinheiro tem que ser nosso. Porque é que achas que se acabaram os Dí Marias, Witsel, Javí García, Ramires,... e voltámos aos jogadores de 1/2/3M€?

Se o dinheiro não vier todo do nosso lado, isso implica trafulhice e da grande. O que implica muita coisa em que ninguém quer estar envolvido.

Schuldiner

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2015, 02:57
Apesar das declarações do pai, não acredito que venha. Creio que não está ao nosso alcance. Se o tecto salarial é o valor que foi proposto ao Maxi, então não vejo como conseguiremos pagar a este.

Por outro lado, admitindo que vem, e se saírem Jonas e Lima, poderá haver uma mudança de paradigma com um só homem na frente. O que implicaria jogar com um 10 que provavelmente seria o Djuricic  :drool:

Taarabt, Diego Lopes e Muhktar também lutam por essa posição. Vai ser interessante.

O Diego Lopes é pura especulação, acredita só quando o vires com a nossa camisola. Compara com o Taarabt e Carcela que já tiveram no Estádio da Luz.

SorcereR

Citação de: Schuldiner em 20 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2015, 02:57
Apesar das declarações do pai, não acredito que venha. Creio que não está ao nosso alcance. Se o tecto salarial é o valor que foi proposto ao Maxi, então não vejo como conseguiremos pagar a este.

Por outro lado, admitindo que vem, e se saírem Jonas e Lima, poderá haver uma mudança de paradigma com um só homem na frente. O que implicaria jogar com um 10 que provavelmente seria o Djuricic  :drool:

Taarabt, Diego Lopes e Muhktar também lutam por essa posição. Vai ser interessante.

O Diego Lopes é pura especulação, acredita só quando o vires com a nossa camisola. Compara com o Taarabt e Carcela que já tiveram no Estádio da Luz.

Toda a CS os dá como certos dizendo que já assinaram.

Também dou o Zivkovic certo e está mais longe que os outros (diego, ederson e hassan)