Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

toneto

Este gajo é muito bom, e realmente o Anderlecht não ir á champions pode condicionar o preço, mas queria ver se aproveitávamos o Nelson e o Jonathan. O lima que vá para a china ainda render uns trocos, e o Jonas a meu ver é versátil ao ponto de jogar como segundo avançado ou ate mesmo como "10" num 4 2 3 1 como o RV utilizou no Guimarães. Logo o vendiam para o ano quando já tinham claramente soluções alternativas oleadas.

Upinzani

Citação de: LMFPC em 20 de Junho de 2015, 03:03
Eu conheço um 10 que estava cá e que foi corrido.
Oh planificação a médio prazo, onde andas tu?
Disseram-se que ela já volta!

De momento está ocupada a falar com o Sr, Bicampeonato Nacional. Mas fui informado que depois de arrumar o Sr, Poker de Títulos inéditos ( que estava ainda por arrumar na prateleira ) vem logo.

Disse para esperarem naquela mesinha onde está a maior época do desporto português com 6 Títulos de Campeão Nacional em 7 possíveis. É só aguardar mais um bocadinho, que ela vem já!!!

Elvecchio

Mesmo que o Benfica não tivesse 400m de passivo e mesmo que facturasse 200M por ano em vendas, nao vejo valor no jogador para se pagar 15M.

G10

já era para ter vindo em 2013/14.. mas foram "enganados" no Mitrovic

The Eagle 10

O 3° lugar no campeonato e a não ida à champions pode ajudar e muito a baixar o preço.

Fabregas4

Este so deve ser possivel se o Mendes tiver envolvido

Gaivoto

Mitrovic no ONOJO? Agora sim já acredito :D :D :D

GoloDeLetra

Nao acho nada de extraordinario neste jogador

Jà que o Mandzukic vai para a Juve , eu tentava o Llorente

darkwolf

enquanto não forem apresentados não são contratações,enquanto a CMVM não for notificada não há venda. Parem de histerismos.

rosmani

Citação de: toneto em 20 de Junho de 2015, 09:57
Este gajo é muito bom, e realmente o Anderlecht não ir á champions pode condicionar o preço, mas queriau ver se aproveitávamos o Nelson e o Jonathan. O lima que vá para a china ainda render uns trocos, e o Jonas a meu ver é versátil ao ponto de jogar como segundo avançado ou ate mesmo como "10" num 4 2 3 1 como o RV utilizou no Guimarães. Logo o vendiam para o ano quando já tinham claramente soluções alternativas oleadas.

Para o ano que vem já não o vendes... Termina o contrato...

rosmani

Citação de: darkwolf em 20 de Junho de 2015, 11:11
enquanto não forem apresentados não são contratações,enquanto a CMVM for notificada não há venda. Parem de histerismos.

E ainda faltam 2 meses e meio para fechar o mercado de transferências... Muito jogador há de vir e de sair do Benfica... Pelo menos nos jornais...

Gaivoto

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2015, 11:05
Nao acho nada de extraordinario neste jogador

Jà que o Mandzukic vai para a Juve , eu tentava o Llorente

bruno cardoso

Citação de: rosmani em 20 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: darkwolf em 20 de Junho de 2015, 11:11
enquanto não forem apresentados não são contratações,enquanto a CMVM for notificada não há venda. Parem de histerismos.

É ainda faltam 2 meses e meio para fechar o mercado de transferências... Muito jogador há de vir e de sair do Benfica... Pelo menos nos jornais...
Acredito que o Rui Vitoria queira o plantel definido o mais rápido possível para implementar as suas ideias, temos Supertaça temos a Champions, temos campeonato e restantes competições, temos que começar cedo a trabalhar ideias o plantel será novo do meio campo para a frente penso.

Camisola_20

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2015, 04:02
Um gajo destes no Benfica, com a idade que tem e com os números que tem, a ser vendido por 15M, pediam a cabeça do presidente. Como é o Benfica que o tenta comprar e os valores que se falam são os 15M, o jogador não vale esse dinheiro.

O costume portanto.
Isto.

Vender um Cancelo por 15 é um escândalo, comprar este por 15 é um escândalo.

Afinal o pessoal quer o que mesmo?