Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

ptmam

Eu penso que o Rui Vitória não vai passar para o 4-3-3. Penso que vamos mesmo jogar em 4-4-2. Gostava muito de ver este e o Jonas. Com o Nélson e o Jonathan no banco à espera de oportunidades.

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:40
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Lisandros,Falcões,Jacksons....pela primeira vez vai ser o porto a olhar.
Isso serve de muito? O melhor ataque temos sido nós. De que me serve ter o melhor PL se não tiver o melhor ataque?

Infelizmente, na minha opinião, este a vir acho que se traduz na mudança para o 4-3-3/4-2-3-1

Stanic

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 01:35
Se o Mónaco desviou o Carrillo, desconfio que este tb vai ser desviado...

Não chegaram aos 8.8 M e vão já espetar 15M neste ? Duvido.

Devem-se virar para o Bou, era o plano B do Porto.
Mas agora já têm mais dinheiro em caixa.

klik

Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..

VitorFernando

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: *Crow* em 21 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:32
Meter uma clausula de 10 M num jogador como o Jonas também foi de mestre, diga-se.
provavelmente foi condição
mesmo que não fosse condição não se pode dizer que uma clausula de 10M por um jogador de 30 anos que tinha acabado de ser dispensado do seu clube seja uma clausula baixa.

Eu acho um erro, nem os jogadores da formação tem clausulas tão baixas.

No Oblak foi a mesma coisa, já nem falo do Garay, nestes casos é melhor prevenir.
mas tu não chegas ali e pões a clausula que queres, se assim fosse era tudo corrido a clausulas de 100M.

aquilo é alvo de negociações tal como são o ordenado e a duração de contrato, e só quem ainda não provou nada no futebol é que aceita clausulas altamente desproporcionais, por isso Garay aceitou 30M que lhe dava uma boa possibilidade de voltar a sair para outro campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:43
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Que exagero. Quem era o melhor avançado em 2011/12? O Janko? O Wolfswinkel?

Além disso, na última época, é injusto dizer que o Jackson foi melhor que Jonas. Não foi.
estas a deturpar tudo o que disse...mas ok.

e o Jackson no global é muito mais avançado do que o Jonas....não é por ser do porto e eu do Benfica que tenha palas nos olhos.

Eusébio10

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..

Por 15M provavelmente arranja-se alguém do mesmo nível, nem que seja alguns anos mais velho.

VitorFernando

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 01:35
Se o Mónaco desviou o Carrillo, desconfio que este tb vai ser desviado...

Não chegaram aos 8.8 M e vão já espetar 15M neste ? Duvido.

Devem-se virar para o Bou, era o plano B do Porto.
Mas agora já têm mais dinheiro em caixa.
eles têm tanto dinheiro em caixa agora como tinham há 2 semanas quando fizeram a proposta, eles já sabiam que iam vender o Jackson e com quanto dinheiro podiam contar para fazer nova contratação.

ptmam

O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.

bnfc

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:43

Que exagero. Quem era o melhor avançado em 2011/12? O Janko? O Wolfswinkel?

Além disso, na última época, é injusto dizer que o Jackson foi melhor que Jonas. Não foi.

Ele também não disse isso.

O Jackson é superior ao Jonas, o que não quer dizer que este não faça uma época melhor.

Então não estamos a falar de rendimento? Estamos a falar de estatuto? Eu quero lá saber disso. Quero saber do rendimento, das contas que se fazem no fim. Esse é que é o melhor avançado, não o gajo com estatuto que jogou pior e marcou menos. Jonas e Jackson estiveram ao mm nível. Se algum deles se destacou mais que o outro até foi o Jonas.

20Nico Gaitan20

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D

Hocuspocus

Ficaria extremamente satisfeito caso o Mitrovic viesse, mas desde que isso não implique a venda de outros elementos importantes do plantel. Se é para vir uma truta como o sérvio para depois o plantel ser dizimado, então não, obrigado. Ainda assim, não acredito que seja possível dar 15 milhas por um jogador, muito menos agora que estamos em contenção de custos.

RED_1904

Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: *Crow* em 21 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:32
Meter uma clausula de 10 M num jogador como o Jonas também foi de mestre, diga-se.
provavelmente foi condição
mesmo que não fosse condição não se pode dizer que uma clausula de 10M por um jogador de 30 anos que tinha acabado de ser dispensado do seu clube seja uma clausula baixa.

Eu acho um erro, nem os jogadores da formação tem clausulas tão baixas.

No Oblak foi a mesma coisa, já nem falo do Garay, nestes casos é melhor prevenir.
mas tu não chegas ali e pões a clausula que queres, se assim fosse era tudo corrido a clausulas de 100M.

aquilo é alvo de negociações tal como são o ordenado e a duração de contrato, e só quem ainda não provou nada no futebol é que aceita clausulas altamente desproporcionais, por isso Garay aceitou 30M que lhe dava uma boa possibilidade de voltar a sair para outro campeonato.

A clausula do Garay era de 20M e não foi por imposição do jogador.

O próprio Vieira já explicou isso, a ideia sobre o Garay era ficar cá 1 ano e vende-lo no ano seguir, por isso a clausula tão baixa porque com o salário que tinha, se tivesse uma clausula muito alta, assim seria mais difícil vender...o que significava mais anos a pagar um salário muito alto.

hertz

Citação de: L0W em 21 de Junho de 2015, 01:46

Lisandros,Falcões,Jacksons....pela primeira vez vai ser o porto a olhar.
Isso serve de muito? O melhor ataque temos sido nós. De que me serve ter o melhor PL se não tiver o melhor ataque?

Infelizmente, na minha opinião, este a vir acho que se traduz na mudança para o 4-3-3/4-2-3-1

Olha, um avançado desse calibre teria dado muito jeito nas duas finais europeias, por exemplo

Cloughie

Sinceramente, acho ligeiramente mais importante o GR que o PL.
Raramente não ganha o campeonato quem tem o melhor GR.