Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:40
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Que exagero. Quem era o melhor avançado em 2011/12? O Janko? O Wolfswinkel?

Além disso, na última época, é injusto dizer que o Jackson foi melhor que Jonas. Não foi.
estas a deturpar tudo o que disse...mas ok.

e o Jackson no global é muito mais avançado do que o Jonas....não é por ser do porto e eu do Benfica que tenha palas nos olhos.

Primeiro, posso concluir que achas Janko ou Wolfswinkel melhor que Cardozo? É que habilmente evitaste comentar essa argolada.

Segundo, a meu ver, a qualidade de um avançado resume-se ao seu rendimento. É a minha perspectiva. Não considero alguém "o melhor" apenas porque sim. Ou demonstra em campo que é o melhor ou não é o melhor. Simples. Daí concluo que Jackson não demonstrou ser melhor que o Jonas. Em relação às palas, deixo-as para ti, que pareces usar mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 21 de Junho de 2015, 01:46
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Lisandros,Falcões,Jacksons....pela primeira vez vai ser o porto a olhar.
Isso serve de muito? O melhor ataque temos sido nós. De que me serve ter o melhor PL se não tiver o melhor ataque?

Infelizmente, na minha opinião, este a vir acho que se traduz na mudança para o 4-3-3/4-2-3-1
tu tens sido o melhor ataque porque jogas com 2 avançados e a tua dinamica permite que marques muitos golos....mas agora é tudo diferente com as ideias do novo treinador....parece-me simples.

e como me parece claro tambem, podem dizer adeus ao 424  do JJ....vamos voltar ao 4231 ou 433.

marcopicos

Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 01:35
Se o Mónaco desviou o Carrillo, desconfio que este tb vai ser desviado...

Não chegaram aos 8.8 M e vão já espetar 15M neste ? Duvido.

Devem-se virar para o Bou, era o plano B do Porto.
Mas agora já têm mais dinheiro em caixa.
eles têm tanto dinheiro em caixa agora como tinham há 2 semanas quando fizeram a proposta, eles já sabiam que iam vender o Jackson e com quanto dinheiro podiam contar para fazer nova contratação.

Eles têm um gajo no plantel que lhes garante, de caras, mais de 20 golos no campeonato, não estão para entrar em loucuras para essa posição, tentarão sacar outro avançado mas sem grande vertigem nisso.

bnfc

Citação de: LMFPC em 21 de Junho de 2015, 01:51
Sinceramente, acho ligeiramente mais importante o GR que o PL.
Raramente não ganha o campeonato quem tem o melhor GR.

É claramente mais importante. Podes até ganhar um campeonato com 10 grandes jogadores e um avançado de merda. Não será fácil mas é perfeitamente possível.

No entanto, duvido seriamente que consigas ganhar com 10 jogadores de campo fantásticos e um GR de merda que deixe passar um frango a cada 3 remates.

JoaoPedroLopes

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:32
Meter uma clausula de 10 M num jogador como o Jonas também foi de mestre, diga-se.

Pois foi.

O problema é que nestas coisas existem duas partes.

Algo muito esquecido por muita gente.

Eusébio10

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:46
Eu penso que o Rui Vitória não vai passar para o 4-3-3. Penso que vamos mesmo jogar em 4-4-2. Gostava muito de ver este e o Jonas. Com o Nélson e o Jonathan no banco à espera de oportunidades.

Tudo aponta para uma mudança para o 433, o futebol de posse dito pelo R.V., a venda da dupla de avançados, o interesse no Mitrovic, até a compra de extremos com os pés trocados indica isso. Só espero que se aproveite o que de bom foi feito neste últimos anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:52

Além disso, na última época, é injusto dizer que o Jackson foi melhor que Jonas. Não foi.

e o Jackson no global é muito mais avançado do que o Jonas....não é por ser do porto e eu do Benfica que tenha palas nos olhos.

Primeiro, posso concluir que achas Janko ou Wolfswinkel melhor que Cardozo? É que habilmente evitaste comentar essa argolada.

Segundo, a meu ver, a qualidade de um avançado resume-se ao seu rendimento. É a minha perspectiva. Não considero alguém "o melhor" apenas porque sim. Ou demonstra em campo que é o melhor ou não é o melhor. Simples. Daí concluo que Jackson não demonstrou ser melhor que o Jonas. Em relação às palas, deixo-as para ti, que pareces usar mais.
relaxa....e respira fundo, estas muito nervoso.

ou vai apanhar ar lá fora, pois o calor deve estar a fritar-te o discernimento

Johnny7

O fcp nao ter conseguido o Guido Carrilo deixa-me um pouco preocupado...

Sinceramente acreditem que tentem pescar aqui também...

maior que portugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D
vi ontem o jogo do mexico, e nao gostei nada dele... mesmo nada

maior que portugal

Citação de: Johnny7 em 21 de Junho de 2015, 01:55

o discurso do pai do mitrovic, é discurso de quem esta em negociaçoes e quer levar isto a bem

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:52

relaxa....e respira fundo, estas muito nervoso.

ou vai apanhar ar lá fora, pois o calor deve estar a fritar-te o discernimento

As palas, o discernimento frito... Mais alguma expressão ao nível de um miúdo de 10 anos ou vais comentar as coisas como um adulto? Continuo sem saber porque é que Janko e Wolfswinkel eram os melhores, mas já sei que não vou obter resposta porque o que interessa é desconversar com expressões infantis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny7 em 21 de Junho de 2015, 01:55

preocupado??preocupado devia era estar o porto por perder jogadores para o Monaco.

ah já sei....eles andam é preocupados a foder 4milhes ano no Maxi só para dar a facadinha ao Benfica....enquanto isso já levaram nega de 3 jogadores....mas não se passa nada no dragão...o Benfica é que esta em crise :angel:

pinheiro3

Lisandros,Falcões,Jacksons....pela primeira vez vai ser o porto a olhar.

O Cardozo riu-se.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:38
ai agora tambem estão preocupados por o Lima sair???isto é mesmo do 8 ao 80.

ainda a pouco diziam que por 10M '' ia com lacinho''....isto é com cada coisa :buck2:
Isto muito facilmente mudam de opinião, não é?

Ou talvez, um bocadinho mais rebuscado, os que o enviavam com lacinho não são os mesmos que estão preocupados com a sua saída. Só assim naquela.

20Nico Gaitan20

Citação de: maior que portugal em 21 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D
vi ontem o jogo do mexico, e nao gostei nada dele... mesmo nada
o normal portanto....