Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bnfc

Citação de: LMFPC em 21 de Junho de 2015, 01:51
Sinceramente, acho ligeiramente mais importante o GR que o PL.
Raramente não ganha o campeonato quem tem o melhor GR.

É claramente mais importante. Podes até ganhar um campeonato com 10 grandes jogadores e um avançado de merda. Não será fácil mas é perfeitamente possível.

No entanto, duvido seriamente que consigas ganhar com 10 jogadores de campo fantásticos e um GR de merda que deixe passar um frango a cada 3 remates.

JoaoPedroLopes

Citação de: RED_1904 em 21 de Junho de 2015, 01:32
Meter uma clausula de 10 M num jogador como o Jonas também foi de mestre, diga-se.

Pois foi.

O problema é que nestas coisas existem duas partes.

Algo muito esquecido por muita gente.

Eusébio10

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:46
Eu penso que o Rui Vitória não vai passar para o 4-3-3. Penso que vamos mesmo jogar em 4-4-2. Gostava muito de ver este e o Jonas. Com o Nélson e o Jonathan no banco à espera de oportunidades.

Tudo aponta para uma mudança para o 433, o futebol de posse dito pelo R.V., a venda da dupla de avançados, o interesse no Mitrovic, até a compra de extremos com os pés trocados indica isso. Só espero que se aproveite o que de bom foi feito neste últimos anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:40
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Que exagero. Quem era o melhor avançado em 2011/12? O Janko? O Wolfswinkel?

Além disso, na última época, é injusto dizer que o Jackson foi melhor que Jonas. Não foi.
estas a deturpar tudo o que disse...mas ok.

e o Jackson no global é muito mais avançado do que o Jonas....não é por ser do porto e eu do Benfica que tenha palas nos olhos.

Primeiro, posso concluir que achas Janko ou Wolfswinkel melhor que Cardozo? É que habilmente evitaste comentar essa argolada.

Segundo, a meu ver, a qualidade de um avançado resume-se ao seu rendimento. É a minha perspectiva. Não considero alguém "o melhor" apenas porque sim. Ou demonstra em campo que é o melhor ou não é o melhor. Simples. Daí concluo que Jackson não demonstrou ser melhor que o Jonas. Em relação às palas, deixo-as para ti, que pareces usar mais.
relaxa....e respira fundo, estas muito nervoso.

ou vai apanhar ar lá fora, pois o calor deve estar a fritar-te o discernimento

Johnny7

O fcp nao ter conseguido o Guido Carrilo deixa-me um pouco preocupado...

Sinceramente acreditem que tentem pescar aqui também...

maior que portugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D
vi ontem o jogo do mexico, e nao gostei nada dele... mesmo nada

maior que portugal

Citação de: Johnny7 em 21 de Junho de 2015, 01:55

o discurso do pai do mitrovic, é discurso de quem esta em negociaçoes e quer levar isto a bem

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2015, 01:43
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Que exagero. Quem era o melhor avançado em 2011/12? O Janko? O Wolfswinkel?

Além disso, na última época, é injusto dizer que o Jackson foi melhor que Jonas. Não foi.
estas a deturpar tudo o que disse...mas ok.

e o Jackson no global é muito mais avançado do que o Jonas....não é por ser do porto e eu do Benfica que tenha palas nos olhos.

Primeiro, posso concluir que achas Janko ou Wolfswinkel melhor que Cardozo? É que habilmente evitaste comentar essa argolada.

Segundo, a meu ver, a qualidade de um avançado resume-se ao seu rendimento. É a minha perspectiva. Não considero alguém "o melhor" apenas porque sim. Ou demonstra em campo que é o melhor ou não é o melhor. Simples. Daí concluo que Jackson não demonstrou ser melhor que o Jonas. Em relação às palas, deixo-as para ti, que pareces usar mais.
relaxa....e respira fundo, estas muito nervoso.

ou vai apanhar ar lá fora, pois o calor deve estar a fritar-te o discernimento

As palas, o discernimento frito... Mais alguma expressão ao nível de um miúdo de 10 anos ou vais comentar as coisas como um adulto? Continuo sem saber porque é que Janko e Wolfswinkel eram os melhores, mas já sei que não vou obter resposta porque o que interessa é desconversar com expressões infantis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny7 em 21 de Junho de 2015, 01:55

preocupado??preocupado devia era estar o porto por perder jogadores para o Monaco.

ah já sei....eles andam é preocupados a foder 4milhes ano no Maxi só para dar a facadinha ao Benfica....enquanto isso já levaram nega de 3 jogadores....mas não se passa nada no dragão...o Benfica é que esta em crise :angel:

pinheiro3

Lisandros,Falcões,Jacksons....pela primeira vez vai ser o porto a olhar.

O Cardozo riu-se.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:38
ai agora tambem estão preocupados por o Lima sair???isto é mesmo do 8 ao 80.

ainda a pouco diziam que por 10M '' ia com lacinho''....isto é com cada coisa :buck2:
Isto muito facilmente mudam de opinião, não é?

Ou talvez, um bocadinho mais rebuscado, os que o enviavam com lacinho não são os mesmos que estão preocupados com a sua saída. Só assim naquela.

20Nico Gaitan20

Citação de: maior que portugal em 21 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D
vi ontem o jogo do mexico, e nao gostei nada dele... mesmo nada
o normal portanto....

20Nico Gaitan20

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:38
ai agora tambem estão preocupados por o Lima sair???isto é mesmo do 8 ao 80.

ainda a pouco diziam que por 10M '' ia com lacinho''....isto é com cada coisa :buck2:
Isto muito facilmente mudam de opinião, não é?

Ou talvez, um bocadinho mais rebuscado, os que o enviavam com lacinho não são os mesmos que estão preocupados com a sua saída. Só assim naquela.
não disse quem foi....apenas li uns comentários no tópico do lima a uns dias a dizer isso e não eram poucos

E o Lima todos nós sabemos esta comquase 32 anos e no ultimo ano de contrato....qualquer bom gestor nesta altura o vendia por 7M, quanto mais por 10

vermelhoftw

Citação de: pinheiro3 em 21 de Junho de 2015, 02:00

O Cardozo riu-se.

o cardozo apesar de tudo nunca foi melhor que falcao, lisandro ou jackson

20Nico Gaitan20

Citação de: pinheiro3 em 21 de Junho de 2015, 02:00

O Cardozo riu-se.
eu adoro o cardozo...mas melhor que Falcão e Jackson??nem melhor que o Jonas é na minha opinião.