Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

The Eagle 10

O Marko tem Twitter e Instagram.

Só são essas as oficiais.

GlennStrombergh

Com o Zahavi, é possível. Mas continua a não ser fácil.

BlackSuit

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Junho de 2015, 20:21

Também acho mas espero que esta contratação se concretize, jogador com imenso potencial.

Cardozo_7.

Se vier, sem questionar a qualidade, nunca colmatará a perda de Jonas, caso saia como parece....

Ótpimo seria ficar tudo como está, sair Lima e vir Mitrovic, agora saindo Jonas vamos ficar mais fracos, mesmo que este venha.

Francescoli

Nationalteam

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Junho de 2015, 20:21

Não era este que era muito amigo do bufas? Espero que não seja aquelas novelas de que está quase, está quase, depois é desviado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nationalteam em 21 de Junho de 2015, 20:40
O Borussia Dortmund também o quer!
o Mitrovic foi muito claro...é só o Benfica bater a nota.

Nationalteam

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 20:41

Nós conseguimos pagar mais que o BD? :huh:

Acredito que o Markovic lhe tenha dito maravilhas, mas não sei se isso num puto dos dias de hoje pesa mais, quando tem um clube da liga alemã a dar-lhe contrato.

The Eagle 10

Marković também teve tubarões europeus atrás dele mas preferiu jogar no Benfica pois achava que era clube ideal para evoluir não quis dar o passo maior que a perna, e o Mitrović também dá a entender que quer seguir esse caminho que o Lazar fez.

e.pluribus.unum

O Mitrovic é um ponta de lança completo. Porém, é mais jogador de área. Ainda não tem a inteligência e espírito de sacrifício do Lima, nem nunca terá a classe e técnica do Jonas.

A meu ver, este vem para avançado enquanto que para o suposto lugar do Jonas veio o Taarabt. O sistema vai mudar quase de certeza. Vamos ter um ponta mais ao jeito de Cardozo (embora mais móvel) e voltar a ter um 10.

Vamos deixar de ter um Jonas e passar a contar com um jogador atrás do avançado como Taarabt, Djuricic ou Fariña.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 20:41

Nós conseguimos pagar mais que o BD? :huh:

Acredito que o Markovic lhe tenha dito maravilhas, mas não sei se isso num puto dos dias de hoje pesa mais, quando tem um clube da liga alemã a dar-lhe contrato.
interesse do Dortmund não é de hoje...logo ele sabe bem que deve ter meia europa atras dele, no entanto as declarações dele pareceram-me claras...''EU quero o Benfica''

magoslb

Vamos ver, espero que sim.

Eu já o ano passado queria, se vier é grande reforço. Só fico lixado se o Jonas sair.

Cardozo_7.

Citação de: e.pluribus.unum em 21 de Junho de 2015, 20:47
O Mitrovic é um ponta de lança completo. Porém, é mais jogador de área. Ainda não tem a inteligência e espírito de sacrifício do Lima, nem nunca terá a classe e técnica do Jonas.

A meu ver, este vem para avançado enquanto que para o suposto lugar do Jonas veio o Taarabt. O sistema vai mudar quase de certeza. Vamos ter um ponta mais ao jeito de Cardozo (embora mais móvel) e voltar a ter um 10.

Vamos deixar de ter um Jonas e passar a contar com um jogador atrás do avançado como Taarabt, Djuricic ou Fariña.

Só de imaginar esse cenário só me ocorre uma coisa:

- Cagada do crl!