Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

anestesiaEncarnada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:00
Citação de: desinstala em 22 de Junho de 2015, 02:58

não falam do mitro
nem têm que falar....o Tarabat e o Carcela, apareceram do nada e assinaram.

deixem o Benfica trabalhar. ^-^

a espera que o Maxi responda... já mete nojo.

Shoky

Citação de: enzogaitan em 22 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 02:57
Cada vez mais detesto o futebol moderno.
Mas há muita gente que adora este corropio do defeso.

Mitrovic é mais um que vem...faz um ano...e segue à sua vidinha, muito provavelmente. Se correr bem.
Se flopar mamamos com o prejuizo.
Tu é que estás com dificuldade em aceitar a realidade. Quando ultrapassares essa barreira talvez pudesses começar a comentar coisas realmente interessantes.

Epá...deixa de ser stalker e concentra-te nas tuas opiniões.
As minhas opiniões ficam comigo. Comento o que quiser e como quiser. Se quiseres discorda, podemos discutir. Agora dispenso andares sempre atrás dos meus posts com essa pseudo-superioridade moral.

Universo Benfica

totita

JustMe

Se treinar fosse tão fácil como pôr um amalgamado de bons jogadores em campo e eles que se desenrasquem... Parece tão fácil.

Mudança de equipa quase total, mudança de treinador, alteração de esquema táctico, tudo ao mesmo tempo, à bruta. É assustador, por mais que se queira pintar isto de cor-de-rosinha.

tsubasaslb

Citação de: enzogaitan em 22 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: tsubasaslb em 22 de Junho de 2015, 02:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 02:49
em 2010 a qualidade individual do 11 era uma barbaridade...

se o Vieira conseguir dar um plantel do mesmo nível ou parecido ao Vitoria era excelente.

Tinha qualidade porque o treinador sabia o que fazia.

O Coentrão de um gajo que só queria noite passou para um excelente lateral.

O David Luiz passou a ser um dos melhores centrais do campeonato.

O Javi de paqueton passou a ser idolatrado.

O Di Maria teve a confiança que necessitava.

O Vieira dava este plantel ao RV e, com as suas unhas, ficava tudo como antes.
Vendo o percurso do RV antes do Benfica e o percurso do JJ antes do Benfica tudo leva a crer que o melhor a extrair o melhor dos jogadores é mesmo o RV.

Logo não sei porque raio dizes uma barbaridade dessas.

Até porque quando o Jesus veio tu até já sabias que isso ia acontecer e tudo claro. :whistle2:

Já sabia que as equipas do JJ jogavam minimamente à bola, com ideias claras, eram jogos interessantes de seguir. Do RV nunca vi nada que gostasse.

E o que é que de especial o RV extraiu de algum jogador? O Hernâni? LOL

O Jorge Andrade antes de ir para o porto passou pelas mãos do JJ. Este último disse-lhe que ele era claramente um central mas que o ia pôr a treinar e a jogar no meio campo para ganhar mais técnica porque ia ser benéfico para o futuro. Isto dito do Jorge Andrade quando ainda o JJ nem no Braga estava. Nem sei se no Belém.

Andre18

Por ele já se tinha metido no avião e voado para Portugal

desinstala

SigaPaVinho

IloveSLB2014