Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

e.pluribus.unum

Citação de: Jiujitsu em 21 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Miguel1904 em 21 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: e.pluribus.unum em 21 de Junho de 2015, 20:47
O Mitrovic é um ponta de lança completo. Porém, é mais jogador de área. Ainda não tem a inteligência e espírito de sacrifício do Lima, nem nunca terá a classe e técnica do Jonas.

A meu ver, este vem para avançado enquanto que para o suposto lugar do Jonas veio o Taarabt. O sistema vai mudar quase de certeza. Vamos ter um ponta mais ao jeito de Cardozo (embora mais móvel) e voltar a ter um 10.

Vamos deixar de ter um Jonas e passar a contar com um jogador atrás do avançado como Taarabt, Djuricic ou Fariña.

Só de imaginar esse cenário só me ocorre uma coisa:

- Cagada do crl!
Pensavas que iamos continuar em 4-2-4 suicida? claro que vamos jogar em 4-3-3

Suicida ?  :crazy2:

Tens visto o Benfica na CL nos últimos anos?

Tens ido ao Marquês?
Sabes que dá para mudar de táctica de jogo para jogo, certo? No Tugão podes jogar à suicida. Na Champions convém jogar com um pouco mais de inteligência.

pilz-e

Citação de: pedro22 em 21 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pilz-e em 21 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: pedro22 em 21 de Junho de 2015, 21:37
Preferia ficar com o Jonas

no shit sherlock, ficar com o melhor marcador da equipa e do campeonato (fora roubos) ou ir buscar um jovem promissor que ninguém sabe ao certo no que pode dar por cá.

A questão não é essa, é que se tem mesmo uma oferta para 3 anos e nem digo 12M, sejam 8, 6, mesmo 4...não dá para competir.

Deduzo que os chineses activem a cláusula e paguem os 10 milhões a pronto certo? É que ele tem mais um ano de contrato como tal tem de o cumprir

caso batam a clausula é entre ele e o clube que bate a clausula, e será difícil para qualquer profissional recusar (a ser verdade) um contrato daqueles, seja 12/8/6/4, já li de estrelas menores a irem para a china, arábias ganhar entre 5 a 8...limpos, não dá para competir.

pedro22

Citação de: pilz-e em 21 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: pedro22 em 21 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pilz-e em 21 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: pedro22 em 21 de Junho de 2015, 21:37
Preferia ficar com o Jonas

no shit sherlock, ficar com o melhor marcador da equipa e do campeonato (fora roubos) ou ir buscar um jovem promissor que ninguém sabe ao certo no que pode dar por cá.

A questão não é essa, é que se tem mesmo uma oferta para 3 anos e nem digo 12M, sejam 8, 6, mesmo 4...não dá para competir.

Deduzo que os chineses activem a cláusula e paguem os 10 milhões a pronto certo? É que ele tem mais um ano de contrato como tal tem de o cumprir

caso batam a clausula é entre ele e o clube que bate a clausula, e será difícil para qualquer profissional recusar (a ser verdade) um contrato daqueles, seja 12/8/6/4, já li de estrelas menores a irem para a china, arábias ganhar entre 5 a 8...limpos, não dá para competir.
Estamos os 2 de acordo, mas, eu não acredito que depositem esse valor e acionem a cláusula porque isso nunca aconteceu na história recente do nosso clube. E se assim for eu não aceitaria negociar o Jonas e proporia ao jogador a renovação. Em qualquer caso jogaria sempre mais o ano de contrato que lhe resta.

Mr Dog

Boas...
Não sei se já alguém referiu isto, mas falando da intervenção de Zahavi no negócio do Mitrovic, isto pode ser um negócio estilo Markovic/Ramires. 50% do passe para o israelita e 50 pró SLB e ao fim de um ano vai embora...
Gostei do que vi do miúdo nos últimos dois anos... Vamos ver se vem.
Cumps

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2015, 21:57
Não aprecio quando os jogadores têm este discurso, que de certo modo configura um desrespeito pelo seu clube.

Claro que devemos sempre dar o desconto da credibilidade merecida aos jornais que veiculam estas declarações.
Ora bem. Agora estão todos contentes porque ele quer jogar no Benfica e tal. Daqui a 1 ou 2 anos,quando ele der estas entrevistas a uma Marca ou um qualquer jornal inglês,vai ser engraçado ver os comentários.

SLBRulez

Se este viesse, por muita pena que tenha de ver o Jonas sair seria das poucas vezes que veria o Benfica a substituir um jogador como deve ser atempadamente.

Thorondor

Citação de: Jiujitsu em 21 de Junho de 2015, 22:39
O Mitrovic é um ponta de lança completo. Porém, é mais jogador de área. Ainda não tem a inteligência e espírito de sacrifício do Lima, nem nunca terá a classe e técnica do Jonas.

A meu ver, este vem para avançado enquanto que para o suposto lugar do Jonas veio o Taarabt. O sistema vai mudar quase de certeza. Vamos ter um ponta mais ao jeito de Cardozo (embora mais móvel) e voltar a ter um 10.

Vamos deixar de ter um Jonas e passar a contar com um jogador atrás do avançado como Taarabt, Djuricic ou Fariña.

- Cagada do crl!

Tens ido ao Marquês?

Não. Vivo longe. Além disso não gosto de festas. Gosto só de ganhar. 30 s depois de ganharmos um campeonato caguei nesse e já só penso no seguinte.

Miguel1904

- Cagada do crl!

Não é por causa da tática que o Benfica não vai longe na Champions

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)
A serio?

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH