Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Mr Dog

Boas...
Não sei se já alguém referiu isto, mas falando da intervenção de Zahavi no negócio do Mitrovic, isto pode ser um negócio estilo Markovic/Ramires. 50% do passe para o israelita e 50 pró SLB e ao fim de um ano vai embora...
Gostei do que vi do miúdo nos últimos dois anos... Vamos ver se vem.
Cumps

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2015, 21:57
Não aprecio quando os jogadores têm este discurso, que de certo modo configura um desrespeito pelo seu clube.

Claro que devemos sempre dar o desconto da credibilidade merecida aos jornais que veiculam estas declarações.
Ora bem. Agora estão todos contentes porque ele quer jogar no Benfica e tal. Daqui a 1 ou 2 anos,quando ele der estas entrevistas a uma Marca ou um qualquer jornal inglês,vai ser engraçado ver os comentários.

SLBRulez

Se este viesse, por muita pena que tenha de ver o Jonas sair seria das poucas vezes que veria o Benfica a substituir um jogador como deve ser atempadamente.

Thorondor

Citação de: Jiujitsu em 21 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Miguel1904 em 21 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: e.pluribus.unum em 21 de Junho de 2015, 20:47
O Mitrovic é um ponta de lança completo. Porém, é mais jogador de área. Ainda não tem a inteligência e espírito de sacrifício do Lima, nem nunca terá a classe e técnica do Jonas.

A meu ver, este vem para avançado enquanto que para o suposto lugar do Jonas veio o Taarabt. O sistema vai mudar quase de certeza. Vamos ter um ponta mais ao jeito de Cardozo (embora mais móvel) e voltar a ter um 10.

Vamos deixar de ter um Jonas e passar a contar com um jogador atrás do avançado como Taarabt, Djuricic ou Fariña.

Só de imaginar esse cenário só me ocorre uma coisa:

- Cagada do crl!
Pensavas que iamos continuar em 4-2-4 suicida? claro que vamos jogar em 4-3-3

Suicida ?  :crazy2:

Tens visto o Benfica na CL nos últimos anos?

Tens ido ao Marquês?

Não. Vivo longe. Além disso não gosto de festas. Gosto só de ganhar. 30 s depois de ganharmos um campeonato caguei nesse e já só penso no seguinte.

Miguel1904

Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Miguel1904 em 21 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: e.pluribus.unum em 21 de Junho de 2015, 20:47
O Mitrovic é um ponta de lança completo. Porém, é mais jogador de área. Ainda não tem a inteligência e espírito de sacrifício do Lima, nem nunca terá a classe e técnica do Jonas.

A meu ver, este vem para avançado enquanto que para o suposto lugar do Jonas veio o Taarabt. O sistema vai mudar quase de certeza. Vamos ter um ponta mais ao jeito de Cardozo (embora mais móvel) e voltar a ter um 10.

Vamos deixar de ter um Jonas e passar a contar com um jogador atrás do avançado como Taarabt, Djuricic ou Fariña.

Só de imaginar esse cenário só me ocorre uma coisa:

- Cagada do crl!
Pensavas que iamos continuar em 4-2-4 suicida? claro que vamos jogar em 4-3-3

Suicida ?  :crazy2:

Tens visto o Benfica na CL nos últimos anos?

Não é por causa da tática que o Benfica não vai longe na Champions

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)
A serio?

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

JMFCardoso

IloveSLB2014

OMG O FANECA CONFIRMOU O MITROVIC? O SER BENFIQUISTA VEM ABAIXO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: