Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

J_PN

Não gosto da forma como caga no clube dele para se babar com o Benfica. Se critico os gajos que aqui se oferecem aos Reais desta vida não posso aplaudir isto.

Kabx

Primeira paulitada nos lagartos e ainda nem assinou. Espero enrabadelas enormes no franguicio

Camisola_20

CitaçãoAleksandar Mitrovic, ponta de lança sérvio, que está na calha para reforçar o plantel do Benfica para a próxima temporada, está por dentro das movimentações da liga portuguesa. Em declarações a Bola Branca, o ainda avançado do Anderlecht comenta a troca de Jesus, da Luz por Alvalade: "Foi má para o Benfica e para os adeptos", considera. Contudo, para Mitrovic o técnico deixou "um dos maiores clubes na Europa, de certeza muito maior que o Sporting".

Conhecedor da história recente dos encarnados, o sérvio, reconhece que Jorge Jesus "é um bom treinador, que ganhou muitos títulos para o Benfica" e que esta transição foi "seguramente foi muito complicado para o clube e para os adeptos".

O internacional sérvio, de olhos postos no Benfica, está convicto, no entanto, que Luís Filipe Vieira "encontrou melhor" e um substituto à altura dos pergaminhos do clube.

Miudo, tu tas lá!!!

Camisola_20

CitaçãoAleksandar Mitrovic está de férias no Chipre, enquanto, na Bélgica, pai e empresário "conversam com o Anderlecht sobre as propostas" que vão chegando ao clube pela sua contratação. Em declarações a Bola Branca, o jogador assumiu a sua preferência: gosta "muito do Benfica", pelo que "se tiver de escolher, de certeza" opta pelo clube português.

À Renascença, o sérvio revela estar muito ansioso com a perspectiva de ruma à Luz, porque "é um dos maiores clubes europeus e será um prazer e uma honra se eu puder jogar pelo Benfica". "Joguei uma vez contra o Benfica em Lisboa e vi como o clube era enorme e com muitos adeptos. É um clube com uma historia muito grande", acrescentou.

Mitrovic escolheu o seu destino depois de falar com "Markovic e Matic", que lhe disseram "o melhor sobre o clube". Perante tantos elogios, a decisão está tomada. "Eu escolhi o Benfica, quero muito jogar aí".

"O clube é um só, todos unidos, os adeptos são fantásticos. O estádio está praticamente cheio em todos os jogos. O ambiente é espectacular. E eu gosto disso. No meu antigo clube, o Partizan, também era assim e agora no Anderlecht também", reforça o ponta-de-lança.

"Espero marcar muitos golos", promete Mitrovic.

O internacional falou ainda de Zivkovic, outro sérvio, que acabou de se sagrar campeão mundial de Sub-20, pela Sérvia e que está também apontado ao clube da Luz.

"Posso dizer que ele é um jogador muito bom, com muita qualidade. No meu último jogo pelo Partizan foi a estreia dele. Só jogámos juntos esse jogo, mas durante os treinos, vi a enorme qualidade que tem. Se o Benfica o contratar, será bom para o Benfica e será bom para o Andrea Zivkovic", destacou Mitrovic.

:smitten:

Simao88

este ainda nem assinou e ja anda a foder a merda verde lool

BenficaFan

Ele nem precisava destas declarações para ter unanimidade na sua contratação... mas muito bem, vê-se que está com grande vontade em vestir o Manto Sagrado!!!  :clap1:

Ps: Pena alguns jogadores que já são do Benfica, alguns com anos de camisola, não demonstrarem este mesmo respeito e entusiasmo pelo clube.

RedEagleNN

Discurso exemplar!!  O0 Isto mostra bem o que é o Benfica, não precisamos de incutir nada aos nossos jogadores, como pelo norte se faz. Vem rápido!  :bandeiraslb2:

LR1904

Maxi_14

Depois disto tudo é bom que venha e que seja craque.

Pedro R.

Este gajo é um Boss! Respeita imenso o Benfica e conhece o clube como poucos jogadores conhecem antes de vir! Ele para falar assim já é do Benfica!
Depois... Como jogador é um PL de equipa de topo, dos melhores de cabeça e ambidestro, com uma grande técnica individual e ocupa os espaços como poucos, o seu jogo sem bola é qualquer coisa!
Tem tudo para partir esta merda toda aqui no burgo do Tugão!
Bem-vindo Mitrovic que tenhas o sucesso dos teus compatriotas e ajudes o Djuricic a mostrar o que vale!

|OnE|

Nisso tenho concordar com o Jaime_PN.

Se fosse nosso atleta e andasse a falar noutros clubes era de mercenário p'a cima.

diogo32

Se for para entrar no corrupio do costume e estar cá 1 ou 2 apenas não dá.  O ano passado foi um milagre,as boas épocas são feitas quando há estabilidade .

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2015, 13:44
Nisso tenho concordar com o Jaime_PN.

Se fosse nosso atleta e andasse a falar noutros clubes era de mercenário p'a cima.

Eu já caguei para isso, que venha marque golos, e depois que vá para outro lado.

Agora é só usar e deitar fora, não vou criar laços com ninguém.

O_OZORIO

Bom, se se confirmar que faça o seu trabalho porque em Agosto já há osgas para enrabar.

ZICKLER