Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Erikssons Heir

Se fica o Gaitán...

Era tão bom ver o Gaitán e o Sálvio a servirem o mineteiro. Eram logo 30 golos só para começar.

sergio19azb

Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 15:17
Era montar frente de ataque com Mitrovic, Zivkovic e o Markovic. Até borravam.
Trazer de volta o Matic, contratar o Kolarov e o Ivanovic não era mau

Zivkovic        Mitrovic         Markovic

Filip Djuricic
          Fejsa            Matic
Kolarov                             Ivanovic
         Jardelicic    Luisaocic         
                Julio Cesaric

Só sérvios :D :D

E eramos campeões. Muita qualidade foda-se.
defensivamente essa equipa era uma muralha, tenho algumas duvidas no ataque. Só miudos, era preciso o Djuricic estar em grande para fazer a ligação meio campo ataque. A Sérvia tem uma equipa do cacete, falta é um treinador que aproveite o talento!

Tongraça

Só agora reparei que o Faneca colocou o Smile!
Bem-vindo.

Roy Kent

sergio19azb

O Salvio que não que canse muito a partir a Magali, acredito que la para Outubro esta a meter bolas na testa do mineteiro :rir:

bzouk

brankinho_gaspar

Já era altura de sermos nós a ter o melhor ponta de lança do campeonato.

Erikssons Heir

Nem sei se é melhor Gaitán e Sálvio a meter no Mineteiro ou uma frente de ataque com Mineteiro e Jonathan/Joel Campbell a serem servidos pelo Salvio e o Zivkovic.

Sei é que esta merda promete.

Centrix

JD89SLB

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2015, 15:27
Porque razão tem esse festejo?

Segundo me lembro de ler num sítio qualquer, ele queria um festejo que mais ninguém tivesse usado....deu nisto  ;D

Red skin

O Gaitan e o Cardozo combinavam tão bem... se este vier o Gaitan irá alimentar o menino! Isto se ficar.

Roy Kent

Citação de: JD89SLB em 22 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2015, 15:27
Porque razão tem esse festejo?

Segundo me lembro de ler num sítio qualquer, ele queria um festejo que mais ninguém tivesse usado....deu nisto  ;D

Foda-se lol.

Erikssons Heir

Um amigo meu do porco está em denial e com rotura de lidamentos. Diz que o Mineteiro é mega craque e que deve ter muita gente interessada que não acredita que venha. Não está a lidar.

minimix

Ainda bem que escolheu a forma de festejar antes da estreia das sombras de Grey, senão nem sei o que poderia sair dali  :disgust: