Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

magoslb

Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 19:21
Era um gajo saber o voo dele e ir logo tudo mandar tochada no aeroporto. Só para ele perceber onde está.
Já eu cagava na metrelhadora e fodia antes uma dúzia de gajas... ^-^

(frase-avatar)

Portanto, disto tudo, depreende-se que esta Malta quer toda ser presa, seja por acender engenhos pirotécnicos em sitios proibido, seja por atentado ao pudor em sitio público. :rir:

SorcereR

Citação de: tsubasaslb em 22 de Junho de 2015, 19:25
Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Mixfilipe em 22 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 19:04
Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

Não te preocupes que eles estão longe da bomba
Vai rebentar outra?

Mitrovic não era a bomba  O0

Não é ou não era?

Ele é uma bomba. Para mim vai ser um dos melhores do mundo na sua posição.

Mas não era/é a "bomba" que LFV iria apresentar.
É feeling ou mais qualquer coisa?

Vem de Madrid.

Esse é uma possibilidade, aliás ausentou-se de um treino da selecção antes de ir para a Arménia e esteve na Luz.

Não era o que eu estava a falar.

PB_124

bruno cardoso

Achei isto no forum deles:
TRANSFERÊNCIAS   clube Português Benfica está a mostrar algum interesse concreto em Aleksandar Mitrovic. Mas eles terão que competir com clubes como o Dortmund e Swansea, se eles querem pousar o atacante. Benfica de repente se tornou um sério candidato. Mitrovic tem um novo treinador agora. O ex-jogador Anderlecht Nenad Jestrovic não está representando Mitrovic. Seu novo gerente é Pini Zahavi, um israelense rico que tem excelentes conexões com o Benfica. E, de repente se Mitrovic parece estar interessado no clube, bem como, apesar de alegações anteriores de que ele queria ficar ou ir a uma maior concorrência. Mas o Benfica ainda tem um longo caminho a percorrer. Se eles querem Mitrovic, eles terão de desembolsar nossos 25 milhões de euros. E que poderia ser o maior problema.

BlackSuit

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: JoãoD em 22 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: BlackSuit em 22 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: JoãoD em 22 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2015, 19:08
O Benfica tem de mudar a sua política. Toda a gente sabe o que se passa, quem queremos ou deixamos de querer. A partir do momento em que um jogador é certo, deveria ser anunciado.
Primeiro para os jornais não andarem a mamar ás nossas custas
Segundo para os adeptos benfiquistas não terem de levar com novelas
Não é bem assim. Taarabt e Carcela.

Pois... Apenas o conseguimos em contratações menores de jogadores que não são relevantes no mercado de transferências.
Contratações menores  :2funny: :2funny:

A verdade é que não eram trutas no mercado. O Mitrovic há uns dois anos que anda debaixo de olho de muitas equipas. Se é para atacar jogadores destes, tem que ser enquanto diabo esfrega um olho, ou então existe a possibilidade de terminar mal.

Exacto, não estamos a falar de jogadores tão fantásticos assim, para mim são apenas dois bons jogadores e foram duas boas contratações mas Mitrovic é completamente diferente porque é um dos mais promissores na sua posição, temos de ser mais rápidos a contratar este tipo de jogadores.

kingvata

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 19:21
Era um gajo saber o voo dele e ir logo tudo mandar tochada no aeroporto. Só para ele perceber onde está.
Já eu cagava na metrelhadora e fodia antes uma dúzia de gajas... ^-^

(frase-avatar)

Portanto, disto tudo, depreende-se que esta Malta quer toda ser presa, seja por acender engenhos pirotécnicos em sitios proibido, seja por atentado ao pudor em sitio público. :rir:
Vai ver a frase violenta do Erikssons Heir no avatar :coolsmiley:

Berna®

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:26
Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

Vai rebentar outra?

Não é ou não era?

Vem de Madrid.

Esse é uma possibilidade, aliás ausentou-se de um treino da selecção antes de ir para a Arménia e esteve na Luz.

Coentrão?

VanHooijdonk

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2015, 19:20
O problema desta novela e que ainda nao vi noticia nenhuma sobre o jogador no calcimercato ou no Fichajes que geralmente estao a par de todas as transferências ou rumores das mesmas.  :huh:

Ele falou a RR. Diz q escolhe obenfica e q o pai e o empresário estão na Bélgica a tratar de negociações.

kingvata

Vai rebentar outra?

Não é ou não era?

Vem de Madrid.

Repito! é só feeling? :huh:

Antimatter

Vai rebentar outra?

Não é ou não era?

Vem de Madrid.

Jesé?

bruno cardoso

Kurt Cobain 10

Faneca sff podias esclarecer o teu  :) ,se era a confirmar a contratação ou ainda estamos a negociar ? O0

RED_1904

Citação de: Coluna The Great em 22 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: RedPaint em 22 de Junho de 2015, 18:36
A Antena 1 agora fala no Mitrovic com o Porto à perna, ou seja: A tradição do defeso ainda é o que era.

Já esperava uma dessas. O empresário não é o Zahavi? Não é esse que é muito amigo do bufas, ou tou enganado?
Esse é o D Onofrio

Tanto o D'Onofrio como o Zahavi se dão muito bem com o Pinto da Costa, mais o D'Onofrio que até já lá esteve mas isso não é impeditivo que venha cá parar, o Zahavi também se dá muito bem com o Vieira e o próprio D'Onofrio já esteve em negócios com o Benfica.

Não acredito que esteja garantido, acredito que haja sim, negociações avançadas.

barrospt

Epa depois das palavras que ele disse se fizer pelo menos como o Cardozo fazia contra as osgas vai haver muito lagarto a cortar os pulsos  ;D

RED_1904

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 19:30
Faneca sff podias esclarecer o teu  :) ,se era a confirmar a contratação ou ainda estamos a negociar ? O0

A mim parece-me que há negociações avançadas e está encaminhado, o que não quer dizer que esteja fechado.