Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

XineloBranco

Citação de: BenficaFan em 22 de Junho de 2015, 19:48
O 1% que falta para acertar na transferência é que me assusta imenso...

és tu paco?

SorcereR

Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2015, 19:29
Repito! é só feeling? :huh:
Nisto não se pode ter só feeling, não ando aqui a mandar postas de pescada para o ar a ver se acerto em algum  :amigo:

XineloBranco

fonte segura CONFIRMADA: tanto pode vir como não

BenficaFan

Citação de: XineloBranco em 22 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: BenficaFan em 22 de Junho de 2015, 19:48
O 1% que falta para acertar na transferência é que me assusta imenso...

és tu paco?
Paco Casal? nah... nada disso

SorcereR

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2015, 19:48
O Faneca também confirmou que o Maxi tinha renovado. As coisas mudam. Óbvio que nada está fechado.

Achas que o faneca vinha cá meter smile sem ter 100% certezas depois desse episódio e o que escreveram dele no fórum?

XineloBranco

cyenz

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:53
O Faneca também confirmou que o Maxi tinha renovado. As coisas mudam. Óbvio que nada está fechado.

Achas que o faneca vinha cá meter smile sem ter 100% certezas depois desse episódio e o que escreveram dele no fórum?

Perdoem a minha ignorância ou se estou a ofender alguém mas quem é esse tal de faneca? E que créditos tem para tanta gente ficar "maluca" com smiles?

JMedeiros

Se fosse ele cagava para isso, ele não tem nada a provar a ninguém neste forum

Adrian31

diob121

Citação de: PB_124 em 22 de Junho de 2015, 19:43
Facebook Hora Benfica:
MITROVIC 99% CERTO NO BENFICA. BASICAMENTE SO FALTA ANUNCIAR. TREMENDO REFORÇO
Isso é credivel?

Moran

bzouk

Citação de: cyenz em 22 de Junho de 2015, 19:54

Perdoem a minha ignorância ou se estou a ofender alguém mas quem é esse tal de faneca? E que créditos tem para tanta gente ficar "maluca" com smiles?
O faneca é um ser superior

Rei

Eu confio no Faneca mas no futebol as coisas mudam. Ele não deu certezas, só meteu um smile.

SorcereR

Citação de: JMedeiros em 22 de Junho de 2015, 19:55

Se fosse ele cagava para isso, ele não tem nada a provar a ninguém neste forum

Ninguém disse que o tinha, mas ele também é uma pessoa que tem sentimentos. Basta ires ver o tópico do Maxi e ir ler sobre o que disseram.