Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bruno cardoso

Citação de: Naidas em 22 de Junho de 2015, 20:27
Amanha a pala do SB uma das capas dos jornais desportivos vai ser " Pérolas servias certos no Benfica!"
Gosto disso.  :D

odistraido

Nem este nem o ziv estao garantidos. O dinheiro da a volta a mtas pessoas.

A conversa do ah e tal estava combinado, estava encaminhado, o jogador ja deu o sim...

Ha mto dinheiro por baixo da mesa e mto chulo que gravita por ai e tem mais poder de decisao que o proprio jogador...

Xinas

Citação de: Fireeagle em 22 de Junho de 2015, 20:10
Não costumo postar sem ter a certeza absoluta, mas uma vez que estamos (eu também) todos ansiosos com esta situação posso dizer que a informação que disponho, é que tanto o Mitrovic como o Zivkovic estão praticamente fechados, tenho pena de ainda não poder dar o negócio 100% fechado.

Obrigado amigo :) este post tbm denota o quanto estás maluco com estas que poderão vir a ser grandes contratačoes  :amigo:

Quanto ao faneca, é um user muito credivel, nao gostei nada do que li no topico do maxi...tanto tu como ele vivem o Benfica  e nós temos a sorte de voces nos partilharam informaçoes privilegiadas! Só vos posso agradecer e percebo perfeitamente que tudo pode acontecer no mundo do futebol ;)

Viva o Benfica  :slb2:

Mitro , é favor dia 9 enrabar lagartos  :D

redeagle7

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Junho de 2015, 20:11
Epá o gajo é grande jogador, tem futuro, vai-nos dar milhões, etc. A questão é: quem é que o vai pagar? Por menos de 15 milhões ele não vem de certeza. E isto preocupa-me...  :estrelas:

Preocupante são os 15M que gastas divididos por 5 ou 6 gajos que nem calçam no Benfica.
Fossem sempre assim as nossas contratações...duas ou três cirurgicas mas de valor indiscutível e estávamos nós bem.

Não são Cardozo, Salvio, Samaris ou agora Mitrovic que fazem mossa, esses dão retorno seja desportivo, financeiro ou ambos. As outras é que fazem mossa.
redeagle7 ou redeagle7 tens tambem alguma fonte sobre esta contrataçao   :dance:

Assim Fontes que eu tenha mais contacto só mesmo a Erica e é sempre via internet.
De resto o que não falta aqui em Sintra são belas fontes com boa água.

PH25

É um grande orgulho ter no forúm dois users com com tantas informações priveligiadas, somos enormes!
Faneca e Fireeagle  :bow2:

SLBRulez

Parecem estar bem encaminhados mas não fechados, mas acredito que em poucos dias estejam fechados.

Francescoli

enerp8

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Junho de 2015, 20:10
Não costumo postar sem ter a certeza absoluta, mas uma vez que estamos (eu também) todos ansiosos com esta situação posso dizer que a informação que disponho, é que tanto o Mitrovic como o Zivkovic estão praticamente fechados, tenho pena de ainda não poder dar o negócio 100% fechado.

Obrigado, Rui.

:)
Ainda dizem que ele só diz asneiras.... Grande Rui Pedro Braz.
O Fireeagle é o Rui Pedro Braz da TVI?

TFFS

Neste forum para alem do faneca e do fireeagle também temos o Spooner que sabe do que fala

bruno cardoso

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Junho de 2015, 20:11
Epá o gajo é grande jogador, tem futuro, vai-nos dar milhões, etc. A questão é: quem é que o vai pagar? Por menos de 15 milhões ele não vem de certeza. E isto preocupa-me...  :estrelas:

Preocupante são os 15M que gastas divididos por 5 ou 6 gajos que nem calçam no Benfica.
Fossem sempre assim as nossas contratações...duas ou três cirurgicas mas de valor indiscutível e estávamos nós bem.

Não são Cardozo, Salvio, Samaris ou agora Mitrovic que fazem mossa, esses dão retorno seja desportivo, financeiro ou ambos. As outras é que fazem mossa.
redeagle7 ou redeagle7 tens tambem alguma fonte sobre esta contrataçao   :dance:

Assim Fontes que eu tenha mais contacto só mesmo a Erica e é sempre via internet.
De resto o que não falta aqui em Sintra são belas fontes com boa água.
Sim Sintra e lindo  O0 .
Mas ja agora fala me mais sobre a Erica ,conta conta tu coiso  :D .

The Eagle 10

Francescoli

diob121

Estou muito entusiasmado com a vinda do Mitrovic. Espero que se concretize.

magoslb

Citação de: odistraido em 22 de Junho de 2015, 20:29
Nem este nem o ziv estao garantidos. O dinheiro da a volta a mtas pessoas.

A conversa do ah e tal estava combinado, estava encaminhado, o jogador ja deu o sim...

Ha mto dinheiro por baixo da mesa e mto chulo que gravita por ai e tem mais poder de decisao que o proprio jogador...

Precisamente. Basta ver que o Maxi saiu daqui apalavrado, e o estrago que um empresário pode fazer. Fico muito contente pelo que foi aqui partilhado por quem sabe, mas respirar de alívio, só qd tiver a ser apresentado.

BenficaSempre20

A pergunta é serà que o Faneca gosta mesmo de faneca ?