Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JMMC_NORTENHO

Depois do faneca e do fireeagle, é a vez do spooner, dizer que o negocio está muito bem encaminhado, provavelmente os 3 users melhor informados do forúm. Continuem com esses esterimos que é disso que precisamos.

Kaligula12

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Junho de 2015, 16:10
Depois do faneca e do fireeagle, é a vez do spooner, dizer que o negocio está muito bem encaminhado, provavelmente os 3 users melhor informados do forúm. Continuem com esses esterimos que é disso que precisamos.

Bem encaminhado nao quer dizer concluido ou negocio feito

Bola7

Citação de: minimix em 23 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Cardozo_matador em 23 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 15:16
Pergunta ao pessoal.. o faneca e uma pessoa ligada ao benfica? Porque vejo aqui que quando ele diz coisas sempre esta certo? So vejo faneca isso e aquilo.. era bom ter uma pessoas com fontes seguras antes do que ler jornais

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

O faneca é um peixe. Frito é bem bom.

Quanto a fontes, tenho uma na minha rua. Recentemente fizeram uma intervenção lá e fizeram obras porque estava em risco de ruir. Agora, está bem segura.
faneca...peixe insipido e cheio de espinhas... >:(
Não percebes nada de peixe  :disgust:
quê...crl?? :huh: >:(

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 16:13

Bem encaminhado nao quer dizer concluido ou negocio feito
se não acertarem expulsam esses 3 crls? >:(

bruno cardoso

Eu começo a achar e que nao quer dizer mais do que   lemos nos jornais  :cry2:    Fanecaaaaaaaaaaaaa
                       Fireeagleeeeeeeeee
                       Spoonerrrrrrrrrrrrrr

Show us the ligth please......mandem mais uma migalhinha pff

Nao queremos ver estes dois no porco.....

:cry2:

Yoann Peeters

k1n0

Zak

Já estava era admirado de nao se falar deste pró badalhocos agora k o Jackson vai bazar.

jpcafe

Citação de: Zak em 23 de Junho de 2015, 16:18
Já estava era admirado de nao se falar deste pró badalhocos agora k o Jackson vai bazar.

Epa eu sinceramente acredito que a CS portuguesa limita-se a inventar merdas.
Metem um a ler os foruns dos clubes, outro a ler blogs e facebook, e outro a lembrar se de merdas que possam render jornais. Nao me parecem ter fundamento nenhum estas noticias, excepto raros casos..

diob121

Pikes

fdx... não bastava o pessoal stressar antes dos jogos agora é antes de comprar jogadores ...

O Benfica nada vai dizer, nem quer dizer antes de 1 de JULHO! Acalmem a passarinha caramba.

diob121

É normal o pessoal estar assim... é um grande jogador que faz a diferença, mas temos de saber esperar.

bruno cardoso

Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 16:26
É normal o pessoal estar assim... é um grande jogador que faz a diferença, mas temos de saber esperar.
O Problema e as fontes sabes esse e que e o grande problema deste forum e que toda a gente tem fontes e nos ficamos a pensar que epah vem mesmo.

kneissl

Não sei se acredito num peixe ou numa colher...