Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Bola7

Citação de: kneissl em 23 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Junho de 2015, 16:10
Depois do faneca e do fireeagle, é a vez do spooner, dizer que o negocio está muito bem encaminhado, provavelmente os 3 users melhor informados do forúm. Continuem com esses esterimos que é disso que precisamos.

Não sei se acredito num peixe ou numa colher...
:smokin:

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 16:30
Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 16:26
É normal o pessoal estar assim... é um grande jogador que faz a diferença, mas temos de saber esperar.
O Problema e as fontes sabes esse e que e o grande problema deste forum e que toda a gente tem fontes e nos ficamos a pensar que epah vem mesmo.
Mas dizendo também que a aqui Fontes, que e dito por uses que já aqui frequentam o SerBenfiquista a muito muito tempo, que sempre que eles põem um Smile e porque o jogador vem como o Faneca,Fireeagle e Spoober que eu também quero acreditar que e verdade pois não tenho ainda essa experiência mas espero ter com estes jovens que se falam para o meu Clube.

minimix

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: minimix em 23 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Cardozo_matador em 23 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 15:16
Pergunta ao pessoal.. o faneca e uma pessoa ligada ao benfica? Porque vejo aqui que quando ele diz coisas sempre esta certo? So vejo faneca isso e aquilo.. era bom ter uma pessoas com fontes seguras antes do que ler jornais

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

O faneca é um peixe. Frito é bem bom.

Quanto a fontes, tenho uma na minha rua. Recentemente fizeram uma intervenção lá e fizeram obras porque estava em risco de ruir. Agora, está bem segura.
faneca...peixe insipido e cheio de espinhas... >:(
Não percebes nada de peixe  :disgust:
quê...crl?? :huh: >:(
Claro crl.
Esta é uma faneca transgénica, não tem espinhas nem é insipida, é cheia de informação relevante

odistraido

Citação de: ff77 em 23 de Junho de 2015, 15:46
Juntando isto ao smile do Faneca não tenho dúvidas que está feito.

Aleksandar Mitrovic não esconde o desejo de jogar no Benfica. O avançado do Anderlecht da Bélgica, um dos alvos dos "encarnados" para reforçar a frente de ataque, está ansioso para mudar para a Luz.

"É m dos maiores clubes europeus e será um prazer e uma honra se eu puder jogar pelo Benfica. Joguei uma vez contra o Benfica em Lisboa e vi como o clube era enorme e com muitos adeptos. É um clube com uma história muito grande", disse o avançado, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

O sérvio informou-se mais sobre o Benfica em conversas com "Markovic e Matic", que lhe disseram "o melhor sobre o clube". A dupla que deixou o Benfica em 2014 convenceu o avançado a optar por Portugal. "Eu escolhi o Benfica, quero muito jogar aí", atirou.

O avançado de 22 anos comentou ainda o assunto do momento em Portugal: a saída de Jesus do Benfica para o Sporting.

"Foi, seguramente, muito complicado para o clube e para os adeptos, mas o Benfica é um dos maiores clubes na Europa e, sem dúvida, muito maior do que o Sporting", afirmou à RR.

diob121

É normal o pessoal estar assim... é um grande jogador que faz a diferença, mas temos de saber esperar.
O Problema e as fontes sabes esse e que e o grande problema deste forum e que toda a gente tem fontes e nos ficamos a pensar que epah vem mesmo.
Nas fontes confia só no Faneca e no Fireeagle. Não ligues a mais nada.

Zandro

que eu me recorde do Faneca, vi apenas o michy a falhar e tudo porque ele tava de facto, encaminhado e, aparentemente teve proposta melhor de Inglaterra, ha tres users a explicar que esta bem encaminhado e, a pedir que aguardemos com serenidade, vamos aguardar, e perceber que quem vier, vem para o maior do Mundo! Eles querem vir!

GoloDeLetra

O Benfica so vai comprar 50% do Mitrovic , os outros 50% serao comprados pelo Apollon Limassol

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 23 de Junho de 2015, 16:44

Aleksandar Mitrovic não esconde o desejo de jogar no Benfica. O avançado do Anderlecht da Bélgica, um dos alvos dos "encarnados" para reforçar a frente de ataque, está ansioso para mudar para a Luz.

"É m dos maiores clubes europeus e será um prazer e uma honra se eu puder jogar pelo Benfica. Joguei uma vez contra o Benfica em Lisboa e vi como o clube era enorme e com muitos adeptos. É um clube com uma história muito grande", disse o avançado, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

O sérvio informou-se mais sobre o Benfica em conversas com "Markovic e Matic", que lhe disseram "o melhor sobre o clube". A dupla que deixou o Benfica em 2014 convenceu o avançado a optar por Portugal. "Eu escolhi o Benfica, quero muito jogar aí", atirou.

O avançado de 22 anos comentou ainda o assunto do momento em Portugal: a saída de Jesus do Benfica para o Sporting.

"Foi, seguramente, muito complicado para o clube e para os adeptos, mas o Benfica é um dos maiores clubes na Europa e, sem dúvida, muito maior do que o Sporting", afirmou à RR.

bruno cardoso

Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 16:49
Nas fontes confia só no Faneca e no Fireeagle. Não ligues a mais nada.
E o que faço ,pois ontem o Faneca e  Fireeagle carimbaram aqui o Mitro, mas vendo o que vi hoje nos jornais fico um pouco desanimado.

Franco1904

Tenham calma maltinha, já viram o que era o Mineteiro ter que agora vir dizer "Ah e tal, mas o porto é muito maior que o Benfica"   :smokin:

diob121

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 16:54

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 16:54

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Falcão usa essas fraldas para jogar? Então foi por isso que baixou tanto de rendimento.

arodrigues84

Citação de: Fabregas4 em 23 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:10
Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
Isso foi entrada para vermelho  :rua:

Óscar Cardozo?  :D

johncleese

Nós temos o Zahavi a puxar para o nosso lado, da parte do jogador. O FCP tem o D´Onofrio a puxar por eles, pelo lado do clube. No fundo teremos o jogador a dizer que prefere ir para o Benfica, mas o Anderlecht a querer vendê-lo ao FCP. Vai dar novela...