Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

steveslb

Citação de: Cardozo_matador em 23 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 15:16
Pergunta ao pessoal.. o faneca e uma pessoa ligada ao benfica? Porque vejo aqui que quando ele diz coisas sempre esta certo? So vejo faneca isso e aquilo.. era bom ter uma pessoas com fontes seguras antes do que ler jornais

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

O faneca é um peixe. Frito é bem bom.

Quanto a fontes, tenho uma na minha rua. Recentemente fizeram uma intervenção lá e fizeram obras porque estava em risco de ruir. Agora, está bem segura.
:D

ff77

Juntando isto ao smile do Faneca não tenho dúvidas que está feito.

Aleksandar Mitrovic não esconde o desejo de jogar no Benfica. O avançado do Anderlecht da Bélgica, um dos alvos dos "encarnados" para reforçar a frente de ataque, está ansioso para mudar para a Luz.

"É m dos maiores clubes europeus e será um prazer e uma honra se eu puder jogar pelo Benfica. Joguei uma vez contra o Benfica em Lisboa e vi como o clube era enorme e com muitos adeptos. É um clube com uma história muito grande", disse o avançado, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

O sérvio informou-se mais sobre o Benfica em conversas com "Markovic e Matic", que lhe disseram "o melhor sobre o clube". A dupla que deixou o Benfica em 2014 convenceu o avançado a optar por Portugal. "Eu escolhi o Benfica, quero muito jogar aí", atirou.

O avançado de 22 anos comentou ainda o assunto do momento em Portugal: a saída de Jesus do Benfica para o Sporting.

"Foi, seguramente, muito complicado para o clube e para os adeptos, mas o Benfica é um dos maiores clubes na Europa e, sem dúvida, muito maior do que o Sporting", afirmou à RR.

leonardo

Citação de: enerp8 em 23 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Camisola_20 em 23 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: enerp8 em 23 de Junho de 2015, 14:58
Quantos jogadores o porto nos roubou nos ultimos quatro ou cinco anos? Não me lembro de nenhum...
Diego Reyes! :metal:
Roubos desses venham muitos, lol
cabellero

klik

1 de julho e por ai fora..  pessoal vai ter que esperar..

Até lá , não penso que existirão entradas que representem um investimento significativo!!

E mesmo saídas significativas a mesma coisa!! Os proprios casos do Lima ou Jonas , não acredito que seriam anunciados antes do Mês de Junho terminar!!

Apenas podemos ver saídas da onda que tem acontecido... género Benito Sulejmani.. Mori.

Só depois de 1 de julho é que tudo mexe..

klik

O que uma historia segundo rumores.. LOL, não leva depois...

Um gajo se com sucesso propaga um Rumor.. facilmente se torna viral, como se de uma noticia se tratasse!!

Já palavras dos proprios Jogadores.. são colocados em 2º plano.

Bola7

Pergunta ao pessoal.. o faneca e uma pessoa ligada ao benfica? Porque vejo aqui que quando ele diz coisas sempre esta certo? So vejo faneca isso e aquilo.. era bom ter uma pessoas com fontes seguras antes do que ler jornais

Quanto a fontes, tenho uma na minha rua. Recentemente fizeram uma intervenção lá e fizeram obras porque estava em risco de ruir. Agora, está bem segura.
faneca...peixe insipido e cheio de espinhas... >:(

Fabregas4

Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:10
Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Isso foi entrada para vermelho  :rua:

BENFIKA

Citação de: Spooner® em 23 de Junho de 2015, 15:31
Vamos aguardar serenamente... Está bem encaminhado.

Pois, o problema é que já todos sabemos que bem encaminhado no futebol atual não é garantia de nada.
Basta uma oferta um bocado mais alta ao Anderlecht e o "bem encaminhado" passa a negócio falhado.

Se aparecer o Dortmund ou outro grande europeu dúvido que o Benfica o consiga contratar, principalmente porque me parece que precisamos primeiro de fechar o negócio do Lima e Jonas.

arl

Agora que mantenham o Jonas, pelo amor de Deus, e é meio caminho andado.

minimix

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2015, 16:06

faneca...peixe insipido e cheio de espinhas... >:(
Não percebes nada de peixe  :disgust: