Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bruno cardoso

Spoonerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Fanecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fireeagelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

ALGUEM ME RESPONDE [/color][/size]

iKatz

Citação de: kirdord em 23 de Junho de 2015, 22:30
15M acho muito... tem-se visto miudos a aparecerem por ai que depois não dão seguimento... temos o caso do Lukaku... qt custou? onde anda? será que vai corresponder?

Este pode ser a mesma coisa.
Tipico. Os nossos é que valem 15 M. Os jogadores dos outros nao valem, ainda por cima da qualidade do Mitrovic  ;D

SB

bruno cardoso

GTtdi_SLB

Neste momento o Mitrovic não tem nenhum tubarão inglês atrás dele e por saber disso parece querer optar pelo trampolim que o pode colocar no big5 de inglaterra (xelski, mancos, shitty, pool ou arsinal). Não é uma questão de dinheiro para ele pois concerteza que tem os west ham's ou newcastles desta vida à perna..a questão é que ele é ambicioso e não faz por menos: o SLB é que o pode colocar lá (talvez até mais no big three).

poliban

Oh bruno cardoso, a sério?

Que figuras.
E fartos de saber que esses users não andam aqui a falar diretamente para um user.

bruno cardoso

Por favor minha Santinha traga o Mitro para o Benfica

bruno cardoso

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2015, 23:35
Oh bruno cardoso, a sério?

Que figuras.
E fartos de saber que esses users não andam aqui a falar diretamente para um user.
Olha que nao sabia aserio ....

bruno cardoso

Entao eles devem ser da Alta Classe, para não  falarem aqui com os pessoals   O0

ricmarkes

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:36Por favor minha Santinha traga o Mitro para o Benfica

Quem te ouvir falar e não souber do que se trata até fica a pensar que estás a pedir o novo Messi ou um clone do Ibrahimovic.

Este Mitrovic é bom jogador, mas um pouco mais de contenção, sff.

bruno cardoso

PedroBenfica

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:37
Entao eles devem ser da Alta Classe, para não  falarem aqui com os pessoals   O0

Eles falam quando querem, não falam tipo "discos pedidos"

RedEagleNN

bruno cardoso

Citação de: ricmarkes em 23 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:36Por favor minha Santinha traga o Mitro para o Benfica

Quem te ouvir falar e não souber do que se trata até fica a pensar que estás a pedir o novo Messi ou um clone do Ibrahimovic.

Este Mitrovic é bom jogador, mas um pouco mais de contenção, sff.
Nao e nenhum desses claro, mas so tem 20 anos, mas serve para o Benfica ficar mais forte a isso e que serve.

bruno cardoso

Citação de: PedroBenfica em 23 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:37

Eles falam quando querem, não falam tipo "discos pedidos"
Discos perdidos  :confused: eu perdi um disco a jogar frisbee com o meu cao e disso que falas  :confused: