Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

forcad0

Citação de: Cardozo_matador em 24 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: forcad0 em 24 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Cardozo_matador em 24 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: Cardozo_matador em 24 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: Zandro em 24 de Junho de 2015, 01:58
mas o alvaro pereira so queria era sair da romenia a todo o custo, e sinceramente nao achei nada de especial, ve se a carreira dele nos ultimos dois/tres anos

Quem nos dera...

Nos últimos anos, melhores que ele só Coentrao e Siqueira.

Alex Sandro é MUITO melhor que ele.

Sim, é...mas estava a falar dos nossos. É incompreensível a questão dos DE.

O problema dos laterais esquerdos é haver um novo todos os anos. É normal que se falhem algumas contratações. Se vier um novo todos os anos, a probabilidade aumenta

O problema dos DE é mesmo contratarem só cepos que toda a gente sabe que são cepos. "Profissionalismo". "scouting de sofá com 30 segundos de YouTube".

O único caso desses acho que foi mesmo o do Cortez. O Eliseu era conhecido pelo JJ e o Emerson não me parece que tenha sido youtube

Kampz

Citação de: Spooner® em 23 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Spooner® em 23 de Junho de 2015, 15:31
Vamos aguardar serenamente... Está bem encaminhado.
E o Zivković?

Não querendo levar um processo do faneca por "roubo" de patente de bonecos giros...

:)

Apalavrado.

Apalavrado, o que é que isso quer mesmo dizer? O presidente dos belgas disse umas palavras ao Vieira? Declarou "sim, sim, o Mitrovic vai já"? Garantiu "tens a minha palavra de honra que o negócio está feito"? Fez alguma jura de escuteiro? Prometeu dar o esquerdo em como estava acordada a venda?

Hoje em dia, a palavra não vale chouriço, muito menos no futebol. Nada contra ti Spooner, só para acalmar os ânimos.

vermelhoftw

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2015, 02:12
E o Zivković?

Não querendo levar um processo do faneca por "roubo" de patente de bonecos giros...

Apalavrado.

Apalavrado, o que é que isso quer mesmo dizer? O presidente dos belgas disse umas palavras ao Vieira? Declarou "sim, sim, o Mitrovic vai já"? Garantiu "tens a minha palavra de honra que o negócio está feito"? Fez alguma jura de escuteiro? Prometeu dar o esquerdo em como estava acordada a venda?

Hoje em dia, a palavra não vale chouriço, muito menos no futebol. Nada contra ti Spooner, só para acalmar os ânimos.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2015, 02:14
E o Zivković?

Apalavrado.

apalavrado esta o Zivkovic...e não o Mitrovic.

Dicaprio10

IloveSLB2014

Citação de: epluribusunumNN em 24 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Junho de 2015, 02:16
Já saiu a capa do jogo?
Também estou em busca dela...  :tickedoff:

O user Bnfc costuma postar a capa do OJOGO mais cedo. Alguem sabe como ver a capa do OJOGO antes das 3h?

The Horror

Na melhor das hipóteses pode ser uma espécie de caso Ola John.

Os dirigentes do Twente tinham uma cláusula qualquer que os impedia de falar no negócio e chegaram a dizer que nao havia nada e era só especulação da imprensa.

Até começaram a haver piadas do género "Adeus John".

Uns dias depois estava a ser apresentado.

SCunha11

Citação de: epluribusunumNN em 24 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Junho de 2015, 02:16
Já saiu a capa do jogo?
Também estou em busca dela...  :tickedoff:
Nada de especial...Benito no Yung Boys por 2.5M e que o Vitória que Silvio no plantel...destaque ao Jackson no Patetico...  O0

20Nico Gaitan20

SCunha11

totita

20Nico Gaitan20

OclassicoNº10

hiend

Acho fabuloso como uma "bomba" destas desaparece das capas  :whistle2: