Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 03:28
Acho fabuloso como uma "bomba" destas desaparece das capas  :whistle2:
normal...Já anda a fazer capa de jornal à 3 dias seguidos,têm de colocar capas com cromos novos, caso contrario não vendem

SCunha11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:27
Citação de: SCunha11 em 24 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:21
totalmente descansado neste caso.
Em como o Mitrovic vem para nós?
sim....é só ter paciência.
Espero que se confirme, que seria uma belissima contratação.  O0

hiend

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:29
normal...Já anda a fazer capa de jornal à 3 dias seguidos,têm de colocar capas com cromos novos, caso contrario não vendem

Então mas agora que o Porto "desvia" jogador...

Não se faz, já nada é como antes :D

20Nico Gaitan20

Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 03:31

isso tudo não passou de um rumor...muito provavelmente nem sequer se meteu ao barulho...a CS é que pega em tudo que vê nas redes sociais e em blogs, só para fazerem noticia

Mixfilipe

Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 03:31

Acho que o porto virou-se para o mercado sul americano no que é relativo a avançados...têm tido sorte com o Falcão, hulk, Jackson...etc...

Chuck

Acredito que só hajam novidades na próxima semana, até lá vão ser dias irritantes por parte da CS.

Kabx

As novelas vão ser muitas até julho.
Penso que só aí vao ser anunciados. Tenho a certeza que para o bem ou mal já estão dos dois servios definidos.

Kyoto

A mim o que me parece é que o negocio jonas nao foi avante ptt este tb n deve vir

Karel Alinho

fact121

Jonas + Mitrovic = Orgasmos
se Mantermos o Jonas e o Mitrovic vier, sempre que vir um jogo do benfica vou me vir!  :smitten: :smitten: :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nationalteam

SCunha11

Panzer da Sérvia para abrir a peida aos dragartos como se não houvesse amanhã! Chaaaarrrgeeee!

The Eagle 10

Abola na edição interior do jornal - diz que o Pai dele deu uma entrevista ao jornal belga diz que o Mitrović já fez a sua escolha: Benfica, diz que tem imensa vontade agora só falta chegar a um entendimento.

Record na edição interior do jornal - Benfica aproximou-se, Jogador já escolheu onde quer jogar e é no Benfica, e que os clubes estão mais próximos do entendimento.

OJOGO na edição interior do jornal - é o Frutas Lobo a traçar o Perfil do Jogador.

Parece que não se deixaram ir pelas tretas antena1,  este vai ser nosso.

SLBRulez

Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 08:46
Abola na edição interior do jornal diz que o Pai dele deu uma entrevista ao jornal belga diz que o Mitrović já fez a sua escolha: Benfica, diz que tem imensa vontade agora só falta chegar a um entendimento.

Record Benfica aproximou-se, Jogador já escolheu onde quer jogar e é no Benfica, e que os clubes estão mais próximos do entendimento.

OJOGO é o Frutas Lobo a traçar o Perfil do Jogador.

Parece não se deixar ir pelas tretas antena1, parece que este vai ser nosso.
Como este e como o Zivkovic, temos várias vantagens no processo que ajudam a preferência.

Kaligula12

Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 08:46
Abola na edição interior do jornal - diz que o Pai dele deu uma entrevista ao jornal belga diz que o Mitrović já fez a sua escolha: Benfica, diz que tem imensa vontade agora só falta chegar a um entendimento.

Record na edição interior do jornal - Benfica aproximou-se, Jogador já escolheu onde quer jogar e é no Benfica, e que os clubes estão mais próximos do entendimento.

OJOGO na edição interior do jornal - é o Frutas Lobo a traçar o Perfil do Jogador.

Parece que não se deixaram ir pelas tretas antena1,  este vai ser nosso.

ainda tenho as minhas duvidas/reservas acerca deste negocio.
admito que haja interesse do Benfica e algumas conversas mas nada mais.
Nao penso que tenha havido uma proposta quer ao jogador quer ao seu clube actual, por isso...