Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:00
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.
bela merda estoirar 8M neste gajo

O Campbell seria bem sacado. Pode jogar descaido na esquerda no apoio ao Jonas.
8M??vamos dar 8M por um gajo em final de contrato em 2016??

é que não lhe vejo assim tanta qualidade, e nós necessitamos de um PL(Mitrovic)....e não um Campbell

Rei

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2015, 23:01
Faneca disse que sim.
José Marinho disse não.
Diz que vem um dos que os rivais queriam
Não é bem assim, o Fireeagle (tal como o Faneca) disseram que estava tudo muito bem encaminhado, contudo, o Faneca disse no mesmo momento em que a saída do Jonas também se previa. Ora, o que se diz é que se o Jonas ficar o Mitrovic poderá não vir.
O que eu nem percebo muito bem, uma vez que o Mitrovic era o complemento ideal ao Jonas numa dupla atacante.

Isso era se o Benfica fosse jogar no mesmo sistema mas parece-me que o RV vai abdicar do 4-4-2. Vamos jogar com um homem na frente e um 10, acho eu.

filcei

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: ds19 em 24 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 22:29
a vir, só depois de 1 de julho.

ate lá vai ser só contratações de baixo custo...como foram estes 3 marroquinos

Podem assinar o contrato com data de inicio a 1 de julho.

Que notário vai validar um contrato com a data errada?

Podes fazer um contrato com a data que quiseres. A data de assinatura pode ser diferente da data em que entra em efeito

Zandro

rui costa sei que andas por ai, cofirmas o
mitrovic?

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:00
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.
bela merda estoirar 8M neste gajo

O Campbell seria bem sacado. Pode jogar descaido na esquerda no apoio ao Jonas.
8M??vamos dar 8M por um gajo em final de contrato em 2016??

é que não lhe vejo assim tanta qualidade, e nós necessitamos de um PL(Mitrovic)....e não um Campbell

O Campbell se vier vai jogar nas alas quase de certeza.

bruno cardoso

Faneca disse que sim.
José Marinho disse não.
Não é bem assim, o Fireeagle (tal como o Faneca) disseram que estava tudo muito bem encaminhado, contudo, o Faneca disse no mesmo momento em que a saída do Jonas também se previa. Ora, o que se diz é que se o Jonas ficar o Mitrovic poderá não vir.
O que eu nem percebo muito bem, uma vez que o Mitrovic era o complemento ideal ao Jonas numa dupla atacante.
Eu também acredito no Faneca e no Fireeagle e também no Spooner, acho que se ja ouve-se um volte face no negocio ,eles também vinham desmentir. Depois se não vier o Mitro prefiro que fique o Lima de que vir o Campbell

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:07
porquê qe hoje só se fala no Marinho???hoje saiu da toca com as suas fontes foi??
Basicamente acertou antes de qualquer jornal dar a notícia no jogador que o Benfica ia contratar (Bilal)
Disse variadíssimas vezes que o Danilo ia para o Porto e não para o Sporting (parece confirmar-se).
Antes de qualquer notícia falou que existia uma proposta de 20M vinda da China para o Lima e Jonas. Entre outras.
Quer se goste ou não do gajo, ele tem algumas fontes. O que é normal, foi jornalista e deve ter imensos amigos a trabalhar na imprensa desportiva e talvez em alguns clubes.

SCunha11

JUST4FUN

afcs

Faneca disse que sim.
José Marinho disse não.

Qual é a duvida aí?
Faneca 4ever!!!  :metal:

Androico

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:09
Faneca disse que sim.
José Marinho disse não.

Isso era se o Benfica fosse jogar no mesmo sistema mas parece-me que o RV vai abdicar do 4-4-2. Vamos jogar com um homem na frente e um 10, acho eu.
Já eu continuo a achar que o RV vai continuar com o 4-4-2 e poderá mudar de sistema na champions e em jogos de nível mais elevado. Quando questionado sobre o sistema ele disse que iria continuar com o que de bom o Benfica vinha  a fazer e pareceu insinuar um continuação na aposta desse sistema.

forcad0

Citação de: filcei em 24 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: ds19 em 24 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 22:29
a vir, só depois de 1 de julho.

ate lá vai ser só contratações de baixo custo...como foram estes 3 marroquinos

Podem assinar o contrato com data de inicio a 1 de julho.

Que notário vai validar um contrato com a data errada?

Podes fazer um contrato com a data que quiseres. A data de assinatura pode ser diferente da data em que entra em efeito

Pode ter a data que quiseres, mas acho que tens que pagar ao clube antes.

lmalves

Incrível a importância que se dá ao José Marinho, ainda mais com o histórico de "tiros ao lado" que tem...

PB_124

O Marinho já fala do Mitrovic no face dele, fala dupla com Jonas seria um sonho. Vão lá ver, que ele hj bate td :p